Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Bancos De Couro

Você gosta de bancos de couro?  

87 votos

  1. 1. Você gosta de bancos de couro?

    • Sim, deixam o carro mais estiloso
      63
    • Não, prefiro de pano
      3
    • Não, prefiro bancos concha
      9


Recommended Posts

Votei em coro, mas tem que se ver pra que o carro sera usado neh, um carro BEM FORTE acho que o concha seria bem mais indicado, ate por seguranca.

 

Mas em carros normais, prefiro o couro, acho mais bonito, mais faicl de limpar, nao acumula tanto po, e outras coisas mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alem de deixar o manco mais bacana, e muito mais simples de limpar se cair alguma coisa, da pra ir na praia e voltar com areia, dai e so passar um pano que fica zero denovo !!!

 

Só que tem que ter alguns cuidados, tipo hidratar direitinho, fazer em algum lugar legal para ficar legal, senao fica feio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couro, nunca mais vou abandona-lo hehe, putza conforto, fácil pra limpar, sem contar que entrar no carro e sentir o cheirinho do couro é bão que só hehe!

 

tempra3tp5.jpg

 

Ó o sofazão do Temrposo hehe:

 

tempra5qa1.jpg

 

 

Se for um esportivo mais brabo, aí um concha... De couro... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei couro para dia dia em caroo normal.

 

Mas se for um 2 portas com certeza vou de concha....sou viciado em bancos concha.

 

:legal:

 

[edit] E bancos concha não pode ser de couro não!....Tecido camurça e derivos com aderencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Votei couro para dia dia em caroo normal.

 

Mas se for um 2 portas com certeza vou de concha....sou viciado em bancos concha.

 

:legal:

 

[edit] E bancos concha não pode ser de couro não!....Tecido camurça e derivos com aderencia.

Orra, mas já pacotes de carro com concha em couro, Muscle Cars, e principalmente jeeps... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gosto de banco de couro pq eles escorregam! acho bonito e tals, mais facil de limpar, hidratar em casa é relativamente facil e tals, mas escorrega pra diabo esses bancos, se tu ficar suado dentro do carro, tu ta fodido, vc ensopa! ahuHAUhauHUAHa

 

mas sao bonitos! eu ainda prefiro os de tecido! couro so no carro dos outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

courooo... pro dia a dia a melhor pedida por conforto durabilidade e estilo

 

agora em esportivos puro sangue os concha de fabrica jah me agradam mais, mais nada de san marino...

 

só sparco ou recaro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show. Tb tenho couro no meu Astra GSi. Demais. adoro!

COURO EOEOEOEOOE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em couro também...

Sou louco pra ter no meu carro, desde da época que eu nem tinha carro, hehe

Só estou esperando um tmpinho $$$, para poder colocá-lo...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto de banco de couro pq eles escorregam! acho bonito e tals, mais facil de limpar, hidratar em casa é relativamente facil e tals, mas escorrega pra diabo esses bancos, se tu ficar suado dentro do carro, tu ta fodido, vc ensopa! ahuHAUhauHUAHa

 

mas sao bonitos! eu ainda prefiro os de tecido! couro so no carro dos outros!

Couro mesmo não escorrega nada, principalmente no caso de bons bancos que tem um apoio lateral bacana, a não ser que vc passe aqueles silicones líquidos, aí fodeu hehe, e quanto a ficar suado, nada que o ar condicionado não resolva hehe... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja eu acho que couro nao escorrega e nem esquenta mais. isso pra mim é mito. nunca fritei em banco de couro e nunca suei andando no calor, inclusive sem camisa... isso pra mim é mito e só acontece com couro ruim ou sintético. O corcel frita absurdo dentro, mas é courvin... DEUS ME LIVRE!

 

Em casa sempre teve carro com couro já fazem uns 10 anos, seja do meu pai, da minha mãe ou dos dois.

 

Couro na cabeça! depois do primeiro você nunca mais quer sem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto de banco de couro pq eles escorregam! acho bonito e tals, mais facil de limpar, hidratar em casa é relativamente facil e tals, mas escorrega pra diabo esses bancos, se tu ficar suado dentro do carro, tu ta fodido, vc ensopa! ahuHAUhauHUAHa

 

mas sao bonitos! eu ainda prefiro os de tecido! couro so no carro dos outros!

Couro mesmo não escorrega nada, principalmente no caso de bons bancos que tem um apoio lateral bacana, a não ser que vc passe aqueles silicones líquidos, aí fodeu hehe, e quanto a ficar suado, nada que o ar condicionado não resolva hehe... ;)

ahhh escorrega !

 

O Polo de casa o couro é original e escorrega, ainda mais agora com o carro baixo, quem vai atrás fica passeando de um lado para outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achava que couro era ruim, escorregava essas coisa por causa do Aero Willys do meu pai quer era curvim.

