Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luguim_df

(D.i.y) Palio G3, Regularização das mola esportiva + Rodas 17 + Sozinh

Recommended Posts

E Galerinha de bobys! []-[]

ja fiz vários D.I.Y em meu carro mais nunca coloquei no forum, mais agora estarei colocando esse aqui, pois ja pesquisei em vário site e nunca achei nada em relação e personalização de forro de portas!!

Aqui em Brasilia em comum ter um somzãoooooo nas portas e a trazeira socada de carra pretas, vou amostra passo a passo como fazer isso!!

aceito críticas, opinião, tudo , importante e que Deus deu a sabedoria para todos, e so saber usa-la !!!!!!! [¨]

objetivo: estar personalizando as portas com 5 spyder trio , e 4 tweertes, com pintura personalizada!

Por favor moderador mover para D.I.Y

A Cobaia PALIO ED

WLSS%20108.JPG

OBS: ESSA DATA ESTAR ERRADA POIS A MAQUINA JA ESTAR DANTO PAU,NÃO TROCA MAIS A DATA E SEMPRE FICA COM A DATA DE 2005 !!! PUTZ :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouxe ???

Cade as fotos ? Tirar forro de porta, todo mundo tira... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Ouxe ???

RSRSRSRS relaxa e goza, calma garotinho!!!! [¨]

e por que estou no trabalho e postando no forum!!!

hand26

:vts

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ouxe ???

RSRSRSRS relaxa e goza, calma garotinho!!!! [¨]

e por que estou no trabalho e postando no forum!!!

hand26

:vts

abraços

Matando o trabalho heim...

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkk

é pro carnaval esse som??

Não garotinho, pois não vai da tempo!

mais quando o trabalho estiver finalizado e vc ver o resultado vc da uma olhadinha !!!! kkkkkkkkk o-o-:vts:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkk

mais quando o trabalho estiver finalizado e vc ver o resultado vc da uma olhadinha !!!! kkkkkkkkk o-o-:vts:banghead

kkkkkkkkkkkkk

de booa

eu sei + ou - como fica, acho massa..

to montando mais ou menos parecido aqui, mas já to terminando, vai acaba antes do carnaval.. so não fiz um diy aqui pq esse pessoal aqui do fórum não curte essas coisas feitas em goiás / df.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mulekinho da FUMEZÃO TRANQUILIDADE !

para todos ter noção do que vai sair desse tranpo !!!!

Gol_Rubens.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

de booa

eu sei + ou - como fica, acho massa..

to montando mais ou menos parecido aqui, mas já to terminando, vai acaba antes do carnaval.. so não fiz um diy aqui pq esse pessoal aqui do fórum não curte essas coisas feitas em goiás / df.

E sei, mais tenho certeza que todos que gostam de praticar o D i y vai reconhecer o trampo, e que sabe muitas pessoa ter um ponto de partida do DIY que estou fazendo !!!

mais aceito todas as criticas, mais aqui em Brasilia isso e moda mesmo, muito carros tem !!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gol_Rubens.jpg

oush.. aí é uma prévia (modelo) ou já tá pronto? :huh: eu pensei q vc ia postar mais fotos, mostrando execução do projeto e talz... vai usar fibra tambem, ou só mdf????

em breve quero tomar coragem pra fazer uma dessas no meu Gol GIV =D

Compartilhar este post

Link para o post

Gol_Rubens.jpg

oush.. aí é uma prévia (modelo) ou já tá pronto? :huh: eu pensei q vc ia postar mais fotos, mostrando execução do projeto e talz... vai usar fibra tambem, ou só mdf????

em breve quero tomar coragem pra fazer uma dessas no meu Gol GIV =D

Garotão e so uma previa, esse ai fou feito pelos mlkinhos da fumezão, e um modelo, mlkinho to usando filbra , depois eu vou coloka nais fotos, ainda tem muita coisa com, aplicação da fibra, aplicação da massa palstica, pintura personalizada ! acho que niguem viu um DIY igual a esse !!!!!!!!!!

abraços mais tarde eu coloko mais !!!!! []-[]:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

hm ta certo, isso é verdade.. você vai fazer de fibra, igual esse da foto?

Ah tem um amigo ai no fórum que tem um som assim tb, agora não sei escrever o apelido dele, termina com "_go", o dele ficou legal tb, ele deve postar ai em breve.

Vou acompanhar o tópico, bom serviço pra vc, isso dá maior trampoo rapaz!!

Compartilhar este post

Link para o post

hm já vi que você usará fibra! Outra coisa, esse pessoal ai costuma fechar o forro por trás pra dar uma melhor acústica ou deixa aberto mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post
hm ta certo, isso é verdade.. você vai fazer de fibra, igual esse da foto?

Ah tem um amigo ai no fórum que tem um som assim tb, agora não sei escrever o apelido dele, termina com "_go", o dele ficou legal tb, ele deve postar ai em breve.

Vou acompanhar o tópico, bom serviço pra vc, isso dá maior trampoo rapaz!!

E mlkinho ai ainda vem filbra e massa, putz lixar a fibra e uma mer**, mais vamos to na chuva para ser molhar !!!! []-[]:legal:

abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post
hm já vi que você usará fibra! Outra coisa, esse pessoal ai costuma fechar o forro por trás pra dar uma melhor acústica ou deixa aberto mesmo??

Garotão da um som legal,aqui no meu trampo vou deixa aberto por trás pois as portas não tem nenhuma saida de ar, os trio responde muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não ta uma coisa de profi essa montagem no paint, mais ta valendo !!!

A base com as laterais e os e apoio para a sub base !!!!

WLSS%20145.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...