Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Teste Para Os Curtas Da Scbr

Recommended Posts

Postado em

Show!! Agora minhas observações pra melhorar (na minha humilde opnião)...

Cena inicial, o personagem principal (no caso você hehe) teria que aparecer um pouco mais, pouca coisa, ainda permanecendo oculto, mas é que de cara não da pra perceber que tem alguém no computador...

Cena dois. A hora que a Julia tá afastando de ré, você poderia aligar os farois. daria um efeito bacana!

A cena do posto eu excluiria, ou faria algo um pouquinho mais elaborado, de resto bala!!

Esquema é fazer um roteirinho bacana, tipo o do "Last Race" hehe... Acho que ficaria shapado!!

Postado em

vlw as dicas beto, a primeira cena na primeira versão eu até aparecia mais... mas acabei resolvendo mudar o quadro para dar mais leitura do video..mas vlw a dica

a idéia é fazer algo do tipo last race mesmo... mais elaborado e com mais carros... esse ai foi um 5 mim que me deu ontem e resolvi fazer :P

Postado em

O bacana de fazer um esquema com roteiro, é que da pra combinar de cada um filmar alguma parte, mesmo em locais diferentes, em dias diferentes e depois juntar tudo na edição!

Só tomar o cuidado de usar um equipamneto com captura ao menos similares, e usar o mesmo padrão de gravação, pŕa não dar tanta diferença na qualidade e na forma como foi filmado, mas isso não é pra ser problema também... ;)

Postado em
vlw as dicas beto, a primeira cena na primeira versão eu até aparecia mais... mas acabei resolvendo mudar o quadro para dar mais leitura do video..mas vlw a dica

a idéia é fazer algo do tipo last race mesmo... mais elaborado e com mais carros... esse ai foi um 5 mim que me deu ontem e resolvi fazer :P

Boss, nao se vc usou nesse video pq nao pude ver...mas volto a afirmar a petroquimica ae perto da sua com o por do sol eh mto top...tem que flimar isso com os carros....

Postado em

Boa escolha de música....

Só acho que devia ter um copo de tequila (sem limão e sal) alí perto dos carrinhos no início do vídeo ... aí você desliga o monitor, vira o copo (não precisa aparecer sua cabeça) e pega as chaves.

Postado em

vlw os comments

a luz que acende é da injeção... ela deu uma engordada monstro pq não tava acostumada com o novo fluxo de ar.. e estava com 1 mangueira desligada... era "normal" acender mesmo... hj já está corrigido isso

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...