Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zotz

Ecosport

Recommended Posts

Postado em

Ecosport???? Você tem certeza????

Ué... me aponte um porta-malas maior num carro da mesma categoria...

Aliás, me aponte um porta-malas maior, que não seja das SUVs maiores...

Eu levo minha cachorra + bagagem numa boa lá dentro.

Sem falar que faróis e acabamentos mudaram... e junto com eles, sumiram os ruídos.

Aponto sim, a tracker!

Ok, coitado de seu cachorro......

Negativo, levei a do meu irmao semana passada para uma revisão na autorizada e andei em uma 07/08, a alinhamento dos faróis com essa nova frente eu nao reparei, as x foi feito isso até para acabar com esse prob, mais o painel continua os mesmo e eu GARANTO que com o tempo os grilos aparecem! :vts

Tracker, maior que a Ecosport?

Hauhauhauhauhauhauhau. Busca lá uma fita métrica...

Cara kkkkk não tem como discutir com voce porque seu papo é de dono kkkkkk se o carro fosse meu, concerteza defenderia com unhas e dentes, e outra, voce não pode querer comparar uma Blazer x Ecosport tamanho x peso x motor... Meu pai tem uma também e na estrada ela não joga nas curvas como a eco não hein... E olha que ja fui tanto de Eco quanto de Blazer para o MT e meu pé é pesado :vts

Aqui hein casa é assim:

Eu: Astra

Pai: Blazer

Irmão: Eco

Mãe: Folgada que pede para levar quando quer sair :vts

Postado em

Sem falar que faróis e acabamentos mudaram... e junto com eles, sumiram os ruídos.

Aponto sim, a tracker!

Negativo, levei a do meu irmao semana passada para uma revisão na autorizada e andei em uma 07/08, a alinhamento dos faróis com essa nova frente eu nao reparei, as x foi feito isso até para acabar com esse prob, mais o painel continua os mesmo e eu GARANTO que com o tempo os grilos aparecem! :vts

Cara kkkkk não tem como discutir com voce porque seu papo é de dono kkkkkk se o carro fosse meu, concerteza defenderia com unhas e dentes, e outra, voce não pode querer comparar uma Blazer x Ecosport tamanho x peso x motor... Meu pai tem uma também e na estrada ela não joga nas curvas como a eco não hein... E olha que ja fui tanto de Eco quanto de Blazer para o MT e meu pé é pesado :vts

Aqui hein casa é assim:

Não é nem questão de ser papo de dono... a eco não é minha, eu tenho um Fiesta.

Agora, em relação a "jogar", a Blazer é muito mais indócil, até porquê é mais alta e usa pneus mais altos. Sem falar que balança mais também. Agora, em alta velocidade, sem dúvida a Blazer vai ser mais comportada (em linha reta), pois é mais pesada.

E não, não comparei os dois carros em momento algum.

Postado em

Aponto sim, a tracker!

Aqui hein casa é assim:

Não é nem questão de ser papo de dono... a eco não é minha, eu tenho um Fiesta.

Agora, em relação a "jogar", a Blazer é muito mais indócil, até porquê é mais alta e usa pneus mais altos. Sem falar que balança mais também. Agora, em alta velocidade, sem dúvida a Blazer vai ser mais comportada (em linha reta), pois é mais pesada.

E não, não comparei os dois carros em momento algum.

negócio é tomar uma breja porq ta mto calor

[]-[]

:legal:

Postado em

Ae galera!!

Tava catando um carro pra comprar entre 35k e 40k...quando achei uma ecosport xlt 2004 2.0 16v por incriveis 32k!!!!!!!

fiquei doido...tenho 1 polo classic 1.8 ano 2000 com gnv e o cara quer receber ele por 13k(o melhor preco q colocaram nele ate agora)

fiquei doido pela eco agora estou totalmente em duvida...

ate agora em vista tenho 2 eco...

1 opcao

2004 2.0 16v Preta XLT R$ 32.000,00(recebe meu carro por 13k)

ela nao ta tao conservada e para poder sustentar esse eco ai tenho q colocar um kitgas com certeza...acho q vou ter q fazer alguns reparos tb pra tirar ruidos :( e tenho q trocar os pneus tb ta com 65000km rodados

preco muito bom...porem pra estar com esse preco tem alguma coisa errada..to desconfiado

2 opcao

2005 1.6 XLS R$ 36.000,00(recebe meu carro po 11k) porem sei toda a procedencia do carro...conheco o carro desde de 0km (ele ja tem xenon no farol de milha e estribos, totalmente conservado ta com aparencia de novo e vem com GNV com 2 cilindros totalizando 17,5m³ e com pneus novos michelin parachoques pintados na cor do carro, macaneta e retrovisor com capa cromada, capa do step personalizada, 52000km rodados, tem airbag tb)

Quais das duas opções voce pegaria?

