Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mav8

Hi-fi Por Estapa

Recommended Posts

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

Acho q sei qual é o tweeter q vc tá procurando. :rolleyes: Olha minha assinatura! [¨]

ixi é este msm alves....ehehheheheh

 

intão pelo que vejo o outro toca muito bem tb, mas é muito grande, outra opcão é focal tn-52 que é muito carooo

Ah, esse é bem mais tranqüilo. hehehe!

Olha só como eu usava no corsa:

dscf14282qc9.jpg

Fiz até um copinho p/ele:

dscf14221lq2.jpg

 

Muito bom esse tweeter. Basta um crossover c/corte @2,5khz (12dB). [¨]

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

Acho q sei qual é o tweeter q vc tá procurando. :rolleyes: Olha minha assinatura! [¨]

ixi é este msm alves....ehehheheheh

 

intão pelo que vejo o outro toca muito bem tb, mas é muito grande, outra opcão é focal tn-52 que é muito carooo

Ah, esse é bem mais tranqüilo. hehehe!

Olha só como eu usava no corsa:

hunn gostei,

qual era setup estero pois vi q vc tinha um 7897, ou 7998

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

Acho q sei qual é o tweeter q vc tá procurando. :rolleyes: Olha minha assinatura! [¨]

ixi é este msm alves....ehehheheheh

 

intão pelo que vejo o outro toca muito bem tb, mas é muito grande, outra opcão é focal tn-52 que é muito carooo

Ah, esse é bem mais tranqüilo. hehehe!

Olha só como eu usava no corsa:

hunn gostei,

qual era setup estero pois vi q vc tinha um 7897, ou 7998

Usei mais de um set.

HU: Alpine 7998 / Clarion 945

Amp: Xtant3300 (2x60+1x180)

Mid-bass: MB quart QM160 TX3 / JL audio 6" / B&W 5"

Crossover: NAR Comp (menos no caso do B&W)

 

O corte do x-over NAR é 3khz, mas se tiver algum q faça a 2,5khz, fica ainda melhor. hehehe! Mas aprovei o NAR. :legal:

Postado em
e olha que eu to com um 10w6v2 novo na caixa aqui em casa...

 

até venderia em 2x .. hahaha

Espera aí rapaz... deixa ele comprar os tweeters primeiro! :vts

Postado em
calma galeraaa..... hehehehhehe

não tenho tanta grana igual glauber trude uahuahauhauha (brincadeira glauber)

Mano eu ja ia zuar com os caras ....... kkkkkk

 

Aih vc acabou com a minha graça.

 

Bicho eu to uns 2 anos montando esse set e vai demorar mais ainda.

 

Agora eu queria poder pagar uma parcela de 1500,00 :rolleyes:

Se eu fizer isso, vou morrer de fome, frio, doença, ....

 

Abs.

Postado em
calma galeraaa..... hehehehhehe

não tenho tanta grana igual glauber trude uahuahauhauha (brincadeira glauber)

Mano eu ja ia zuar com os caras ....... kkkkkk

 

Aih vc acabou com a minha graça.

 

Bicho eu to uns 2 anos montando esse set e vai demorar mais ainda.

 

Agora eu queria poder pagar uma parcela de 1500,00 :rolleyes:

Se eu fizer isso, vou morrer de fome, frio, doença, ....

 

Abs.

huhuhu..... queria um projetinho igual ao teu hhehehehhe

 

que monstro é akele q vc ta criando .....ehhehehheheh

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

Acho q sei qual é o tweeter q vc tá procurando. :rolleyes: Olha minha assinatura! [¨]

ixi é este msm alves....ehehheheheh

 

intão pelo que vejo o outro toca muito bem tb, mas é muito grande, outra opcão é focal tn-52 que é muito carooo

Ah, esse é bem mais tranqüilo. hehehe!

Olha só como eu usava no corsa:

hunn gostei,

qual era setup estero pois vi q vc tinha um 7897, ou 7998

Usei mais de um set.

HU: Alpine 7998 / Clarion 945

Amp: Xtant3300 (2x60+1x180)

Mid-bass: MB quart QM160 TX3 / JL audio 6" / B&W 5"

Crossover: NAR Comp (menos no caso do B&W)

 

O corte do x-over NAR é 3khz, mas se tiver algum q faça a 2,5khz, fica ainda melhor. hehehe! Mas aprovei o NAR. :legal:

esse xtanta é aquele cromado???

 

toca bem esse tre, axo muito legal o visual dele....

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

Acho q sei qual é o tweeter q vc tá procurando. :rolleyes: Olha minha assinatura! [¨]

ixi é este msm alves....ehehheheheh

 

intão pelo que vejo o outro toca muito bem tb, mas é muito grande, outra opcão é focal tn-52 que é muito carooo

Ah, esse é bem mais tranqüilo. hehehe!

Olha só como eu usava no corsa:

hunn gostei,

qual era setup estero pois vi q vc tinha um 7897, ou 7998

Usei mais de um set.

