Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luguim_df

(D.i.y) Palio G3, Regularização das mola esportiva + Rodas 17 + Sozinh

Recommended Posts

quanto a caixa, tem um colega meu q tinha uma caixa igual essa sua (2 sub olhando pra cima e 2 sub olhando pra traz com 2 dutos de 5" polegadas) divida em 2 camara, usando Sub UPGRADE.

 

os modulos era 2 corzus 1002.

 

 

batia mtu forte, os graves era de espantar, quando ele falava q era UPGRADE tinha gente q tinha q ver pra acreditar hehe.

 

boa sorte ai no seu projeto. quero ver pronto. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto a caixa, tem um colega meu q tinha uma caixa igual essa sua (2 sub olhando pra cima e 2 sub olhando pra traz com 2 dutos de 5" polegadas) divida em 2 camara,  usando Sub UPGRADE.

 

os modulos era 2 corzus 1002.

 

 

batia mtu forte, os graves era de espantar, quando ele falava q era UPGRADE tinha gente q tinha q ver pra acreditar hehe.

 

boa sorte ai no seu projeto. quero ver pronto. []-[]

Opa Garotinho um UP pra ti.

Rapzinho eu ia coloka tambem os Up Grande, mais aqui em Brasilia o modulo para bater ele e a pyramid gold serie e ainda teria que mecher para coloka todos os canais em mono e estar ligando em brigde para casar dois sub, putz da um sozinho lega, mais ser e para gasta dinheiro vamos fazer um projeto de responsa....

 

valeu abraços :vts[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto a caixa, tem um colega meu q tinha uma caixa igual essa sua (2 sub olhando pra cima e 2 sub olhando pra traz com 2 dutos de 5" polegadas) divida em 2 camara,  usando Sub UPGRADE.

 

os modulos era 2 corzus 1002.

 

 

batia mtu forte, os graves era de espantar, quando ele falava q era UPGRADE tinha gente q tinha q ver pra acreditar hehe.

 

boa sorte ai no seu projeto. quero ver pronto. []-[]

Opa Garotinho um UP pra ti.

Rapzinho eu ia coloka tambem os Up Grande, mais aqui em Brasilia o modulo para bater ele e a pyramid gold serie e ainda teria que mecher para coloka todos os canais em mono e estar ligando e brigde para casa dois sub, putz da um sozinho lega, mais ser e para gasta dinheiro vamos fazer um projeto de responsa....

 

valeu abraços :vts[-]

=x

 

eu ri! MUITO!

 

=x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto a caixa, tem um colega meu q tinha uma caixa igual essa sua (2 sub olhando pra cima e 2 sub olhando pra traz com 2 dutos de 5" polegadas) divida em 2 camara,  usando Sub UPGRADE.

 

os modulos era 2 corzus 1002.

 

 

batia mtu forte, os graves era de espantar, quando ele falava q era UPGRADE tinha gente q tinha q ver pra acreditar hehe.

 

boa sorte ai no seu projeto. quero ver pronto. []-[]

Opa Garotinho um UP pra ti.

Rapzinho eu ia coloka tambem os Up Grande, mais aqui em Brasilia o modulo para bater ele e a pyramid gold serie e ainda teria que mecher para coloka todos os canais em mono e estar ligando e brigde para casa dois sub, putz da um sozinho lega, mais ser e para gasta dinheiro vamos fazer um projeto de responsa....

 

valeu abraços :vts[-]

=x

 

eu ri! MUITO!

 

=x

ta certo sub sonic...

 

abraços O.O:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... não é por nada não, mas vou ser bem sincero:

 

2 dutos de 4" pra esses falantes, e em caixas desse genero, vai soprar ABSURDOS! é legal pra quebrar CD no duto mas aquele "FRRRR... FRRRRR" do duto é muito chato!

 

outra coisa, seria muito mais interessante que todos os subwoofers estivessem com suas fases alinhadas, ou seja, todos na mesma face da caixa, au inves de 2 no eixo longitudinal do carro, e 2 no eixo vertical (dois "olhando pra tras" e 2 "olhando pra cima")

 

isso vai gerar interferencia de fases e um dos subs vai cancelar parte das frequencias do outro, perdendo tanto em SPL (pressão sonora) quanto em QUALIDADE do grave!

