Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BDog_SP

Corsa 2008 - Continuação...

Recommended Posts

beraldo,

aqui em sjc tem uma loja q tem esses distribuidores.. tinha um identico ao meu.. só q é 1 entrada e 4 saidas.. mas deve ter com menos saidas tb.. eu não sei o preço.. no meu paguei 35,00 na leosound...

da uma ligada pros caras.. é a EduSom .. 3922-0067

Blz vou ligar para lá ... :legal:

Agora na Leosound eu não compro mas nda por lá...

Por culpa deles tem um pezinho aqui em casa...

FALANDO nisso... barriguinha, meus pezinhos servem no teu carro ... não ?!?

Pelo menos não paga frete e te faço um desconto camarada... até faço trocas... hehehe..

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu.. para de frecura e pega logo um 10W0...

Ah... ouvi dizer q as De Walt qdo saem da capital e vão pro interior.. se adaptam tão bem ao clima mais tranquilo.. q decidem não voltar mais.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que não quer calar ...

Vc sabe dirigir né Edu ?????

Pois carta é um mero detalhe !!!!!!

Sei sim... isso não é problema!!! Só nunca tirei minha CNH por desatenção mesmo... era pra ter tirado ano passado. Só fui comprar o Fiesta em fevereiro, então não tinha pra que ter carteira de motorista antes disso. Meu pai nunca emprestou o carro... :(

Será que volta ??????

Será que ela vai??????? Hahahahaah

Por que não um JL usado logo de uma vez ?? Afinal vc é cagão e ganhou até uma moto...

O JL que eu quero sai por módicos R$ 450,00 (12W6) e precisarei de um ampli BEM mais forte que o meu pequeno Punch 60ix pra empurrá-lo... logo, lá se vão mais uns R$ 600,00 só no ampli... Flórida meu!

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo, você fala mal de um produto, e logo em seguida oferece ele pra alguém comprar?? Hauhuahuah... mas é um bêbado mesmo... hauhauhauh!!

BDog é cagado mesmo... vai que ele ganha um 10W0, ou consegue alguém vendendo por uns R$ 100?? Heuheuhe

De Walt é máquina pra pegar pesado... mas como não é minha, não vou entrar nessa discussão (e nem vou levar minha Makita também! Hauhauhuah)

Compartilhar este post

Link para o post

Edu, por mim esse horário está ótimo.

Ok, combinado então. Me passe o seu contato (e o Baboo também) por email, ok?!?

Quanto à sua caixa, será que vale mesmo a pena a troca? Será que a gente não consegue testar essa caixa que você já tem com algum amp mais forte, pra ver se a coisa melhora? (apesar de que eu acredito que um bridge do Punch 60 já seria de bom tamanho, se você não for SPL maníaco).

Não sou SPL maníaco, mas aquele trambolho já está me incomodando... anunciei mas talvez até remova o anúncio, sei lá... Será que uns 300W rms estaria de bom tamanho?!?! Hehehe...

Estou meio desanimado ultimamente... quase não posto, estou pensando muito no trabalho que vai dar terminar o som do carro... afee... cansado véio... Vamos ver o que vem pela frente...

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera... sei que me atende, mas 125W por 125W é quase a mesma coisa... Se for vender, é pra pegar o 12W6 inteirão de um colega meu... Vamos ver...

Abraço. E sabadão estamos aí... Pode ir comprando os petiscos, a cerveja a gente leva (minha caixa eu garanto, hehehe).

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post
Beraldo, você fala mal de um produto, e logo em seguida oferece ele pra alguém comprar?? Hauhuahuah... mas é um bêbado mesmo... hauhauhauh!!

BDog é cagado mesmo... vai que ele ganha um 10W0, ou consegue alguém vendendo por uns R$ 100?? Heuheuhe

De Walt é máquina pra pegar pesado... mas como não é minha, não vou entrar nessa discussão (e nem vou levar minha Makita também! Hauhauhuah)

Se eu fosse cagado mesmo iria ganhar na Mega Sena hoje sem ter feito aposta... vamos ver se ganhei, hehehe!!!

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

Edu, por mim esse horário está ótimo.

Ok, combinado então. Me passe o seu contato (e o Baboo também) por email, ok?!?

Quanto à sua caixa, será que vale mesmo a pena a troca? Será que a gente não consegue testar essa caixa que você já tem com algum amp mais forte, pra ver se a coisa melhora? (apesar de que eu acredito que um bridge do Punch 60 já seria de bom tamanho, se você não for SPL maníaco).

Não sou SPL maníaco, mas aquele trambolho já está me incomodando... anunciei mas talvez até remova o anúncio, sei lá... Será que uns 300W rms estaria de bom tamanho?!?! Hehehe...

Estou meio desanimado ultimamente... quase não posto, estou pensando muito no trabalho que vai dar terminar o som do carro... afee... cansado véio... Vamos ver o que vem pela frente...

Abraço.

