Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alvrinn

[compro]t1000 Ou Sd1000

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, to querendo comprar um amp. pro meu E2K 12", então to querendo ou uma T1000 ou uma SD1000.

Lembrando que meu Sub é 2+2!!

Se alguem tiver uma dessas num bom estado e com um preço bom, podemos negociar!!

E se der, tenho uma HBM-2300 que se for de interesse pode entrar no negocio (praticamente nova)

Qualquer coisa MP

ou

MSN - alvaro.samogin@hotmail.com

ou

Email - alvrinn@gmail.com

Vlw, flw!! =D

Postado em
UP []-[]

tenho um SD 1000W/rms em 12.6V a 4 ohms ainda na garantia pelo fabricante; por 550,00 (novo custa mais de 700,00 reais) se tiver interesse entra em contato pelo meu e-mail ou msn chedid2@msn.com

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...