 

se vc puder passar as medidas INTERNAS da caixa daria pra ao menos fazer uma simulação melhor, definindo bem os dutos que vc vai usar!

 

temos um user com um trio BEM fortinho aqui no forum que tem 4 307, acho q o carro é um UNO, os dele estao os 4 voltados para tras, como deve ser! isso ainda influencia no ACOPLAMENTO, pois assim, a onda de um "ajuda" a onda do outro, diferente de quando cada sub aponta pra um lado, e pode ocorrer justo o contrario, da onda de um destruir a onda do outro, virando uma MELECA!

 

agora... vc falou de TAMPÃO... como vc pretende colocar tampão com 2 subs ali votados pra cima, de cara pro tampão???? seu tampão vai pular feito doido! repensa isso tbem!

 

antes de vc comprar essa caixa vc deveria ter pesquisado um pouco mais! já que vc entrou no forum, busque mais conhecimento sobre o assunto, tente entender o PORQUÊ de se fazer as coisas antes de fazê-las!

 

agora, quanto à pintura, use spray REATIVO, mesmo sem usar a luz negra, ele custa o mesmo do outro florescente comum, e a cor é a mesma em luz normal, mas a noite o visual é beeeeem mais legal! e uma barrinha de luz negra 12V é bem barata! acha no mercado livre aos montes pra casemod!

 

abraço e boa sorte ai na empreitada!

 

PS: desculpa se eu pareci um pouco agressivo, mas é na intensão unica e exclusiva de AJUDAR, quero que seu trio BOMBE, e toque muito forte mesmo! da forma que VOCÊ gosta, mas tem certas coisas que são simplesmente boas práticas, e devem ser observadas, eu to tentando te ajudar mantendo o estilo que vc quer! o pessoal, talvez devido ao seu som não ser "padrão" por aki, ficou quieto, e foi complacente com muita coisa que se fosse um sistema mais usual teria sido criticado para correção, eu só to falando a minha opinião, mas respeitando o seu "estilo" por assim dizer! :legal:

Valeu mesmo garotinho por tudo que descreveu, obrigadão mesmo.

 

vamos la...

 

Critica: outra coisa, seria muito mais interessante que todos os subwoofers estivessem com suas fases alinhadas, ou seja, todos na mesma face da caixa, au inves de 2 no eixo longitudinal do carro, e 2 no eixo vertical (dois "olhando pra tras" e 2 "olhando pra cima")

 

Resposta: A falta de espaço e uma das dsculpas para os Subs ficarem assim, Te Pergunto na sua esperiência de Som automotivo vc ja pelomenos viu algum carro de perto assim ?

a batida, a qualidade de Grave ?

aqui em Brasilia os Recursos em relação de equipamento de som são poucos, todos queremos qualidades então seguimos uma linha padrão que são subs 307,pyramid,ts,roadstar 1200d e assim vai.

 

Garotinho a pesquisa e fundamental em qualquer projeto e isso pode ter certeza que fiz, acho que tenho um conhecimento para estar montando um estilo que muitos não gostam e nem tem coragem de fazer, respeito todos estilo, mais mesmo assim valeu pelas criticas e sugestão, um abraços e um bom final de semana.... []-[]

..."e precisava essa viadagem toda???"

 

 

by: Melhores do Mundo - A invenção do futebol (

)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto a caixa, tem um colega meu q tinha uma caixa igual essa sua (2 sub olhando pra cima e 2 sub olhando pra traz com 2 dutos de 5" polegadas) divida em 2 camara,  usando Sub UPGRADE.

 

os modulos era 2 corzus 1002.

 

 

batia mtu forte, os graves era de espantar, quando ele falava q era UPGRADE tinha gente q tinha q ver pra acreditar hehe.

 

boa sorte ai no seu projeto. quero ver pronto. []-[]

Opa Garotinho um UP pra ti.

Rapzinho eu ia coloka tambem os Up Grande, mais aqui em Brasilia o modulo para bater ele e a pyramid gold serie e ainda teria que mecher para coloka todos os canais em mono e estar ligando e brigde para casa dois sub, putz da um sozinho lega, mais ser e para gasta dinheiro vamos fazer um projeto de responsa....

 

valeu abraços :vts[-]

=x

 

eu ri! MUITO!

