Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Vectra Expression E Seu Ups - Natal / Rn

Recommended Posts

parabens pelo carro!

 

sobre o dvd 2 din pioneer...

 

vc tem como tira fotos dele?

esse eh um q a tela fika na frente do aparelho todo?

 

quais sao as dimensoes dele?

qto pagou e onde?

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q mais chamou a atenção foram as lanternas do vectra branco, gostei do resultado, mas como o RLP comentou, talvez ficaram grande pro vectra antigo. Teve q adaptar mta coisa pra caber a lanterna ?

Essa adaptação foi feita pelo antigo dono, meu amigo comprou desse jeito já.. Logo quando saiu o Novo Vectra o cara conseguiu essas lanternas e fez a adaptação, ele teve que abrir mais a lataria mas como ele é gerente de um SPA Automotivo o serviço ficou tampa mesmo, até aquela bordinha que fica na lataria original ele fez.. No começo eu achava estranho, hoje eu acho um estilo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabens pelo carro!

 

sobre o dvd 2 din pioneer...

 

vc tem como tira fotos dele?

esse eh um q a tela fika na frente do aparelho todo?

 

quais sao as dimensoes dele?

qto pagou e onde?

 

valeu

Eu ainda não comprei o DVD, estou fazendo pesquisas de modelo e tal.. Porque na verdade eu estou em dúvida entre um retrátil (mod. 5900) e o double din (mod. 4000).. Mas tem uma diferença de preço e recursos que possivelmente seja significativo..

 

O 5900 ta custando cerca de US$ 900,00 nos EUA, aqui no Brasil no ML você consegue ele a partir de R$ 1.900,00 e em lojas como Submarino ele ta custando R$ 2.499,00 (devido a garantia de 2 anos e controle).. Ele possui 3 saídas RCA (front, rear e sub.. 4V), equalizador gráfico de 7 bandas, tela de 7"..

 

O P4000 custa nos EUA cerca de US$ 500,00, aqui no Brasil eu ainda não achei pra vender, nos classificados de som tem um pessoal que consegue ele na faixa de R$ 1.400,00.. Tela de 6.5", apenas duas saídas RCA (front e rear.. 4V), equalizador de 3 bandas..

 

Ai na verdade ainda estou em dúvida, porque até pra uma possível troca de carro (caso o novo não suporte double din) fica complicado, mas acho que vai ser ele mesmo..

 

Imagem do 5900

18234214.jpg

 

Imagem do 4000

pio-p4000dvd.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto eh gosto , acho o carro mto alto , baixar + jah melhoraria mto............ e tbm voto nas TSW Catalunya , q teto vc vao por amigo :blink: ciudado , de repente vc fica com uma bomba depois pra vender viu................ :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim nenehuma das duas rodas casou mto bem com o carro :/

nao gostei de nenhuma das rodas... acho q matou o carro

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto eh gosto , acho o carro mto alto , baixar + jah melhoraria mto............ e tbm voto nas TSW Catalunya , q teto vc vao por amigo :blink: ciudado , de repente vc fica com uma bomba depois pra vender viu................ :legal:

As Catalunya não combina com o estilo que eu pretendia fazer com o carro, gosto de rodas diamantadas, cromadas ou prateadas, roda escura só se for pra deixar tudo escuro, pra colocar os detalhes cromados com roda escura eu não curto.. Se o carro fosse prata ou branco eu teria preferido as Catalunyas mesmo, são lindas.. Elas já são carta fora do baralho, as possibilidades atuais são as proprias HD, as Foose Speedster ou as TSW Kyalami..

 

Eu ia colocar o teto solar da Webasto, mas por não ter aqui no Nordeste eu descartei a possibilidade, até mesmo pq talvez no fim do ano eu venda o carro e compre outro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gostei de nenhuma das rodas... acho q matou o carro

 

abraços

Rodas 18" na furação 4x100 que não sejam malhadas por aqui tem poucas opções.. Queria uma roda de qualidade e um preço bom, gostei dessa roda, acho que lembra mais o estilo DUB que é o estilo que eu mais gosto, então optei por ela mesmo e estou muito satisfeito com o resultado.. Muitos não gostam mas me agradou, é o que importa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que já vi, vi um assim que o cara trocou os parachoques, não curti muito os novos.. Mas vi um parachoque traseiro com cano duplo funcionando daqueles tipo o novo Stilo que eu babei muuuito..

 

Tenho vontade de fazer novas coisas no meu, mas a grana pro meu lado ta curta, tenho algumas outras coisas que são mais urgentes que o carro..

 

abraaço

Esse daqui era só as rodas 20", rebaixado e só... nem pelicula tinha...

 

todo original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As Catalunya não combina com o estilo que eu pretendia fazer com o carro, gosto de rodas diamantadas, cromadas ou prateadas, roda escura só se for pra deixar tudo escuro, pra colocar os detalhes cromados com roda escura eu não curto.. Se o carro fosse prata ou branco eu teria preferido as Catalunyas mesmo, são lindas.. Elas já são carta fora do baralho, as possibilidades atuais são as proprias HD, as Foose Speedster ou as TSW Kyalami..

 

Eu ia colocar o teto solar da Webasto, mas por não ter aqui no Nordeste eu descartei a possibilidade, até mesmo pq talvez no fim do ano eu venda o carro e compre outro..

Num sei amigo acho q teto adaptado eh meio embassado ,com ctz vai desvalorizar na renveda viu.........

 

No caso da Catalunya , num pensou em pintar ela de uma cor mais clara naum?

 

Abraço! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As Catalunya não combina com o estilo que eu pretendia fazer com o carro, gosto de rodas diamantadas, cromadas ou prateadas, roda escura só se for pra deixar tudo escuro, pra colocar os detalhes cromados com roda escura eu não curto.. Se o carro fosse prata ou branco eu teria preferido as Catalunyas mesmo, são lindas.. Elas já são carta fora do baralho, as possibilidades atuais são as proprias HD, as Foose Speedster ou as TSW Kyalami..

 

Eu ia colocar o teto solar da Webasto, mas por não ter aqui no Nordeste eu descartei a possibilidade, até mesmo pq talvez no fim do ano eu venda o carro e compre outro..

Num sei amigo acho q teto adaptado eh meio embassado ,com ctz vai desvalorizar na renveda viu.........

 

No caso da Catalunya , num pensou em pintar ela de uma cor mais clara naum?

 

Abraço! :legal:

Webasto é adaptação porque não é de fábrica, mas alguns carros como o Peugeot 206 Moonlight por exemplo utiliza esse teto solar..

 

Eu desisti de colocar só porque ninguém aqui por perto instala, o custo pra enviar o carro pro Sul/Sudeste pra fazer a instalação e trazer de volta com o valor do teto é melhor vender o meu e comprar o Elite com teto..

 

Quanto as Catalunya eu pensei nessa possibilidade sim, mas a única loja que eu acho que aqui fizesse o serviço com qualidade se negou a fazer o serviço na roda pra não tirar a originalidade, que foi exatamente aonde comprei.. Levei em outros cantos e o pessoal disse que nas bordas podia não ficar 100% então preferi não cometer um "crime"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Vectra preto.. Meu atual é cinza.. x)

Entendi depois, quando vi em outro tópico. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...