Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

►Ed◄

Posição Dos Tw - Centro, Canto Ou Em Cima ?

Recommended Posts

Postado em

Eu fiz a instalação de um kit 2 vias da selenium duas semanas atrás em um G4. Coloquei os tws na primeira opção que vc sugeriu aqui, nessa saidinha de ar.

É muito fácil de colocar e passar a fiação, a tampa sai fácil e fiz um pequeno furo com a chave de fenda no plástico que é o fundo dessa saída de ar, fazendo isso, o fio passa para debaixo do painel e pronto, chega fácil para qualquer parte do carro.

E o principal, o palco fica excepcional!

Abraço!

Esta mesma resposta está no tópico Instalação de som em Gol g4

Eis a minha solução simples, lembrando que estou falando de um Gol G4 2P, e o melhor, 90% do som que rola no meu carro é ROCK.

Após muita pesquisa, comprar dois Players e pesquisar em pelo menos 6 (seis) lojas de som automotivo, posso dizer que acertei o que preciso para curtir minhas músicas enquanto dirijo.

Equipamento (se é que se pode chamar assim):

DEH-6380SD + Kit 2 Vias GTR 1720 Sony Xplod

Tweeters foram instalados no difusor de ar que fica sobre o painel, sem problemas ou necessidade de grandes adaptações, o TW da Sony caiu como uma luva, e o som é excelente.

Devo dizer, o serviço foi muito bem feito, na Personal Soud Car aqui em Curitiba. Posso indicar para quem é de Curitiba porque o atendimento e o zelo do pessoal foi incrível desde minha primeira visita, sabem mesmo o que estão fazendo, fiação encapada com espuma, fixação com fitas 3M e tudo mais que sempre defendemos aqui no AutoForum. Então quando encontramos algo bom, temos que divulgar.

Minha sugestão é simples: Considere tudo...

O que você gosta e pretende ouvir em seu automóvel e quanto pretende investir? Considere os melhores equipamentos com base nestas informações;

Pesquise sobre o local que você pretende fazer a instalação, organização, limpeza, histórico de trabalhos, converse com os amigos reais e não apenas virtuais;

Não tenha pressa, controle a ansiedade, desde a compra à instalação, absolutamente tudo é importante, não corra o risco de comprometer um bom investimento em equipamento ou até mesmo seu carro realizando a instalação em qualquer lugar;

E principalmente, saiba desde o começo o que você quer, assim não fica louco e não deixa os outros malucos.

OBSERVAÇÃO: Tentei anexar a foto que tirei do painel, mas os 25K de limite não permitiram, enfim, não deu... até mais!

Postado em (editado)

OBSERVAÇÃO: Tentei anexar a foto que tirei do painel, mas os 25K de limite não permitiram, enfim, não deu... até mais!

ôh coveiro, dá uma olhada:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143535

E sobre a sua assinatura:

"Restrição de assinatura

Sua assinatura pode conter:

Imagens não permitidas.

Estilos de texto não permitidos. Somente texto puro e simples.

Máximo de uma URL. Publicidade não permitida sem autorização.

[ATENÇÃO] Favor não exceder 3 linhas na assinatura a 1024 pixells. (visa a boa aparência do fórum)"

Editado por Alves
Postado em

Que tal o set final

Player: Pioneer DEH6380 SD → Além da qualidade de ajustes do modelo, a cor vermelha do player combina com mostradores e painel, ficou ótimo.

Kit 2 Vias: Sony Xplod XS-GTR1720S 75W (cada) 6" → Instalados no painel (foto) e em pezinhos direcionados em X, preenchem todo o espaço.

Amplificador: JBL GTO1004 600W (@4Ohm → 4x100W / Bridge 2x300W) → Motivo de muita pesquisa e discussão, ficou decidido que este gringo seria o alimentador deste sistema.

Subwoofer: Kenwood KFC-W2513PS 300W 4Ohms 10" → Instalados no canto esquerdo do porta-malas, em box moldado com módulo no canto direito, carpet na cor mescla para manter padrão original.

Pretendo montar um set que não descaracterize as cores do carro, e nisso a instalação dos TW caiu como uma luva, motivo de debates e tópicos neste e em outros foruns, eu os instalei no difusor de ar, vejam como ficou:

...sinto muito galera, mas não aceitou carregar minhas imagens! Fica para outra vez! :banghead

É isso aí, conforme as coisas forem andando eu publico as fotos...

Postado em

...sinto muito galera, mas não aceitou carregar minhas imagens! Fica para outra vez! :banghead

É isso aí, conforme as coisas forem andando eu publico as fotos...

Seguiu o tutorial e ñ deu certo? Se conseguiu fazer o upload, manda ai os links.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...