 

=x

eu tbm....sou de brasilia tbm e em lojas boquetas q vejo isso q módulo pra up grade é pyramid, e pra cara preta é roadstar...

:banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é de Brasilia ja deve esta acostumado com isso. quase todo lugar aki é Pyramid e roadstar, se falar em outro modulo os "instaladores" fica colocando defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem é de Brasilia ja deve esta acostumado com isso. quase todo lugar aki é Pyramid e roadstar, se falar em outro modulo os "instaladores" fica colocando defeito.

Isso e Verdade, a falta de opção do brasilienses são poucas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem é de Brasilia ja deve esta acostumado com isso. quase todo lugar aki é Pyramid e roadstar, se falar em outro modulo os "instaladores" fica colocando defeito.

pois é, o pior é q tem muitas pessoas sabem e conhecem outras marcas e modelos de modulos e subs, e ainda cai na labea dos instaladores boqueta aqui...

tá certo q roadstar é um modulo otimo pelo custo, toca muito bem um par de sub até 600rms, eu tinha 4 307 num 1200D e era forte....mas falar q isso é ruim pq aqui não é isso q usa num tem nada a ver...

 

já vi 4 up grades de 12 num 1200D em uma caixa toda mau sintonizada, e a po*** do som ainda era bruto, forte mesmo tão quão as 4 305, 306 e 307 num 1200D...

 

pyramid é bom tbm pelo custo e toca até bem os projetos de geral aqui do DF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem é de Brasilia ja deve esta acostumado com isso. quase todo lugar aki é Pyramid e roadstar, se falar em outro modulo os "instaladores" fica colocando defeito.

Ao meu ver, pior que a falta de opção, é a falta de visão. A informação está aí para todos. Com o advento da internet você compra qualquer aparelho e recebe na sua residência.

O problema do pessoal de Brasília é justamente a receita de bolo. Se você foge dela (Roadstar, Pyramid, Cara-preta e 6x9 Pioneer), seu som é uma porcaria. A grande maioria nunca ouviu um som com qualidade na vida e se não abafar o som do carro ao lado, não presta... [o_] é uma pena!!

 

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao meu ver, pior que a falta de opção, é a falta de visão. A informação está aí para todos. Com o advento da internet você compra qualquer aparelho e recebe na sua residência.

O problema do pessoal de Brasília é justamente a receita de bolo. Se você foge dela (Roadstar, Pyramid, Cara-preta e 6x9 Pioneer), seu som é uma porcaria. A grande maioria nunca ouviu um som com qualidade na vida e se não abafar o som do carro ao lado, não presta... [o_] é uma pena!!

 

Sérgio.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do encorajamento para fazer esse trabalho todo, mas agora em questão desse tipo de som eu não curto nem que me paguem ou me patrocinem ehehhe.

 

Mas tá legal! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostei do encorajamento para fazer esse trabalho todo, mas agora em questão desse tipo de som eu não curto nem que me paguem ou me patrocinem ehehhe.

 

Mas tá legal! :legal:

VALEU GAROTINHO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao meu ver, pior que a falta de opção, é a falta de visão. A informação está aí para todos. Com o advento da internet você compra qualquer aparelho e recebe na sua residência.

O problema do pessoal de Brasília é justamente a receita de bolo. Se você foge dela (Roadstar, Pyramid, Cara-preta e 6x9 Pioneer), seu som é uma porcaria. A grande maioria nunca ouviu um som com qualidade na vida e se não abafar o som do carro ao lado, não presta... [o_] é uma pena!!

 

Sérgio.

FALOU TUDO!!!! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao meu ver, pior que a falta de opção, é a falta de visão. A informação está aí para todos. Com o advento da internet você compra qualquer aparelho e recebe na sua residência.

O problema do pessoal de Brasília é justamente a receita de bolo. Se você foge dela (Roadstar, Pyramid, Cara-preta e 6x9 Pioneer), seu som é uma porcaria. A grande maioria nunca ouviu um som com qualidade na vida e se não abafar o som do carro ao lado, não presta... [o_] é uma pena!!

 

Sérgio.

:+1

 

Eu uso um GTA 480 e já já chega o meu Alpine para o(s) sub(s), que é um NAR.

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao meu ver, pior que a falta de opção, é a falta de visão. A informação está aí para todos. Com o advento da internet você compra qualquer aparelho e recebe na sua residência.

