Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zotz

Ecosport

Recommended Posts

Postado em

Quem nunca teve, ou não conhece direito, ainda teima em dizer que é um fiesta levantado. Na real, é outro carro. Nada a ver, a não ser o motor e alguns poucos componentes em comum. Até a largura na ecosport é maior.

Particularmente eu acho um carro excelente: Barato, espaçosa - se vc for comparar a ecosport com Pajero TR4 e Tracker, vai rir na cara dos vendedores... TR4 é carro pra japa anão. Se você tem a estatura média brasileira, vai se sentir numa lata de sardinha. Sem falar que é bastante confortável, e o novo modelo está ainda mais bonito.

O motor 1.6 é mais que suficiente para o carro, não passa perrengue nem na estrada, e a 2.0 é um canhão.

Na real, pra quem precisa de um carro mais alto, espaçoso, e gosta do estilo, não existe melhor compra. Tração traseira nunca me fez tanta falta, mesmo pegando estrada de terra (ainda assim, existe a 4WD num ótimo preço).

Postado em
Quem nunca teve, ou não conhece direito, ainda teima em dizer que é um fiesta levantado. Na real, é outro carro. Nada a ver, a não ser o motor e alguns poucos componentes em comum. Até a largura na ecosport é maior.

Particularmente eu acho um carro excelente: Barato, espaçosa - se vc for comparar a ecosport com Pajero TR4 e Tracker, vai rir na cara dos vendedores... TR4 é carro pra japa anão. Se você tem a estatura média brasileira, vai se sentir numa lata de sardinha. Sem falar que é bastante confortável, e o novo modelo está ainda mais bonito.

O motor 1.6 é mais que suficiente para o carro, não passa perrengue nem na estrada, e a 2.0 é um canhão.

Na real, pra quem precisa de um carro mais alto, espaçoso, e gosta do estilo, não existe melhor compra. Tração traseira nunca me fez tanta falta, mesmo pegando estrada de terra (ainda assim, existe a 4WD num ótimo preço).

:+1

aqui em casa meu pai tem uma 2.0, top e minha irma tem uma xlt 1.6

a 1.6 como o kleber falou ta de bom tamanho, a 2.0 anda muiiiiito.. muito bem mesmo, e consequentemente bebe legal tambem (nao sei dizer a media.. mas se for atras de economia recomendo pegar um 1.0 hauihaiuha )

eu axo um carrao.. o espaço interno ganha de todos os outros da categoria..

na estrada ela eh muito boa.. anda legal tal.. soh que no começo (mais especificamente 1a viagem..) vc vai ficar meio inseguro com o carro pelo fato de ela balançar bastante.. . mas depois vc pega o jeito dela de entrar nas curvas... e vai embora.. dai é só alegria..

como vc nao quer deixala original... se for dar uma preparada na suspençao.. vai ficar muito divertida de andar com uma, principalmente se vc pegar uma 2.0...

flw..

Postado em
até e um bom porta malas

Ecosport???? Você tem certeza????

---

Temos uma aqui em casa 1.6 XLT 2006/07, carro completinho, bom e barato, único problema é que com o tempo começam a surgir barulhos nos plasticos do painel como se fosse um Gol G3, na concessionaria eles sempre conseguem fazer sumir, mais volta...... Gastona.... Adora embebedar-se, ama um Alcool [-] e o farol dela é desalinhado em relação a lata e capo, nenhuma foge a essa ultima regra :vts

Meu ponto de vista: Nunca mais compraria [-]

Postado em

Ué... me aponte um porta-malas maior num carro da mesma categoria...

Aliás, me aponte um porta-malas maior, que não seja das SUVs maiores...

Eu levo minha cachorra + bagagem numa boa lá dentro.

Sem falar que faróis e acabamentos mudaram... e junto com eles, sumiram os ruídos.

Postado em

Na boa... Aqui em casa tem Uma xls 1.6, e quer minha opinião?

Vai de tracker ou tr4 e seja feliz!

Aqui em casa tem L200 sport, S10 executive, 2 montanas sport. A eco fica muito feio pra todos eles... Fora aerodinâmica que o carro não tem, é pessimo de estrada.

Resumindo: Pra prosposta do carro (off-road + viagens) o carro não faz bem seu papel, fora a autonomia de 300km por tanque [""]

Postado em

Não que eu não goste totalmente da Eco, mas eu acho que não vale o preço... ;)

Putz, peguei um tracker esses dias pra dar um rolê putza carro gostoso, acabamento primoroso! Sem contar a tração que é show também, o único senão dele, é o custo das peças de reposição que é alto...

Postado em

naum conheço o carro mais ouvi boatos como a galera citou ai em cima, bebe bem, balança na estrada, ruidos no interior como um GIII, bom então acho q pelo o q ouvi por ai naum é mentira naum e detalhe, dos q eu ouvi são todos donos de ecosport.....

Postado em

Nunca andei na eco, em contra-mao ja andei de tracker das antigas importadas, bem legal por sinal, deve ser mais caro, mais as vezes compensa...

A eco pelo que LI melhorou bastante, quem sabe...

Postado em

Sem falar que faróis e acabamentos mudaram... e junto com eles, sumiram os ruídos.

Aponto sim, a tracker!

Ok, coitado de seu cachorro......