Mas quando ele pegou o Subaru, adorei o banco, é muito bom, sem comparação com tecido, se puder eu não pego mais carro com tecido, veludo e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro tem um banco semi-concha... e é de um tecido q agarra bem. Bem confortável e seguro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do carro e de uso...

 

carro de todo dia com ar - couro

carro de todo dia sem ar - pano

carro de final-de-semana - concha nos da frente e arrnca os de tras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto de banco de couro pq eles escorregam! acho bonito e tals, mais facil de limpar, hidratar em casa é relativamente facil e tals, mas escorrega pra diabo esses bancos, se tu ficar suado dentro do carro, tu ta fodido, vc ensopa! ahuHAUhauHUAHa

 

mas sao bonitos! eu ainda prefiro os de tecido! couro so no carro dos outros!

Couro mesmo não escorrega nada, principalmente no caso de bons bancos que tem um apoio lateral bacana, a não ser que vc passe aqueles silicones líquidos, aí fodeu hehe, e quanto a ficar suado, nada que o ar condicionado não resolva hehe... ;)

meu carro nao tem essas modernidades de ar condicionado nao... o maximo que tem la é um ventinho fraquin que tu gira a chavinha pro 3... e nao muda nada ahuAHuhauHAUHa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto de banco de couro pq eles escorregam! acho bonito e tals, mais facil de limpar, hidratar em casa é relativamente facil e tals, mas escorrega pra diabo esses bancos, se tu ficar suado dentro do carro, tu ta fodido, vc ensopa! ahuHAUhauHUAHa

 

mas sao bonitos! eu ainda prefiro os de tecido! couro so no carro dos outros!

Couro mesmo não escorrega nada, principalmente no caso de bons bancos que tem um apoio lateral bacana, a não ser que vc passe aqueles silicones líquidos, aí fodeu hehe, e quanto a ficar suado, nada que o ar condicionado não resolva hehe... ;)

ahhh escorrega !

 

O Polo de casa o couro é original e escorrega, ainda mais agora com o carro baixo, quem vai atrás fica passeando de um lado para outro...

Vou de couro tb....acabei de colocar na Montana sport que eu comprei...fico muito bom....não escorrega nada nen fico suado!

 

Quanto ao couro do Polo....os bancos de couro originais de VW usam couro sintetico e não couro natural.....segundo quem fez a instalação no meu carro....que tb não é nenhum ze mane...é um tapeceiro conhecido aqui na região!

 

ate mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depende do carro e de uso...

 

carro de todo dia com ar - couro

carro de todo dia sem ar - pano

carro de final-de-semana - concha nos da frente e arrnca os de tras

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto de banco de couro pq eles escorregam! acho bonito e tals, mais facil de limpar, hidratar em casa é relativamente facil e tals, mas escorrega pra diabo esses bancos, se tu ficar suado dentro do carro, tu ta fodido, vc ensopa! ahuHAUhauHUAHa

 

mas sao bonitos! eu ainda prefiro os de tecido! couro so no carro dos outros!

Couro mesmo não escorrega nada, principalmente no caso de bons bancos que tem um apoio lateral bacana, a não ser que vc passe aqueles silicones líquidos, aí fodeu hehe, e quanto a ficar suado, nada que o ar condicionado não resolva hehe... ;)

ahhh escorrega !

 

O Polo de casa o couro é original e escorrega, ainda mais agora com o carro baixo, quem vai atrás fica passeando de um lado para outro...

Vou de couro tb....acabei de colocar na Montana sport que eu comprei...fico muito bom....não escorrega nada nen fico suado!

 

Quanto ao couro do Polo....os bancos de couro originais de VW usam couro sintetico e não couro natural.....segundo quem fez a instalação no meu carro....que tb não é nenhum ze mane...é um tapeceiro conhecido aqui na região!

 

ate mais!

um interessante, valeu pela informação jovem ! :legal:

 

maldita vw hauahuahuhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto de banco de couro pq eles escorregam! acho bonito e tals, mais facil de limpar, hidratar em casa é relativamente facil e tals, mas escorrega pra diabo esses bancos, se tu ficar suado dentro do carro, tu ta fodido, vc ensopa! ahuHAUhauHUAHa

 

mas sao bonitos! eu ainda prefiro os de tecido! couro so no carro dos outros!

Couro mesmo não escorrega nada, principalmente no caso de bons bancos que tem um apoio lateral bacana, a não ser que vc passe aqueles silicones líquidos, aí fodeu hehe, e quanto a ficar suado, nada que o ar condicionado não resolva hehe... ;)

meu carro nao tem essas modernidades de ar condicionado nao... o maximo que tem la é um ventinho fraquin que tu gira a chavinha pro 3... e nao muda nada ahuAHuhauHAUHa

É eu sei, só aumenta o barulho né hehehe! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q eu nao gosto do couro eh qd vc deixa o carro parado no sol...na hora q vc volta nao pode encostar no banco..nem no volante....

 

mas carro meu tem couro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...