O problema do pessoal de Brasília é justamente a receita de bolo. Se você foge dela (Roadstar, Pyramid, Cara-preta e 6x9 Pioneer), seu som é uma porcaria. A grande maioria nunca ouviu um som com qualidade na vida e se não abafar o som do carro ao lado, não presta...  [o_]  é uma pena!!

 

Sérgio.

:+1

 

Eu uso um GTA 480 e já já chega o meu Alpine para o(s) sub(s), que é um NAR.

 

[]´s

Crawling Chaos

BOAAAAAAA!!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao meu ver, pior que a falta de opção, é a falta de visão. A informação está aí para todos. Com o advento da internet você compra qualquer aparelho e recebe na sua residência.

O problema do pessoal de Brasília é justamente a receita de bolo. Se você foge dela (Roadstar, Pyramid, Cara-preta e 6x9 Pioneer), seu som é uma porcaria. A grande maioria nunca ouviu um som com qualidade na vida e se não abafar o som do carro ao lado, não presta...  [o_]  é uma pena!!

 

Sérgio.

:+1

 

Eu uso um GTA 480 e já já chega o meu Alpine para o(s) sub(s), que é um NAR.

 

[]´s

Crawling Chaos

Pretende ficar com esse GTA 480? Pena que eu não tenho $$$ ainda para finalizar meu projeto eheh, mas daqui para o final de ano eu termino ehhe. O phoda é meu sub que só casa com amplificadores de 2ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema tbm é que muitos tem dinheiro e conhecimento de tal fato, mas mesmo assim ainda querem montar os modinhas! Nossa sinceramente eu já até decorei os barulhos dos sons dos carros que vejo aqui no DF, cara-pretas + Roadstar + milhares de 6x9" + Pyramid GS800.

 

 

Engraçado é vc ouvir alguns instaladores e estaladores dizer: Eu sei instalar módulos, "Roadstar e Pyramid", como se Roadstar e Pyramid em destaque da conversa fosse os amplificadores mais dificeis do mundo para se instalar!!! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pretende ficar com esse GTA 480? Pena que eu não tenho $$$ ainda para finalizar meu projeto eheh, mas daqui para o final de ano eu termino ehhe. O phoda é meu sub que só casa com amplificadores de 2ohms.

Sim, a idéia é usar o GTA no estéreo e o alpine no sub. O alpine é mono mesmo. E dos fraquinhos.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao meu ver, pior que a falta de opção, é a falta de visão. A informação está aí para todos. Com o advento da internet você compra qualquer aparelho e recebe na sua residência.

O problema do pessoal de Brasília é justamente a receita de bolo. Se você foge dela (Roadstar, Pyramid, Cara-preta e 6x9 Pioneer), seu som é uma porcaria. A grande maioria nunca ouviu um som com qualidade na vida e se não abafar o som do carro ao lado, não presta...   [o_]   é uma pena!!

 

Sérgio.

:+1

 

Eu uso um GTA 480 e já já chega o meu Alpine para o(s) sub(s), que é um NAR.

 

[]´s

Crawling Chaos

Pretende ficar com esse GTA 480? Pena que eu não tenho $$$ ainda para finalizar meu projeto eheh, mas daqui para o final de ano eu termino ehhe. O phoda é meu sub que só casa com amplificadores de 2ohms.

Dudu, você pode utilizar o sub em paralelo na bridge de uma amplificador que seja em 4 ohms sem problema. O sub trabalha com a impedância variável e não prejudicaria o amp. Vários users aqui do fórum utilizam a configuração do SW3d6 na bridge a 04 ohms. O Cirso é um exemplo: ele utilizava na bridge do h-buster 4100 e nunca teve problemas e relatou que tocava muito. Pode ir a fé que rende.

 

Um abraço,

Sérgio. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos la, depois de muito sofrimento para fazer o UPLOAD conseguir fazer algumas fotos do tampão o processo de construção não deu para resgistra por motivos de falta de uma camera digital,

vamos la !!#@#!@#!@#!@$

 

 

 

 

 

apagadooooooooooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E garotinhos esse upload essa muito sem graça estarei colocando mais tarde uma visualização melhor, a mer*da do orkut não estar fazendo o upload !!!!

 

 

ate :vtshand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...