Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogir

Hinor Ou Eros

Recommended Posts

bom galera;

ja tava quase decidido de comprar os eros sds de 15p; mais ouvi falar muito bem dos hinor 15hpl sw2 1000w. e os preços sao quase iguais.

vale trocar o certo pelo duvidoso?

Rogerio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom galera;

ja tava quase decidido de comprar os eros sds de 15p; mais ouvi falar muito bem dos hinor 15hpl sw2 1000w. e os preços sao quase iguais.

Rogerio.

Conselho: Nem perca seu tempo (e dinheiro), vai pelo certo que não se arrependerá... Como já estamos cansados de ouvir e comprovar aqui no fórum: "Eros é Eros !!!". :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tive Eros 315L e 415L... hoje tenho HPL... considero no mesmo nivel.

Lembrando que esses são modelos intermediários da Eros, esses sim podem ser considerados ao mesmo nível do HPL que é top de linha da Hinor... O SDS está à alguns degraus acima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera;

Rogerio.

Conselho: Nem perca seu tempo (e dinheiro), vai pelo certo que não se arrependerá... Como já estamos cansados de ouvir e comprovar aqui no fórum: "Eros é Eros !!!". :vts

vlw. sandro.

meu sonho de consumo eh 8 eros sds de 15p !, atualmento estou com 6 selenium 15pw5 e tah o bixo. imagina 8 falantes tops. pra dar aquele grave de PA em que vc fica na frente e treme tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

eros toca mais... mas jah nao estah tao confiavel...

eu iria nesse caso de hinor.

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera;

Rogerio.

Hinor sempre!!! Os HPL são falantes muito bons, mas você deve saber que os HPL-SW são sub e os HPL são Woofer, estes últimos são de 450 wRMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro ele esta citando os HPL SW e nao os HPL de 450 RMS.

Esse HPL SW2 foi lancado ha pouco tempo,em relacao ao SW1 ele tem o duplo ferrite e a sensibilidade maior.

Compartilhar este post

Link para o post
eros toca mais... mas jah nao estah tao confiavel...

eu iria nesse caso de hinor.

pq não? O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrando que esses são modelos intermediários da Eros, esses sim podem ser considerados ao mesmo nível do HPL que é top de linha da Hinor... O SDS está à alguns degraus acima. ;)

Concordo... agora linha TOP x TOP nao sei qual é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...sei nao hein...vi os HPL-SW tocando e o troço toca demais...e depois os eros com o passar do tempo arriam a centragem...nao conheço falante brasileiro q esteja um degrau acima dos outros...talvez os snake...mas com certeza nao é a eros..!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comparar resposta e timbre com o HPL de 450w nenhum eros chega perto...se for p comparar SDS com HPL-SW pode até ser...mas ja vi varios SDS arriarem...e nunca vi um HPL com problemas, alias, eles sao beeeem mais resistentes q os WPU(do qual sao uma quase xerox...hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi varios sw tocar e nao gostei.

nao ei se o sistema tava mal montado, apesar deacreditar q sim, mas n gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal daqui so sabe falar EROS EROS EROS EROS EROS...

ja escutei o Eros 15 SDS e gostei, mas nao vale o tanto que custa

prefiro os Over 15-800 grave forte cx menor e preço bem menor tb...

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera;

Rogerio.

qnt aos hinor hpl 1000w, escutei em um mille aqui na minha cidade,

puxados por dois boog turbo... tocam muito, grave forte, bem melhores que os batstakas, excelentes!

Compartilhar este post

Link para o post

bom era se eu consegui-se patrocinio a hinor e eles me manda-se pelo menos duas peças ; para eu divulgar seus produtos a aqui na minha regiao.

por que aqui , hinor nem pra remedio! quanto mais estes subs ai!

sera que a hinor confia no seu taco?

Compartilhar este post

Link para o post
bom era se eu consegui-se patrocinio a hinor e eles me manda-se pelo menos duas peças ; para eu divulgar seus produtos a aqui na minha regiao.

por que aqui , hinor nem pra remedio! quanto mais estes subs ai!

sera que a hinor confia no seu taco?

Tava querendo fazer um som com 2 wofers de 15", sem medio grave, 2 cornetas e 2ST. O Hinor fica legal nessa configuração? Dá pra jogar mais potência que a nominal com o wofer em full?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...