Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_Rainmaker

Usb Do Pioneer 7950ub

Recommended Posts

Postado em

Vou colocar um pendrive de 4 gb nele, queria saber se o volume do som fica por conta do aparelho como no caso de um cd, pq ja testei no 2950 liguei um mp4 na entrada aux q tinha na frente e como controlava as musicsa pelo mp4 e o volume tb, nao rendia nem a metade do volume do q se fosse um cd no aparelho.

Com o pen drive sera q é tranquilo ja q ele é totalmente controlado pelo player??

Lembrando q eu nao possuo o cabo extensor usb do player, mas atras do player tem um pedaço de cabo:

Cabo usb do 7980ub

E como meu carro é um uno, deixei esse cabinho solto ele fica praticamente dentro do porta moedas na frente da alavanca do cambio, tranquilo pra deixar o pen drive.

Preciso de resposta pra essas duvidas, e tb contem suas experiencias com pen drive em players, se no caso as pastas com os mp3 funciona igual um cd gravado.

Postado em
e o volume fica igual como se fosse direto dum cd com mp3 gravado? to afimd eme livrar de gravar cds!!!!!! :vts

Rapaz... depende unicamente da qualidade da música baixada... é a mesma coisa que vc queimar um cd... se a bitragem for alta (de 128kbps pra cima, por exemplo), se baixou com bons codecs, é a mesmíssima coisa... é como seu PC tocando, mesmo... pode ir com fé, tô baixando música pra caramba, pois viajo sexta pra fazer prova da polícia civil em Tocantins... quero muita música pra rodar os 800km da estrada...

Postado em
Rapaz... depende unicamente da qualidade da música baixada... é a mesma coisa que vc queimar um cd... se a bitragem for alta (de 128kbps pra cima, por exemplo), se baixou com bons codecs, é a mesmíssima coisa... é como seu PC tocando, mesmo... pode ir com fé, tô baixando música pra caramba, pois viajo sexta pra fazer prova da polícia civil em Tocantins... quero muita música pra rodar os 800km da estrada...

pow valeu, sempre baixo musica com qualidade no minimo 160kbps, mais a preferencia é por 260kbps, claro q o arquivo fica maior, mas da nada, acho q 4gb ja vao me satisfazer tranquilamente.

Postado em
outra duvida q me surgiu..

Ontem testei um mp4 desses xing ling, de um colega e funcionou perfeito, mas tenho uma duvida, no caso de um mp4 q exige energia pra funcionar o player da conta de carregar????

a tensão da porta usb é de 5v... se o MP4 seguir o padrão funciona tranquilo...

mas o ideal mesmo é usar um pendrive de 4g ou maior.. visto que um pen de 2gb custa 50 reais e armazena apenas 3 cds aproximadamente... e 3 midias custam no max 2 Reais... (as 3) de qualquer jeito o pen ainda tem um custo alto quando usado somente pra armazenar musica...

Postado em
outra duvida q me surgiu..

Ontem testei um mp4 desses xing ling, de um colega e funcionou perfeito, mas tenho uma duvida, no caso de um mp4 q exige energia pra funcionar o player da conta de carregar????

a tensão da porta usb é de 5v... se o MP4 seguir o padrão funciona tranquilo...

mas o ideal mesmo é usar um pendrive de 4g ou maior.. visto que um pen de 2gb custa 50 reais e armazena apenas 3 cds aproximadamente... e 3 midias custam no max 2 Reais... (as 3) de qualquer jeito o pen ainda tem um custo alto quando usado somente pra armazenar musica...

acho q pen drive pra musica o custo beneficio é otimo, pq tenho aqui em casa 3 gigas de musica, 513 musicas no total, tenho 28 albuns completos mais umas musicas avulsas no total de 3 gb, entao esse pen de 4gb q comprei é muito mais q suficiente, fora a mobilidade, gravar cd, refazer uma seleção nova é um saco, quando enjoar das musicas conecto no pc e troco elas!! Fora q aqui na minha cidade tem muito buraco, mas muito mesmo e dependendo as vezes o cd pula, fora q meu player ta com um problema meio chato de pular musica quando o volume ta muito alto, nao sei pq...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...