Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

Foi-se O Astra...

Recommended Posts

Postado em

Bom, como recebi algumas MP de duvidas, spec, etc...

Sobre as TEIN springs para o NEW CIVIC

Vou postar aqui as fotinhos e os detalhes, para que todos vejam....ai eu mato 2 coelhos com uma cajadada só

tein1xx5.jpg

teni2au4.jpg

tein3fm4.jpg

Bom o meu camarada que comprou as molas para mim em L.A., pesquisou e foi tirar as dúvidas, o cara da loja onde ele comprou as TEIN disse que é esse modelo S.TECH especifico para o CIVIC Si '06+, que são utilizados para os CIVICs Sedans

Eu fiquei na duvida, poatz só falta dar errado, porém.... realmente o que o cara da loja disse era "vero"

resultado:

tein4qo7.jpg

tein5ry7.jpg

tein6nx2.jpg

TRASEIRA - REAR

tein7fm3.jpg

FRENTE - FRONT

tein8ak1.jpg

tein9qn2.jpg

tein10cs1.jpg

Depois de montado o kit abaixou 3,7cm na dianteira e 3,2cm da traseira

Postado em
Pouts... É brincadeira essas coisas... O cara da loja me ligo e disse "EM UMA HORA TEU CARRO TA OK!"... Cheguei na loja e o carro alto...

Perguntei "Ué? não abaixo nada?!?!?"

Ai veio a mer** "Não carlos... é que as molas que vieram foi de outro civic, modelo mais antigo, e não serve... Passa aqui na segunda que ja encomendei e bla bla bla..."

Agora fica a duvida: Se servisse eu ia pega uma mola mais antiga como se fosse nova???? :huh:

Alguém sabe quanto o zoozero quer nas molas dele!?!??

O que eu faço?!!?!

Poatz..phoda isso em que zica hein!!!

Mp para ti.....

Postado em
Bom, como recebi algumas MP de duvidas, spec, etc...

Sobre as TEIN springs para o NEW CIVIC

Vou postar aqui as fotinhos e os detalhes, para que todos vejam....ai eu mato 2 coelhos com uma cajadada só

tein1xx5.jpg

teni2au4.jpg

tein3fm4.jpg

Bom o meu camarada que comprou as molas para mim em L.A., pesquisou e foi tirar as dúvidas, o cara da loja onde ele comprou as TEIN disse que é esse modelo S.TECH especifico para o CIVIC Si '06+, que são utilizados para os CIVICs Sedans

Eu fiquei na duvida, poatz só falta dar errado, porém.... realmente o que o cara da loja disse era "vero"

resultado:

tein4qo7.jpg

tein5ry7.jpg

tein6nx2.jpg

TRASEIRA - REAR

tein7fm3.jpg

FRENTE - FRONT

tein8ak1.jpg

tein9qn2.jpg

tein10cs1.jpg

Depois de montado o kit abaixou 3,7cm na dianteira e 3,2cm da traseira

caraca, realmente vc matou a pau!

te enviei uma MP..

o carro ficou na altura ideal!

arabens

Postado em

da mesma cor do meu e o mesmo xenom, nessas fotos que postaram

eu tenhu eibach no meu carro, e por essas fotos, parece mais baixo com as eibach do que com essas molas

e sinceramente, axo que vc vai se arrepender de por as 17"

o carro é grande, digo isso, pq tenhu 19" no meu, e nao parece taaanto ser umas 19" assim

abraço

Postado em

eu tenhu eibach no meu carro, e por essas fotos, parece mais baixo com as eibach do que com essas molas

o carro é grande, digo isso, pq tenhu 19" no meu, e nao parece taaanto ser umas 19" assim

abraço

Fala mansur... deixei uma MP pra vc... deixa eu te perguntar, teria como vc posta foto do seu com as eibach?! tipo de lado que o zoo postou?!

abrx

Postado em

abraço

Fala mansur... deixei uma MP pra vc... deixa eu te perguntar, teria como vc posta foto do seu com as eibach?! tipo de lado que o zoo postou?!

abrx

cara, nao tenhu fotos dele mto boa :(

mas posto assim que tira foto dele

amanha mesmo, acredito que ja tiro umas fotos e posto aqui

abraços

Postado em

Esqueci de dizer que:

A TEIN possui dos tipos de kits, as H.TECH (douradas) e as S.TECH (verde)

Resumindo bem "toscamente":

As H.TECH (douradas) é o kit, vamos dizer menos "agressivo", rebaixam cerca de 1.5 a 1.7 cm variando de carro para carro!

E as S.TECH (verde), são as molas que tenho e que foi postado no meu post. anteriormente!

E a respeito que o Mansur disse, concordo plenamente, 17" fica mto pequeno no Civic, ele só melhora se rebaixar bem e quando digo bem é quase do nivel dos carros do Eric....hauhauahuahau!

E para andar com carro socado por aqui, só com um Kit Coil Over gringo!

