Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Tata

Recommended Posts

Postado em

Do UOL Economia:

Impostos fariam Nano custar US$ 7 mil no Brasil

Fora o transporte marítimo ( Se o acordo com a FIAT não rolar... ) o carro chegaria custando R$12.100,00 com o dolar à R$1,74...

Se o carro for montado por aqui, como disse o Kleberlpa, esse montante ainda seria maior, dada a maior incidência de impostos trabalhistas da terra tupiniquim ( O .br tem a maior carga tributária sobre trabalhadores do BRIC )

Preciso dar uma pesquisada, não sei até onde isso é verdade, mas já disseram que o Nano não atenderia algumas normas de segurança tupiniquins, no tocante à impactos frontais com pedestres. Seu para-choques dianteiro é um risco aos transeuntes... Vai saber.

Se começar com a "putice" de que ele tem que ser "tropicalizado", terá que passar por remodelação para atender normas, custar mais caro dado impostos trabalhistas, "lucro" das concessionárias e ainda assim ter suspensão subdimensionada ( Economizar na "plataforma" do veículo, é dar tiro no próprio pé, ao meu ver, com constantes quebras... ), não ter regulagem de banco, não ter conforto algum, não ter porta-malas e nem "motor" para uma viagem, eu fico pensando no montante que custará esse "popular".

Já já nego vem com a mesma história que a DKW lançou em alguns modelos "populares" na década de 60... Tipo: Forração das portas em Eucatex, para baratear...

Ao invés de melhorar, só "regride"...

:(

http://economia.uol.com.br/ultnot/infomone...t4040u9262.jhtm

Postado em
Eu achei simpático.

Ainda não sei se tem cara de pokemon, de capacete, de ovo de páscoa ou pinico invertido ahahahahhahahahahahaha

Mas, me surpreendi... tava esperando BEM menos.

Pra trabalhar é excelente... com certeza MUITO melhor que uma moto...

:+1

mas é feio pra carai..........kkkkkkkkkkkkkkkkk :banghead

Postado em
Preciso dar uma pesquisada, não sei até onde isso é verdade, mas já disseram que o Nano não atenderia algumas normas de segurança tupiniquins, no tocante à impactos frontais com pedestres. Seu para-choques dianteiro é um risco aos transeuntes... Vai saber.

ih passa fácil, nada q algumas onças e peixes ñ comprem ...

vide o nosso fox...

Postado em

ih passa fácil, nada q algumas onças e peixes ñ comprem ...

vide o nosso fox...

É verdade!!!

Esqueci que estamos na "Terra Brazillis"... *rs*

:(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...