Negativo, levei a do meu irmao semana passada para uma revisão na autorizada e andei em uma 07/08, a alinhamento dos faróis com essa nova frente eu nao reparei, as x foi feito isso até para acabar com esse prob, mais o painel continua os mesmo e eu GARANTO que com o tempo os grilos aparecem! :vts

Postado em

não fala assim da TR não!! :banghead

rs

a TR não é carro pra familia, é jipinho bom pra andar em SP com essa buraqueira toda, enchente etc... e bom pra fazer umas trilhas de vez em qdo, fui pra ilha bela com ela e guentou mto bem o tranco nas trilhas de lá

mas realmente bebe d+

Postado em
não fala assim da TR não!!  :banghead

rs

a TR não é carro pra familia, é jipinho bom pra andar em SP com essa buraqueira toda, enchente etc... e bom pra fazer umas trilhas de vez em qdo, fui pra ilha bela com ela e guentou mto bem o tranco nas trilhas de lá

mas realmente bebe d+

hahahahah é fo**, cada vez q alguem fala mal de algum carro, aparece um individuo que possue o mesmo kkkkk

Eu jurava q ninguem aqui tinha TR4 :blink:

Bom, eu acho pra buraqueira de SP é um carro bom... eu mesmo já perdi 2 pneus e já jurei trocar meu WRX numa L200 nova no próximo pneu rasgado.

Só acho que a TR4 é um carro caro, de espaço interno deplorável e beberrão demais. Bonitinho mas ordinário kkkk

Postado em

a ecosport faz quantu por litro na cidade? 8km/l pelo menos?

meu corsinha 1.0 tah fazendo 10km/l na gasolinha....

a ecosport é legal pq aqui as rua tao ruim...da pra andar com roda grande e perfil baixo mas tah meia boca....talvez melhor q sampa...

Postado em
não fala assim da TR não!!  :banghead

rs

mas realmente bebe d+

hahahahah é fo**, cada vez q alguem fala mal de algum carro, aparece um individuo que possue o mesmo kkkkk

Eu jurava q ninguem aqui tinha TR4 :blink:

Bom, eu acho pra buraqueira de SP é um carro bom... eu mesmo já perdi 2 pneus e já jurei trocar meu WRX numa L200 nova no próximo pneu rasgado.

Só acho que a TR4 é um carro caro, de espaço interno deplorável e beberrão demais. Bonitinho mas ordinário kkkk

caro não considero tanto, a do meu véio é 2005 completa pagou um preço razoável na época

manca, bem, ela não é pra correr né...

espaço interno realmente não é bom, não é pra levar família

mas dá uma olhada no youtube por pajero tr4

q vc vai ver pra q ela foi feita

meu veio tinha um a3 1.8t 180 top tiptronic etc... foi pra bahia com ele, o carro quase desmontou!!!! pagou 6 pau pra arrumar todos os defeitos e vendeu na mesma hora

compro a tr4, robustez sem igual

viaja pra goias e nordeste direto (gosta disso) e faz umas trilhas de loko

alem do mais nessa epoca do ano pra SP não tem coisa melhor q um carro 4x4

ps: ordinario é seu carro, esse troço manco ! kkkkk

:legal:

Postado em

nunca andei...

mas teria se fosse até 1.6...

acredito que no preço da 2.0 completona pode pegar um carro considerado de categoria superior como a tracker e a TR4

até hoje só ouvi mal do acabamento interno...mas na 4rodas que ela foi capa falaram que melhoraram bem o interior...

Postado em

Não gosto muito de Ecosport não ...

Fiz uma viagem uma vez com uma bem novinha, 1.6 e sem carregar nada (só eu e o carona), e realmente apanhei pra subir uma serra ... achei muito fraco o motor pra tanto peso. Não ouvi barulhos ou ruídos internos, mas o carro tinha 6 meses de uso e talvez não fosse a hora de começar com esses problemas.

No geral, achei o motor fraco e gastador, e o tanque de combustível pequeno (30/40L??) me deu um puta susto ....

Postado em

Acho q n vale pelo preço...por dentro o acabamento eh meio zuado e ainda boa parte da galera q eu conheço q tem reclama dos barulhos da suspensão.

Postado em

tenho 1 amigo q tem uma

ta loko pra vender pq acha o carro um lixo

eu andei varias vezes com ele

realmente parece uma batedeira

faz mt barulho

o painel parece q ta todo solto

o portamalas e mt pequena complicado de ir viajar

na estrada treme demais e pra curva é bem ruim

a dele 1.6 faz na media de 7 porlitro

ele odeia o proprio carro e nao recomenda pra ninguem

eu acho q tem coisa melhor pra comprar com esse mesmo preço

mais conforto economia e portamalas

mais vai de gosto

abraçs

Postado em

Aponto sim, a tracker!

Ok, coitado de seu cachorro......

Negativo, levei a do meu irmao semana passada para uma revisão na autorizada e andei em uma 07/08, a alinhamento dos faróis com essa nova frente eu nao reparei, as x foi feito isso até para acabar com esse prob, mais o painel continua os mesmo e eu GARANTO que com o tempo os grilos aparecem! :vts

Tracker, maior que a Ecosport?

Hauhauhauhauhauhauhau. Busca lá uma fita métrica...

Postado em
naum conheço o carro mais ouvi boatos como a galera citou ai em cima, bebe bem, balança na estrada, ruidos no interior como um GIII, bom então acho q pelo o q ouvi por ai naum é mentira naum e detalhe, dos q eu ouvi são todos donos de ecosport.....

Balançar é coisa de carro alto... qualquer um...

O "problema" da Ecosport é que, como o preço é muito acessível para um carro desse porte, muita gente migrou de seus populares, achando que é um carro como outro qualquer. O que eu mais ví por aí foi gente dizer "Prefiro o celta (ou corsa, ou gol, etc) que eu tinha antes. Fazia muito mais curva".

E olha que a eco ainda é muito mais comportada que a Blazer, por exemplo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...