Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Qual Player Compra Ate Uns 700 Reais?

Recommended Posts

Postado em

Apareceu uma oportunidade de compra desse player por 600 ja com frete e com cabo ipod, com uns 6 meses de uso, com 600 tem algum pleyer melhor? Queria mesmo ero 775 usb da clarion mais não to achando, será que o 9857 esta no mesmo nível do 880prs e do 775usb?

Postado em
Apareceu uma oportunidade de compra desse player por 600 ja com frete e com cabo ipod, com uns 6 meses de uso, com 600 tem algum pleyer melhor? Queria mesmo ero 775 usb da clarion mais não to achando, será que o 9857 esta no mesmo nível do 880prs e do 775usb?

Ele tem bem menos recursos que o Pionner 880, porem é um Alpine. Mas o preco está bom.

Postado em
Ele tem bem menos recursos que o Pionner 880, porem é um Alpine. Mas o preco está bom.

Sei que ele tem menos recursos que 880, mais o preço e o nome que estão me cativando, não deve ser ruim não, 9857 tem Ta? As saídas são de 2 volts, vai interferir em que no som, na volume? o 880 mais barato que achei foi de 700, o clarion 775 sumiu não acho mais, quais outros player estão no mesmo nível tanto em preço (mais ou menos uns 700 reais) quanto em qualidade?

Postado em
Sei que ele tem menos recursos que 880, mais o preço e o nome que estão me cativando, não deve ser ruim não, 9857 tem Ta? As saídas são de 2 volts, vai interferir em que no som, na volume? o 880 mais barato que achei foi de 700, o clarion 775 sumiu não acho mais, quais outros player estão no mesmo nível tanto em preço (mais ou menos uns 700 reais) quanto em qualidade?

Quanto eu trouxe dos eua o meu Pionner 7880 tinha a opcao de pegar Alpine 9857, mas preferi o Pionner. O 9857 é o patinho feio da Alpine, player de pouco sucesso por falta de recursos, e dizem que a qualidade regrediu comparando com a linha anterior, 55/53 . O 9857 não tem TA, e se não me engano tambem nao tem cortes de frequencia ( conferir isso). Porem é um Alpine.

Se eu fosse comprar pra mim pegaria o Pionner 880, que um novo nao custa tanto, mas se fizer questao de Alpine ai é um bom negocio.

Para vc ter ideia, o 9855 que tem todos os recursos, é vendido usado por 1200 a 1500

Postado em

Falaram-me muito mal do 9857, mas qual player devo pegar ate uns 700 reais, pode ser novo usado. To namorando o 880prs e o 775usb, qual mais pode entra nessa lista? tem que ter Ta. Provavelmete ele irar trocar com MB Quart PVF 216, num ampli JVC ou Wharf, 10w6v2, num SD1000. 1.

Postado em
Falaram-me muito mal do 9857, mas qual player devo pegar ate uns 700 reais, pode ser novo usado. To namorando o 880prs e o 775usb, qual mais pode entra nessa lista? tem que ter Ta. Provavelmete ele irar trocar com MB Quart PVF 216, num ampli JVC ou Wharf, 10w6v2, num SD1000. 1.

Pega um 880, novinho com garantia. Animal esse player, um amigo meu tem, ja testei e adorei. se eu nao tivesse com dvd com certeza eu teria um desses.

Postado em
Pega um 880, novinho com garantia. Animal esse player, um amigo meu tem, ja testei e adorei. se eu nao tivesse com dvd com certeza eu teria um desses.

Pessoal vcs poderiam me dizer o que é TA num player? :blink:

Postado em
Pessoal vcs poderiam me dizer o que é TA num player? :blink:

T.A é alinhamento de tempo. Recurso encontrado em players top de linha que tem a finalidade de fazer com que o som de todos os auto-falantes cheguem ao mesmo tempo no seu ouvido. Todos sabem que a distancia dos autofalantes para o ouvido do ouvinte é diferente, pois em um carro nunca se senta exatamente no meio, como em uma sala de home-theater por exemplo. Os players com TA fazem com que haja um atraso em alguns canais para compensar o tempo que os outros demoram para chegar ao ouvido humano. Existem diversas maneirar de regular o TA. em um player, os mais simples regula-se atraves da distancia, entra-se com um valor no player. A outra maneira é atraves de um microfone que faz o auto-ajuste.

Espero ter esclarecido.

Postado em

Ah bom, é como se fosse o delay entao... Valeu ae pela explicaçao supercharger.

Vc sabe qual o nome dessa funçao nos Pionner? Eu queria comprar um player mais barato com isso e queria saber o que procurar...

Abs.

Postado em

Vc sabe qual o nome dessa funçao nos Pionner? Eu queria comprar um player mais barato com isso e queria saber o que procurar...

Abs.

Time Alignment

Postado em

Abs.

Que eu saiba é esse mesmo o nome.

Pionner com este recurso somente o 880, que é um exelente player, ou entao o 9880bt, acho que é esse o numero dele, o que tem tela colorida e bluetooth, porem este ultimo é caro pro que é, e leva uma surra do 880 em recursos e qualidade de audio.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...