Postado em
Esqueci de dizer que:

A TEIN possui dos tipos de kits, as H.TECH (douradas) e as S.TECH (verde)

Resumindo bem "toscamente":

As H.TECH (douradas) é o kit, vamos dizer menos "agressivo", rebaixam cerca de 1.5 a 1.7 cm variando de carro para carro!

E as S.TECH (verde), são as molas que tenho e que foi postado no meu post. anteriormente!

Zoo, nao vejo a hora de receber uma MP sua!

AHUIaoAHU

Ja falei eu pago!

ehehe

abr

Postado em

tinham pedido foto do meu carro pra ver a altura

tava sujo e tudo mais, nao era legal o lugar nem nada

mas ja da pra quebrar o galho :D

altura ali, nao entra direito 2 dedos, pra mim,

é uma altura boa, principalmente, pq vira e mexe carrego gente atras, e com 2 atras, raspa um poquinho :P

abraço

img023wv1.jpg

Postado em
tinham pedido foto do meu carro pra ver a altura

tava sujo e tudo mais, nao era legal o lugar nem nada

mas ja da pra quebrar o galho :D

altura ali, nao entra direito 2 dedos, pra mim,

é uma altura boa, principalmente, pq vira e mexe carrego gente atras, e com 2 atras, raspa um poquinho :P

abraço

img023wv1.jpg

obrigado mansur! ajudou mto!

ficou ben melhor com as eibach msm hein?!

parabens!

vc ja fez revisao?! mandou tirar td?!

abrx

Postado em

cara, a primeira revisão, que foi feita com 10k tava sem as molas ainda

agora ele ta com 14,500, mas pelo oq eu conversei, nao vo manda tirar nada não, e na primeira revisão, foi com as rodas =)

de rodar melhora 100x, e rodando tbm, ele parece mais baixo

tinha q tentar tira umas fotos rodando, pra vc ver como fica bem mais bunito :D

e estabilidade, essas coisas, nao preciso nem comentar né?

tem o carro na mão

Postado em

agora ele ta com 14,500, mas pelo oq eu conversei, nao vo manda tirar nada não, e na primeira revisão, foi com as rodas =)

tem o carro na mão

Você não precisa tirar, pois eles não podem cancelar a garantia.

Postado em

tem o carro na mão

Você não precisa tirar, pois eles não podem cancelar a garantia.

pq não podem?

O_o

Postado em

tb nao intendi essa de cancelar a garantia..

entao mansur eu tinha as eibach no corolla com as 19, porem achei que tinha ficado alto, o carro nao assentava de jeito nenhum... a nao ser qdo colocava gente dentro...

amigo meu tem um sporting 07, ele disse que nas susps. tem umas bolinhas de tintas coloridas, que qdo vc troc as molas as tintas ou saem ou ficam desgastadas, sendo assim o pessoal da concessionaria saberia dizer se foi trocado algo...

MANSUR. vc fez a revisao com as 19? foi tranquilo? nao disseram nda?!

tem dvd? foi tb?

Postado em
tb nao intendi essa de cancelar a garantia..

entao mansur eu tinha as eibach no corolla com as 19, porem achei que tinha ficado alto, o carro nao assentava de jeito nenhum... a nao ser qdo colocava gente dentro...

amigo meu tem um sporting 07, ele disse que nas susps. tem umas bolinhas de tintas coloridas, que qdo vc troc as molas as tintas ou saem ou ficam desgastadas, sendo assim o pessoal da concessionaria saberia dizer se foi trocado algo...

MANSUR. vc fez a revisao com as 19? foi tranquilo? nao disseram nda?!

tem dvd? foi tb?

fiz sim com as 19"

e nao tive nenhum problema

nao, nao tenhu dvd no meu carro :P

mas quanto as rodas,foi tudo normal :D

Postado em

eles só vão encanar com você se houver algum problema com garantia e que tenha relação com o fato do carro estar rebaixado.

pra fazer revisão, leva do jeito que está que não tem problema não. Trabalho em uma concessionaria Volks e pelo menos aqui não tem problema, alias, veio esses dias aqui um Gol G4 MUUUUITO baixo fazer revisao.

Postado em
hj fui la na loja de rodas

pena que tinha que voltar mto :s

senão tinha colocado,  :(

img000iy4.jpg

img011za3.jpg

cara.. 20 é 20!

preencheo a cx de roda toda!

ehehehe

eu ia comprar essas rodas.. eu tinha achado por 5k no ML... nao comprei, um amigo meu foi lá e comprou..

aqui as fotos do stilo dele com elas..

DSC004622_1024x768.jpg

só q eu ia mandar pintar assim:

fot358_34979.jpg

fot358_34977.jpg

porem comprei outras... só que tala 9 =/ to com medo de nao caber.. mas vamos ver ehehe

achei essa no ML o cara fecha a 5k o jogo.. compensa hein! Pra quem quer roda 20, essa ta até legal.. com toyo ainda!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684...odas-aro-20-_JM

tem um cara em bsb que usa essas rodas... ficou tesao..

imgcap590uecr6.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...