HU: Alpine 7998 / Clarion 945

Amp: Xtant3300 (2x60+1x180)

Mid-bass: MB quart QM160 TX3 / JL audio 6" / B&W 5"

Crossover: NAR Comp (menos no caso do B&W)

 

O corte do x-over NAR é 3khz, mas se tiver algum q faça a 2,5khz, fica ainda melhor. hehehe! Mas aprovei o NAR. :legal:

esse xtanta é aquele cromado???

 

toca bem esse tre, axo muito legal o visual dele....

Olha eles:

Xtant3300

outside1.jpg

Xtant2200

outside1.jpg

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

Acho q sei qual é o tweeter q vc tá procurando. :rolleyes: Olha minha assinatura! [¨]

ixi é este msm alves....ehehheheheh

 

intão pelo que vejo o outro toca muito bem tb, mas é muito grande, outra opcão é focal tn-52 que é muito carooo

Ah, esse é bem mais tranqüilo. hehehe!

Olha só como eu usava no corsa:

hunn gostei,

qual era setup estero pois vi q vc tinha um 7897, ou 7998

Usei mais de um set.

HU: Alpine 7998 / Clarion 945

Amp: Xtant3300 (2x60+1x180)

Mid-bass: MB quart QM160 TX3 / JL audio 6" / B&W 5"

Crossover: NAR Comp (menos no caso do B&W)

 

O corte do x-over NAR é 3khz, mas se tiver algum q faça a 2,5khz, fica ainda melhor. hehehe! Mas aprovei o NAR. :legal:

esse xtanta é aquele cromado???

 

toca bem esse tre, axo muito legal o visual dele....

Olha eles:

Xtant3300

outside1.jpg

Xtant2200

outside1.jpg

adoro este visual O.OO.O

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

Acho q sei qual é o tweeter q vc tá procurando. :rolleyes: Olha minha assinatura! [¨]

ixi é este msm alves....ehehheheheh

 

intão pelo que vejo o outro toca muito bem tb, mas é muito grande, outra opcão é focal tn-52 que é muito carooo

Ah, esse é bem mais tranqüilo. hehehe!

Olha só como eu usava no corsa:

hunn gostei,

qual era setup estero pois vi q vc tinha um 7897, ou 7998

Usei mais de um set.

HU: Alpine 7998 / Clarion 945

Amp: Xtant3300 (2x60+1x180)

Mid-bass: MB quart QM160 TX3 / JL audio 6" / B&W 5"

Crossover: NAR Comp (menos no caso do B&W)

 

O corte do x-over NAR é 3khz, mas se tiver algum q faça a 2,5khz, fica ainda melhor. hehehe! Mas aprovei o NAR. :legal:

esse xtanta é aquele cromado???

 

toca bem esse tre, axo muito legal o visual dele....

Olha eles:

Xtant3300

outside1.jpg

Xtant2200

outside1.jpg

Meu Deus, quanta tranqueira... O.O

 

Aproveitando que o tópico fala de etapas, hoje peguei de um colega forista meu 7998. Só não instalei porque ainda estou em fase de aquisição de um ampli decente (vide assinatura) de um amigo que fala muito aqui por essas bandas hehehe. Esta é a próxima etapa, junto com o ampli pro sub. Depois é respirar um pouco (leiam juntar um pouco mais de grana) e partir para o kit e o cabeamento.

 

Estive hoje no Lázaro e ele falou que meu humilde Punch old-school vai tocar bem, então nada de upgrades nisso por enquanto. Vou instalar tudo com ele, então por favor alguém me passe a senha!!!

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

Acho q sei qual é o tweeter q vc tá procurando. :rolleyes: Olha minha assinatura! [¨]

ixi é este msm alves....ehehheheheh

 

intão pelo que vejo o outro toca muito bem tb, mas é muito grande, outra opcão é focal tn-52 que é muito carooo

Ah, esse é bem mais tranqüilo. hehehe!

Olha só como eu usava no corsa:

hunn gostei,

qual era setup estero pois vi q vc tinha um 7897, ou 7998

Usei mais de um set.

HU: Alpine 7998 / Clarion 945

Amp: Xtant3300 (2x60+1x180)

Mid-bass: MB quart QM160 TX3 / JL audio 6" / B&W 5"

Crossover: NAR Comp (menos no caso do B&W)

 

O corte do x-over NAR é 3khz, mas se tiver algum q faça a 2,5khz, fica ainda melhor. hehehe! Mas aprovei o NAR. :legal:

esse xtanta é aquele cromado???

 

toca bem esse tre, axo muito legal o visual dele....

Olha eles:

Xtant3300

outside1.jpg

Xtant2200

outside1.jpg

Meu Deus, quanta tranqueira... O.O

 

Aproveitando que o tópico fala de etapas, hoje peguei de um colega forista meu 7998. Só não instalei porque ainda estou em fase de aquisição de um ampli decente (vide assinatura) de um amigo que fala muito aqui por essas bandas hehehe. Esta é a próxima etapa, junto com o ampli pro sub. Depois é respirar um pouco (leiam juntar um pouco mais de grana) e partir para o kit e o cabeamento.

