Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

[VW Polo] Ianaconi Imports - www.ianaconi.com.br

Recommended Posts

cara.... o que vc acha de considerar aquela opção de não ter conectores rca??

estamos estudando upgrades de "turbinamento" (haha) para o drz...

o meu vai ser a cobaia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara.... o que vc acha de considerar aquela opção de não ter conectores rca??

estamos estudando upgrades de "turbinamento" (haha) para o drz...

o meu vai ser a cobaia...

Meu DRZ também vai sofrer umas cirurgias leves... [¨]

Os RCAs eu vou continuar com eles... Senão fica muito ruim qualquer reparo ou troca de equipamento.. Na minha instalação vou também pensar muito na facilidade e "ergonomia" do sistema, para reparos ou possíveis trocas de equipamento.

Soldar o RCA direto no player/amp fica fora de questão, mesmo tendo uma possível melhora no sistema.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa os caras tão viajando ...... rapaz se soldar a placa do player também terá que soldar no amp e com solda de prata kkk.

Sei la se vale a pena, eu não faria.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu vai ser facil soldar....vai ficar 20 cm do ampli....

Compartilhar este post

Link para o post

eu não soldaria....mas sei-la, o ganho deve ser minimo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do tópico, já fiz o pedido dos meus cabos de falante (Audison Sonus).

Meus cabos RCA também já estão sendo construídos. Irão ser utilizados cabos Belden 1585A com conectores Eichmann Bulletplug Copper.

A manta da Seladin, se tudo der certo, deve estar a caminho amanhã. Só to esperando a resposta da empresa.

Só fica faltando os dois amps Arc Audio 4200SE e os dois subs Arc 10D4, que devem ser enviados essa semana ou semana que vem.

Em breve mais fotos!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltando ao assunto do tópico, já fiz o pedido dos meus cabos de falante (Audison Sonus).

Meus cabos RCA também já estão sendo construídos. Irão ser utilizados cabos Belden 1585A com conectores Eichmann Bulletplug Copper.

A manta da Seladin, se tudo der certo, deve estar a caminho amanhã. Só to esperando a resposta da empresa.

Só fica faltando os dois amps Arc Audio 4200SE e os dois subs Arc 10D4, que devem ser enviados essa semana ou semana que vem.

Em breve mais fotos!

Abraços!

Minha manta embarcou hoje...

prox semana ta aqui... []-[]

xow o trampo no drz [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve mais fotos!

Abraços!

xow o trampo no drz [-]

Que show rapaz!

Tomara que eu consiga comprar a minha logo..

Pessoal da SELADIN ta anunciando aqui no forum agora (banner no topo). Acho que começaram a enviar por correio. Tomara! Se não responderem meu e-mail, vou ligar pra eles amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve mais fotos!

Abraços!

xow o trampo no drz [-]

Que show rapaz!

Tomara que eu consiga comprar a minha logo..

Pessoal da SELADIN ta anunciando aqui no forum agora (banner no topo). Acho que começaram a enviar por correio. Tomara! Se não responderem meu e-mail, vou ligar pra eles amanhã.

Qm me atendeu foi o Varela

gente mto boa

sempre foi bem rapido nos contatos

sorte ai ehehehe hand26

Compartilhar este post

Link para o post

[DIANAGANHOUDESCONTO DETECTED] :vts

Compartilhar este post

Link para o post
eu não soldaria....mas sei-la, o ganho deve ser minimo.....

na fase que agente ta aqui acho que qualquer ganho é valido

Compartilhar este post

Link para o post
[DIANAGANHOUDESCONTO DETECTED] :vts

o pior que não fui eu que mencionei do forum, foi o aleanz, ai o cara entrou em contato com o Moti.

Agora seria bem interessante quem for comprar a manta falar que conheceu a seladin atraves do forum, pois o cara comprou o banner por 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o depósito hoje e a manta já está a caminho.

O Varela da Seladin me atendeu muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

(OFF)

É vero! Vamos comentar que ficamos sabendo por aqui, quem sabe não sai um preço especial pra nós...hehehe.

