Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spetz

Uno Fivetech

Recommended Posts

Postado em

Puxa vida vi isso aqui e fiquei abismado.

Um amigo meu fuçando orkut achou essa bagaça.

Deve fazer um estrago um motor desses no uno por causa do torque e dos altos giros.

ATgAAADe3qgbz6Sz0ucwXFW5fC-huiLDP_oFyMWNdyUjEwuFbiCKz-vnHSxD2wkc1C364QmtLuBdiqbLZCOzcszbvYNEAJtU9VCjvr7aIPoN8ikf2WoIxv0gYYsM4w.jpg

Postado em

Nossa, não sabia que o cofre do Uno era tão grande... o pessoal já acha ruim mexer no Marea, imagina no Uno...

Se foi tudo bem preparado, deve surpreender muito carro por ai...

Postado em

Esse sim é um Mille "fire"

fico imaginando trombar com um desses na rua .... mas interessante

só q notavelmente é pra competição

paralamas alargados , aparentemente todo aliviado, parece ter roll cage e está sem o limpador dianteiro

Postado em
é de arracanda!! Da pra ver os alivios de peso no paralama esquerdo, todo furado, hehe. Alem disso o painel corta fogo foi bem recortado!!

Foi retirado a caixa de ar e o motor do limpador de parabrisas por causa da admissão hehehe.

Postado em

ainda se coloca o step do uno no cofre? se sim ele tb tirou.

o kra tb colocou barras anti torção...

deve andar d+ e ainda sobrou espaço ali pra ele colocar uma turbinazinha...

eu até gostaria de fazer isso por causa do motor q é uma delícia, mas prefiro-o no stilo....

Postado em
ainda se coloca o step do uno no cofre? se sim ele tb tirou.

o kra tb colocou barras anti torção...

deve andar d+ e ainda sobrou espaço ali pra ele colocar uma turbinazinha...

eu até gostaria de fazer isso por causa do motor q é uma delícia, mas prefiro-o no stilo....

cara, você tá zuando, né?

se por uma turbina ali ela é sugada pra dentro do motor^^...

agora sério, aquele motor não precisa de turbinas...

Postado em
ele é um uno de arrancada sim e tem ele funcionando no começo desse video

deve ser bem interessante hehe :mac1

PQP que ronco.

Imagino que uns 120cv de Nitro não faz ai ehehehe.

Na Racer o Fernando ja tacou isso de potencia e o motor não quebra.

Postado em

show o uninho...

isso me fez lembrar meu tio correndo atras de um marea fivetech...e quando não tinha os vendedores falavam que não compravam por ser um motor ruim que só dava pau...como brasileiro é ignorante....

Postado em

Interessante..

Se fosse de rua, aii eu queria ver!

UAHuahUAHuahUAHuh..

você com seu carro turbo e tal.. cola o uninho do lado.. e vai te sabugando e nem espirro do motor dele voce escuta!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...