 

Estive hoje no Lázaro e ele falou que meu humilde Punch old-school vai tocar bem, então nada de upgrades nisso por enquanto. Vou instalar tudo com ele, então por favor alguém me passe a senha!!!

hehehehe.....

uma coisa digo FOSGATE È FOSGATE

 

hhehehehee

 

sim sou (RF FAN) pena que não da mais pra usar fosgate no meu projeto, tenho uma 500m e uma 40ix aki =)

Postado em
hehehehe.....

uma coisa digo FOSGATE È FOSGATE

 

hhehehehee

 

sim sou (RF FAN) pena que não da mais pra usar fosgate no meu projeto, tenho uma 500m e uma 40ix aki =)

Eu também sou fã da RF! O camarada que me ofereceu o 666b ia me vender o 200ix dele pra eu tocar o XLC. Era exatamente o que eu queria. Esta parte do meu projeto com a força da RF e o apelo old-school.

 

Se alguém tiver um 200ix zerado pra me vender, eu compro agora!

Postado em

outside1.jpg

outside1.jpg

intercooleryh8.jpg

 

 

axo que este intercooler esta no lugar errado heinn..... auhauahuaua o-o-

 

esse amp deve trabalhar gelado.....hehehhee desculpa naum aguentei essa....auahua

Postado em
intercooleryh8.jpg

 

 

axo que este intercooler esta no lugar errado heinn..... auhauahuaua o-o-

 

esse amp deve trabalhar gelado.....hehehhee desculpa naum aguentei essa....auahua

hehehe!

Quando comprei, pensei q esquentasse muito, mas nunca vi assim.

 

Uma coisa q sou doido p/fazer é um upgrade neles... :rolleyes:[¨]

 

inside1.jpg

inside1.jpg

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

não sei qual a qualidade dos componentes do cross do gio.. imagino q sejam muito bons..

 

mas cross ativo tem menos perdas q cross passivo.. sem contar com a possibilidade de variar os cortes e slopes pelo player ... com o cross passivo é um corte fixo e nada mais.. se não ficar bom .. tem q fazer outro cross.

Postado em
hehehehe.....

uma coisa digo FOSGATE È FOSGATE

 

hhehehehee

 

sim sou  (RF FAN) pena que não da mais pra usar fosgate no meu projeto, tenho uma 500m e uma 40ix aki =)

Eu também sou fã da RF! O camarada que me ofereceu o 666b ia me vender o 200ix dele pra eu tocar o XLC. Era exatamente o que eu queria. Esta parte do meu projeto com a força da RF e o apelo old-school.

 

Se alguém tiver um 200ix zerado pra me vender, eu compro agora!

se não me engano tem 03 200ix à venda nos classificados..

 

tinha o do Zecca, do Capone e mais 01 q não lembro de quem era.

Postado em
mas em relacão a qualidade do cross do gio em corte pelo alpine?

tipo qria usar seas mas modelos automotivo, pois akele residencias são gigantes e feio pra ca****...heheheh

pelo menos pra carro...

não sei qual a qualidade dos componentes do cross do gio.. imagino q sejam muito bons..

 

mas cross ativo tem menos perdas q cross passivo.. sem contar com a possibilidade de variar os cortes e slopes pelo player ... com o cross passivo é um corte fixo e nada mais.. se não ficar bom .. tem q fazer outro cross.

O cross do gio realmente é outro nível ..... qualidade absurda.

 

Mas tem essa coisa de versatilidade mesmo, pois se foi feito pra aquele speaker só ficará bom com aquele msm. Com outros posso afirmar que será quase impossível que se dê bem.

 

Se está pensando em custo benefício esquece, pois sai mto caro o cross passivo, sai +- o mesmo valor de um player completo com delay, cross, equalizador ....

 

Aih vai de cada um se vale a pena ou não.

Postado em

Exatamente o único problema de um cross passivo é a questão da falta de flexbilidade. Ele deve ser feito pensando em diversos fatores.

 

Se você mudar de carro, talvez tenha que mudar os cortes, ou seja, refazer o passivo. Coisas mínimas, alteram tudo quando o nível do projeto é alto.

Postado em
intão iria pegar o cross do gio com cortes proprio já.....

 

deixar os amp flat, e corta pelo player msm....

Ué .... se vc vai usar os cortes do cross passivo pq citou cortar pelo player??

 

Essa não entendi .... :blink:

Postado em
intão iria pegar o cross do gio com cortes proprio já.....

 

deixar os amp flat, e corta pelo player msm....

Ué .... se vc vai usar os cortes do cross passivo pq citou cortar pelo player??

 

Essa não entendi .... :blink:

:+1



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...