Edu Nicácio

Putz, estou doido pra ir comer umas carnes com a galera... mas desta vez irei ficar devendo, vou ir realizar uma prova de concurso na cidade de Registro-SP no domingo às 08:30 :banghead e não sei nem como faço pra ir lá... então vou aproveitar o sabadão pra recapitular toda matéria da faculdade.

Mas tirem bastante fotos e depois postem aí pra eu poder ver.

Abração e bom churras pra vc's!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera... sei que me atende, mas 125W por 125W é quase a mesma coisa... Se for vender, é pra pegar o 12W6 inteirão de um colega meu... Vamos ver...

Abraço. E sabadão estamos aí... Pode ir comprando os petiscos, a cerveja a gente leva (minha caixa eu garanto, hehehe).

Edu Nicácio

W3 tb é uma boa pedida, hein! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não paga frete e te faço um desconto camarada... até faço trocas... hehehe..

[¨]

Beraldo,estou querendo vender meu carro,para pegar uma Doblô para trampar mesmo,e mesmo assim não tem como colocar pezinho,pois quase nem tem lugar para os meus...

Sobre sabadão,não sei se vou conseguir ir,pois tenho que pegar mercadorias,se der para agilizar tudo na sexta feira beleza.

Tenho uma Makita tbm,forte que é o cão!

Edú,pega logo um 10W0 ou 10W6,mas não de 12" né,puta trambolho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem falou mal do produto ?!?!?

Depois sou eu que bebo !!!

O Leosound que me vendeu gato por lebre ... falou que o pezinho servia no Polo novo e só serve no antigo !!!!

Pega o bonde andando !!!

o-o-

O pezinho está zerado... lá nos classificados... não serve no meu carro ... o que eu posso fazer além de não comprar e nem indicar aquele local a ninguém ???

Vender para quem tenha um polo modelo anterior ...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Beraldo,estou querendo vender meu carro,para pegar uma Doblô para trampar mesmo,e mesmo assim não tem como colocar pezinho,pois quase nem tem lugar para os meus...

Nem trocar por um distribuidor ??

Sobre sabadão,não sei se vou conseguir ir,pois tenho que pegar mercadorias,se der para agilizar tudo na sexta feira beleza.

Traga e não volta !!!

o-o-

Brincadeira hein galera !!

:rolleyes:

Edú,pega logo um 10W0 ou 10W6,mas não de 12" né,puta trambolho.

Trambolho ??

Ahhhhh... demorou para vc escutar o meu "trambolho" 12w3 no encontro !!!

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
beraldo,

aqui em sjc tem uma loja q tem esses distribuidores..  tinha um identico ao meu.. só q é 1 entrada e 4 saidas.. mas deve ter com menos saidas tb..  eu não sei o preço.. no meu paguei 35,00 na leosound...

da uma ligada pros caras.. é a EduSom .. 3922-0067

Blz vou ligar para lá ... :legal:

Agora na Leosound eu não compro mas nda por lá...

Por culpa deles tem um pezinho aqui em casa...

[¨]

Mas que M**** de pezinho que comprei deles...

Só nao eh pior pq eu fui moldando ele pra ver se encaixava no carro..

E nao foi erro de modelo, pelo menos acredito que nao.. foi mal feito mesmo, mas já reparei isso.

Logo logo estarão parados tbem .. =/ Bora pro DIY Power Foot 8L

EDIT: ALGUEM AFIM DUNS PEZINHOS PRA GOL G3 AE? kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, estou doido pra ir comer umas carnes com a galera... mas desta vez irei ficar devendo, vou ir realizar uma prova de concurso na cidade de Registro-SP no domingo às 08:30 e não sei nem como faço pra ir lá... então vou aproveitar o sabadão pra recapitular toda matéria da faculdade.

Abração e bom churras pra vc's!!!!

Pra ir até Registro é só pegar o ônibus para Curitiba (se não me engano sai na Barra Funda) e descer na parada de Registro. Simples assim... hehehe. Não esqueça de comprar a passagem de volta, hein?

Para estar esse horário lá você terá que entrar no ônibus às 4:00 da manhã... de busão são umas três horas até lá (talvez um pouco menos).

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

W3 tb é uma boa pedida, hein!

O difícil é aparecer um... e quando aparece, estou sem um puto no bolso... phoda! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Beraldo, estou querendo vender meu carro para pegar uma Doblô para trampar mesmo, e mesmo assim não tem como colocar pezinho, pois quase nem tem lugar para os meus...

E a Bandida, conseguiu passar? Se não estiver chovendo vai com ela!!! Hehehe

Sobre sabadão, não sei se vou conseguir ir, pois tenho que pegar mercadorias, se der para agilizar tudo na sexta feira beleza.

Mas é um viadinho mesmo, né?!?! Já é o segundo que você fura em menos de dois meses...

Essa eu também aprovo...

Edú, pega logo um 10W0 ou 10W6, mas não de 12" né, puta trambolho.