Eu comentei do fórum com o dono, mas o mérito é todo de vcs, em especial do Zecca, Glauber e Mdiana, que abriram o jogo com relação a manta, um excelente custo-benefício sem dúvidas.

É esse tipo de situação que demonstra a real vocação deste fórum, um espaço riquíssimo em conhecimento e troca de experiências. Ganhamos nós, ganha o dono da empresa parceira, ganha the Chief Moti, ganhamos todos.

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
(OFF)

É vero! Vamos comentar que ficamos sabendo por aqui, quem sabe não sai um preço especial pra nós...hehehe.

Eu comentei do fórum com o dono, mas o mérito é todo de vcs, em especial do Zecca, Glauber e Mdiana, que abriram o jogo com relação a manta, um excelente custo-benefício sem dúvidas.

É esse tipo de situação que demonstra a real vocação deste fórum, um espaço riquíssimo em conhecimento e troca de experiências. Ganhamos nós, ganha o dono da empresa parceira, ganha the Chief Moti, ganhamos todos.

Abraço,

Alexandre.

É isso ai!

Muito obrigado Alexandre.

Se não fosse pelo dono da empresa ouvir falar do forum e começar a mandar a manta para todo Brasil via PAC, não teria como eu ter comprado.

Compartilhar este post

Link para o post
(OFF)

Abraço,

Alexandre.

é... pq se depender de alguns aí, negocio ficaria em segredo... juro...

não queriam nem passar o nome...

Compartilhar este post

Link para o post
é... pq se depender de alguns aí, negocio ficaria em segredo... juro...

não queriam nem passar o nome...

Pois é, já vi gente falando de segredinho disso e daquilo.

Mas continuando o OFF do aleanz, já troquei muita idéia com o Diana, Kleber, o próprio Ianaconi e NOISE. Algumas pelo próprio fórum e outras por MSN.

Pena que no momento estou com outras prioridades, e creio que não volte com força total para som automotivo, mas sim para som residencial.

Mas estou acompanhando os projetos, e não vejo a hora de ouvir o sistema do Ianaconi.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou montar meu primeiro 3 vias no idea, com os equipos que tenho, e a meta é me ambientar em 3 vias, pra até fim do ano montar um L6.3.1., já sabendo oq quero tirar disso.

Quando, e se for vir pros lados de foz(py), por favor avise Ianaconi, tem uma galera aqui que adoraria ouvir os HAT, todos potenciais compradores.

O frete da manta deve ter saído uma paulada...3 rolos já dá +-50kg, pra longas distâncias fica cara a brincadeira. Quanto foi?

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou montar meu primeiro 3 vias no idea, com os equipos que tenho, e a meta é me ambientar em 3 vias, pra até fim do ano montar um L6.3.1., já sabendo oq quero tirar disso.

Quando, e se for vir pros lados de foz(py), por favor avise Ianaconi, tem uma galera aqui que adoraria ouvir os HAT, todos potenciais compradores.

O frete da manta deve ter saído uma paulada...3 rolos já dá +-50kg, pra longas distâncias fica cara a brincadeira. Quanto foi?

Abraço,

Alexandre.

Com certeza Alexandre. Será um prazer!

Você verá que depois de montar um 3 vias nunca mais vai querer voltar pro 2 vias.

Quanto a manta, tem um banner agora da SELADIN aqui no forum. O preço foi de R$73.50 o rolo, e mais R$35 de frete por causa rolo. Cada rolo tem 18kg. Não é possível mandar mais que um por caixa por causa do limite de 30kg dos Correios na opção PAC.

Fica então na faixa dos R$110 cada rolo com frete. Muito mais barato do que comprar aqui em Joinville.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na hora do almoço resolvi tirar umas fotos... É o problema de quem está super ansioso pra montar o som mas tem que esperar chegar a maldita manta de SP.. hehe

DSC05060.jpg

DSC05062.jpg

DSC05063.jpg

DSC05064.jpg

DSC05065.jpg

DSC05068.jpg

DSC05071.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

show em!!!

owww arruma um polo que agente já vai moldando!!! hahaha

o 307 cobaia ta aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto fusível...

Comprou com sobra, ou vc realmente vai ligar tanta coisa assim?

Meeeeeedo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...