Alguem tem alguma outra opcao de carro na mesma faixa de preco?

So nao quero carro com motor 1.0

Preciso de opnioes de hoje pra amanha pq provavelmente amanha estarei fechando negocio

Postado em

Trocar pneus com 65 mil????

Esse carro já passou dos 65 mil com toda a certeza. A daqui de casa tá com 60 e os pneus estão meia-vida ainda, com muita borracha pra gastar. O pneu dela tem estrias altas, dura bastante.

32 mil... esse preço anda suspeito... se ela for completa, estaria acima de 35 com toda certeza. Se for em loja, desconfie!

Postado em

segunda opção pq conhece a procedência do carro e já tem gnv, já vai ter essa grana q vc vai economizar ( seria o digamos 13k no seu polo ).

a 2004 pode ter alguma zica.

Postado em
Ae galera!!

Tava catando um carro pra comprar entre 35k e 40k...quando achei uma ecosport xlt 2004 2.0 16v por incriveis 32k!!!!!!!

fiquei doido...tenho 1 polo classic 1.8 ano 2000 com gnv e o cara quer receber ele por 13k(o melhor preco q colocaram nele ate agora)

fiquei doido pela eco agora estou totalmente em duvida...

ate agora em vista tenho 2 eco...

1 opcao

2004 2.0 16v Preta XLT R$ 32.000,00(recebe meu carro por 13k)

ela nao ta tao conservada e para poder sustentar esse eco ai tenho q colocar um kitgas com certeza...acho q vou ter q fazer alguns reparos tb pra tirar ruidos :( e tenho q trocar os pneus tb ta com 65000km rodados

preco muito bom...porem pra estar com esse preco tem alguma coisa errada..to desconfiado

2 opcao

2005 1.6 XLS R$ 36.000,00(recebe meu carro po 11k) porem sei toda a procedencia do carro...conheco o carro desde de 0km (ele ja tem xenon no farol de milha e estribos, totalmente conservado ta com aparencia de novo e vem com GNV com 2 cilindros totalizando 17,5m³ e com pneus novos michelin parachoques pintados na cor do carro, macaneta e retrovisor com capa cromada, capa do step personalizada, 52000km rodados, tem airbag tb)

Quais das duas opções voce pegaria?

Alguem tem alguma outra opcao de carro na mesma faixa de preco?

So nao quero carro com motor 1.0

Preciso de opnioes de hoje pra amanha pq provavelmente amanha estarei fechando negocio

a 2.0 e em loja sim(ela e completa so nao tem banco de couro)...to altamente desconfiado...nao sei nao...amanha vou tentar fechar negocio na 1.6 se der tudo certo posto aqui...Obrigado pelas opnioes quem quiser acrescentar mais alguma coisa eu agradeco :P

Postado em

Eco é boa pra gastar pneu, comprei um zero pra ela sexta feira na abouchar.... Joguei o do Step na roda e da roda no Step e mandei os 2 zeros para a trazeira, que é a onde ele precisa de pneu melhor...... ela ta com 33mil rodados...

[-]

Postado em
Eco é boa pra gastar pneu, comprei um zero pra ela sexta feira na abouchar.... Joguei o do Step na roda e da roda no Step e mandei os 2 zeros para a trazeira, que é a onde ele precisa de pneu melhor...... ela ta com 33mil rodados...

[-]

60000 km, pneus originais, acima de meia-vida ainda...

É... gasta pneu demais!

Postado em

[-]

É... gasta pneu demais!

Você tem que me passar a receita para conseguir rodar 60k com 4 pneus e ainda estar acima de meia vida kkkkkk vai chegar ah quanto entao??? 80mil com 4 pneus originais????hahahahaha que piada.... ah de casa ta com 33mil e ja teve q trocar 2, acredito que os outros 2 originais cheguem até perto de 50 porque estão mais de meia vida :pirou:

Postado em

[-]

É... gasta pneu demais!

Você tem que me passar a receita para conseguir rodar 60k com 4 pneus e ainda estar acima de meia vida kkkkkk vai chegar ah quanto entao??? 80mil com 4 pneus originais????hahahahaha que piada.... ah de casa ta com 33mil e ja teve q trocar 2, acredito que os outros 2 originais cheguem até perto de 50 porque estão mais de meia vida :pirou:

Bato as fotos, se quiser...

Postado em

[-]

É... gasta pneu demais!

Bato as fotos, se quiser...

Quero sim, e eu tiro dos meus.... [-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...