Falantes de 10" são ótimos, mas nos momentos joselitos acho que não me atendem... um 10W0 não passa de 130dB com 200W na bunda... Queria mesmo um 12W6V2 empurrado por um JL 500/1v2 Slash... aí sim seria legal... hehehe

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo, vou ver se encontro um distribuidor na Santa. Amanhã (21/02) vou dar um pulo lá e se achar por um preço legal pego procê... Mas acho que houve um equívoco aí não? Não seria uma entrada e duas saídas???

Trambolho ??

Ahhhhh... demorou para vc escutar o meu "trambolho" 12w3 no encontro !!!

Esse eu quero escutar!!! Hehehe

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao eh pior pq eu fui moldando ele pra ver se encaixava no carro......

Então Galego mas o meu veio errado mesmo.

Eles nem tinham droga nenhuma do modelo novo quando comprei.

NUNCA me responderam... daí entrei no ml e perguntei "tem para o 05?"... e quem respondeu que sim, me ferrou, pois acabei comprando pelo site.

Já testei no Polo "antigo" e coube na maior.

Agora estou com mids nas portas, e que por sinal ficaram bons nas portas. Então nem quero mais pezinhos... sou baladeiro e para mim não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao eh pior pq eu fui moldando ele pra ver se encaixava no carro......

Então Galego mas o meu veio errado mesmo.

Eles nem tinham droga nenhuma do modelo novo quando comprei.

NUNCA me responderam... daí entrei no ml e perguntei "tem para o 05?"... e quem respondeu que sim, me ferrou, pois acabei comprando pelo site.

Já testei no Polo "antigo" e coube na maior.

Agora estou com mids nas portas, e que por sinal ficaram bons nas portas. Então nem quero mais pezinhos... sou baladeiro e para mim não dá certo.

Manda ver uma telinha.. ai vc esquece o salto das gatas e o pisão dos amigos beldos.. e fica tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, estou doido pra ir comer umas carnes com a galera... mas desta vez irei ficar devendo, vou ir realizar uma prova de concurso na cidade de Registro-SP no domingo às 08:30  e não sei nem como faço pra ir lá... então vou aproveitar o sabadão pra recapitular toda matéria da faculdade.

Abração e bom churras pra vc's!!!!

Pra ir até Registro é só pegar o ônibus para Curitiba (se não me engano sai na Barra Funda) e descer na parada de Registro. Simples assim... hehehe. Não esqueça de comprar a passagem de volta, hein?

Para estar esse horário lá você terá que entrar no ônibus às 4:00 da manhã... de busão são umas três horas até lá (talvez um pouco menos).

Abraço.

Edu Nicácio

Fui de carro mesmo...

Só faltou vc me avisar que rodovia é um lixo... quase voltei com o carro torto de tanto desviar de buraco e cair em outra cratera...

E fora que existem uns 5 radares que ficam escondidos atrás de árvores e curvas e acreditem, a velocidade estabelecida nestes pontos é de 60km/h e eu só passei a 140km/h <_< agora é só esperar a multinha de R$500,00... :banghead

E o encontro na casa do Royo como foi???

Teve picanha no alho, maminha, chuleta na tábua, coração de frango??? Estou sentindo até o cheiro da carne aqui...

Coloca uma fotos aí, estou doido pra ver o pessoal.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada no sub-fourum de Encontros e Eventos, abri um tópico lá...

Estou esperando o Beraldo me passar os links das fotos (são bloqueadas aqui) e depois atualizo lá... Mas adianto: o porta-malas do Royo ficou lindo com o tanto de equipos que tinha lá... hehehe

Abraço.

Edu Nicácio

PS - Nem lembro como está a Régis. Faz muito tempo que não vou pra essas bandas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, que zica, hein Dimas?? Bom, espero que dê sorte e não chegue nenhuma multa aí.

Quanto ao encontro, rolou sim; o Edu criou um tópico:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1469118

Ainda não postaram as fotos, mas o Edu tirou algumas... foi bem legal o encontro, uma pena você não ter conseguido ir.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
E fora que existem uns 5 radares que ficam escondidos atrás de árvores e curvas e acreditem, a velocidade estabelecida nestes pontos é de 60km/h e eu só passei a 140km/h <_< agora é só esperar a multinha de R$500,00... :banghead

140Km onde é permitido apenas 60km ?

Melhor vc correr atrás do código ...

Não perde a carta não ? Suspensão, sei lá ?

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
140Km onde é permitido apenas 60km ?

Melhor vc correr atrás do código ...

Não perde a carta não ? Suspensão, sei lá ?

:blink:

O Pior é que não havia nenhuma placa sinalizando, o radar te pega de surpresa, são aquelas lombadas eletrônicas, muito escroto mesmo, e o pior que teve muita gente que vinha embalado que nem eu, pois´era difícil ultrapassar os caminhões e quando dava eu já abria sem dó pra compensar o tempo... Já viram isso, uma rodovia com radar pra 60km/h :pirou:

Bem, acho que toda rodovia federal é um lixo mesmo, por isso que não tem pedágio...

Agora irei esperar chegar a notificação e vou ver no que dá.

O Beraldo sua Biba, coloca logo essas fotos aí....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a colocar os links lá... Dá uma olhada, logo logo a galera posta comentários...

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...