Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kdevil

Serra + Civic + "rodinhas"

Recommended Posts

Postado em

Eu estava descendo ontem para o litoral e vi essa criança, ficou muito bonito, minha patroa tirou as fotos...

SSM14317.jpg

SSM14308.jpg

O perfil do pneu é de assustar qq um.... esse cara não deve morar na ZL nem fundeendo ! imagina passar em um buraco :banghead

Postado em
beloooo  civic...

pelo visto é um EXS, com as 20 da tsuya.. bem bonito..

a altura entao... IDEAL!

foi oq eu te falei

andando, é outra coisa :D

Quero um desse pra mim :rolleyes:

huehue vcs que tem esse carro, ele é muito visado por ladrões ?

Postado em

Uma vez me disseram que FAB na placa = Força Aerea Brasileira, os caras nao param de jeito nenhum.

O Adriano (Pilhas) tinha aquele Goleta vinho todo mexido e os homi nunca embassaram com ele...

Mas não sei se é lenda essa do FAB....

Postado em
beloooo  civic...

a altura entao... IDEAL!

foi oq eu te falei

Quero um desse pra mim :rolleyes:

huehue vcs que tem esse carro, ele é muito visado por ladrões ?

nem um pouco..

minha mae paga de seguro 1200 reais pela própria HONDA!

Postado em
beloooo  civic...

a altura entao... IDEAL!

foi oq eu te falei

realmente.. fica lindo em movimento...

outra coisa mansur, o seu sensor de estacionamento?!

fui ver na concessionaria qto saia a brincadeira, me assustei... 800 conto!!!!

dai meio que revoltado, perguntei se eles instalavam, caso eu levasse meu sensor.. eles disseram que sim porem a mao de obra sairia a 180 + a pintura do choque... desisti...

agora q eu tomei uma facada eu tomei.... to eu lá querendo acertar o IPVA pra poder sair rodando com meu carro já(ele ta ona concessionaria ainda), qdo o vendendor me vem com a BELA noticia.... o IPVA do seu carro é R$3100 REAIS!

quase cai pra traz!

Postado em
Uma vez me disseram que FAB na placa = Força Aerea Brasileira, os caras nao param de jeito nenhum.

O Adriano (Pilhas) tinha aquele Goleta vinho todo mexido e os homi nunca embassaram com ele...

hehe tirou as palavras do meu teclado camarada... Não sei se eh lenda ou não, mas o interessante eh q nunca vi nenhuma placa com essas iniciais.

Fica ai a dúvida, alguém entendido??

[]-[]

Postado em

hehe tirou as palavras do meu teclado camarada... Não sei se eh lenda ou não, mas o interessante eh q nunca vi nenhuma placa com essas iniciais.

Fica ai a dúvida, alguém entendido??

[]-[]

Lenda, carros oficiais tem placas oficiais, sejam eles do exercito, ou de algum oficial!

pura lenda urbana!

Postado em

Pela relação de placas por estado, as iniciais B, C, D, E, F e G pertencem ao estado de SP. Então qualquer pessoa aí de SP pode emplacar seu carro 0km com a inicial F.

Pra quem quiser conferir....

PLACAS - Relação entre letras e Estados:

Paraná - AAA 0001 a BEZ 9999

São Paulo - BFA 0001 a GKI 9999

Minas Gerais - GKJ 0001 a HOK 9999

Maranhão - HOL 0001 a HQE 9999

Mato Grosso do Sul - HQF 0001 a HTW 9999

Ceará - HTX 0001 a HZA 9999

Sergipe - HZB 0001 a IAP 9999

Rio Grande do Sul - IAQ 0001 a JDO 9999

Distrito Federal - JDP 0001 a JKR 9999

Bahia - JKS 0001 a JSZ 9999

Pará - JTA 0001 a JWE 9999

Amazonas - JWF 0001 a JXY 9999

Mato Grosso - JXZ 0001 a KAU 9999

Goiás - KAV 0001 a KFC 9999 - NFC 0001 a NGZ 9999

Pernambuco - KFD 0001 a KME 9999

Rio de Janeiro - KMF 0001 a LVE 9999

Piauí - LVF 0001 a LWQ 9999

Santa Catarina - LWR 0001 a MMM 9999

Paraíba - MMN 0001 a MOW 9999

Espírito Santo - MOX 0001 a MTZ 9999

Tocantins - MVL 0001 a MXG 9999

Alagoas - MUA 0001 a MVK 9999

Rio Grande do Norte - MXH 0001 a MZM 9999

Acre - MZN 0001 a NAG 9999

Roraima - NAH 0001 a NBA 9999

Rondônia - NBB 0001 a NEH 9999

Amapá - NEI 0001 a NFB 9999

Postado em
Lenda, carros oficiais tem placas oficiais, sejam eles do exercito, ou de algum oficial!

pura lenda urbana!

mas um comandante ou o que quer que seja tem com certeza seu carro pessoal, com placa cinza... ele não quis dizer que o carro era da força aerea brasileira, e sim de alguem com influencia por la

Postado em

pura lenda urbana!

mas um comandante ou o que quer que seja tem com certeza seu carro pessoal, com placa cinza... ele não quis dizer que o carro era da força aerea brasileira, e sim de alguem com influencia por la

Acho que é que nem o pessoal que pega placa AUD (dono de A3 heheh), BMW .....

É so pagar uma taxa e vc escolhe as letras (que estiverem disponiveis), portanto quem é do estado que pode ter FAB, pagando terá....

Postado em

Ae Mano, a placa do carro era de que cidade de SP???

Puts, esse civic tah igualzinho a um que tem na FEI!!!!

Toh pra falar que é ele...Realmente mto loko!! A noite entao, rola um xenon 8000K show!! carro de babar! :legal::rever1:OpO

Postado em
Ae Mano, a placa do carro era de que cidade de SP???

Puts, esse civic tah igualzinho a um que tem na FEI!!!!

Toh pra falar que é ele...Realmente mto loko!! A noite entao, rola um xenon 8000K show!! carro de babar! :legal::rever1:OpO

Opa....também tenho a impressão de já ter visto esse CIVIC na FEI tb...tá sempre a noite parado entre os prédios I e J lah perto do D.A.....ctz q eh esse!

Coisa linda o carro...mas o perfil desses pneus eh absurdo...e o cara não anda devagar não...já vi na avenida do colégio Ábaco...ahah

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...