Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msseu

Fonte Taramps.. Existe?!?

Recommended Posts

lógico que não tem, se tivesse teria anuncio dela nos classificados. Se tivesse seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que isso ai e o Rangel ja teria nos apresentado o produto. É apenas um adesivo tosco mal colocado hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se essa é realmente uma fonte da Taramp´s, masmoro perto da cidade onde fica a fábrica, inclusive já fui visitá-la, e antigamente, ainda quando os amplificadores eram pretos e com escritas douradas, eles fabricavam fontes sim, apenas não posso afirmar se esta é realmente uma fonte da Taramp´s, um amigo chegou ver para comprar vou mostrar a foto para ele e ver se é ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É fonte caseira.. com adesivos colados! E ainda tá colado tipo:

"TAR

AMPS"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tosquíssima!

Compartilhar este post

Link para o post
É fonte caseira.. com adesivos colados! E ainda tá colado tipo:

"TAR

AMPS"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tosquíssima!

e tem uma foto que ta assim: "TARA PS"

mas se eles fabricavam, as vezes pode ate ser... quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

É fake.

Colocar a marca de outro fabricante não o torna um taramps, é a mesma coisa que muitos gol box que vejo aqui em minha cidade onde o proprietário tira o logo da volks e coloca um da audi...

Compartilhar este post

Link para o post
É fake.

Colocar a marca de outro fabricante não o torna um taramps, é a mesma coisa que muitos gol box que vejo aqui em minha cidade onde o proprietário tira o logo da volks e coloca um da audi...

o-o-o-o- isso sim eh triste :vts

Compartilhar este post

Link para o post
É fake.

o-o-o-o- isso sim eh triste :vts

Isso me fez lembrar quando eu tinha um kadet, apareceu meu irmão em casa com um adesivo da BMW, redondinho acetinado, um pouco menor que o kadett tinha da GM no capo, tava quase sem cola ja ai só pra zuar eu colei bem em cima do da GM, ai fui no banco do brasil e não coloquei cartão da zona azul, quando voltei tava a mulher colocando a multa no meu para brisa onde estav escrito Veiculo: BMW hahahahah....

BMW kadet....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabiam que ja fabricaram..

por nada é uma feita há mto tempo e pra nao perder a 'originalidade' colaram o adesivo o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte é sim da taramps, esses adesivos não são originais, mas essa fonte era fabricada pela Taramps a uns 5 anos atrás...Não é 'semi-nova' assim não, como anunciado! hahahahaha

Não tem nada a ver com as Fontes chaveadas que lançaremos daqui algum tempo...Estas possivelmente terão 100A e 400A, e terão carcaça identica aos platinium, sendo a 100A provavelmente do tamanho do T1600 atual.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Essa fonte é sim da taramps, esses adesivos não são originais, mas essa fonte era fabricada pela Taramps a uns 5 anos atrás...Não é 'semi-nova' assim não, como anunciado! hahahahaha

Não tem nada a ver com as Fontes chaveadas que lançaremos daqui algum tempo...Estas possivelmente terão 100A e 400A, e terão carcaça identica aos platinium, sendo a 100A provavelmente do tamanho do T1600 atual.

Abraços

:rever1:

ainda bem que eu não afirmei que não era

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ.. COMO SEMPRE O POVO SEMPRE FALA MAL... METE O PAU.. ANTES DE SABER SE É VERDADE OU NAO.... LAMENTAVEL...

[^]

Rangel.. gracias ao esclarescimento..... e que venham as novas fontes chaveadas..

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Agora sim esclarecido! :legal:

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...