Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Carro Estilo Fiorino 147 E Barato

Recommended Posts

Eu e mais três colegas meus, ambos temos carros para andar, estamos pensando em comprar um Fiorino 147, aqueles bem antigões.

Pensamos em uam belina, a idéia se foi a algum tempo, e agora queremos woofers de 12" estilo pessoal do matogrosso.

A idéia inicial foi um fiorino 147, dakeles furgões bem antigões.

Não queremos nada caro, é coisa velha mesmo, vamos apenas lanternar e pintar novamente.

Pensamos inicialmente em 16 protech de 12" (woofers) em um T8500. Mas podemos amadurecer a idéia. Seriam 16 drivers e 8 ST. Vocês tem alguma dica de outro carro bem baratinho?

Será que rola de montar em uma pickup sem ser furgão e deixar as cornetas e ST em um forro de porta na porta?

Aguardo opiniões.

E em média, quanto custa um fiorino desses?

Abraços.

*Nem comentei a idéia com o Rafaelsound ainda, rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra uma montana e faz isso :vts

aehehoiaheiohaueaeea

falando serio agora..

belina, caravam, marajó, panorama.. panorama tem frente de 147, é um 147 wagon iuaehaeiuhaeiuae

o preço varia de regiao pra regiao né!?

com uns 3.000 dá de pegar uma belina filé! =P

com 5 ja se pega carro interinho, até uma chevy 500 tipo a minha ioheaioheoaihaeahiaue

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um chevetão tubarão...soca ele...vai ficar show...tipo ano 82 ou 83...por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compra um chevetão tubarão...soca ele...vai ficar show...tipo ano 82 ou 83...por aí

chevete vai colocar 16 woofers aonde ?

compra um 608 mercedes bau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vão caber 16woofers na bixinha hein? No máixmo o quye cabe num 147 Furgão é uns 12 com 4 fileiras de 3, mas quem sabe apertando num dê 16, mas acho muito, mais muito dificíl isso viu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Da para colocar caixas nas portas do bau.

Caberiam 12 dentro e mais umas 8 nas portas, fora Drive e St.

Compartilhar este post

Link para o post

num chevette tubarao no maximo 4 falantes ieaioehieahuea

compra um 147 puckp mesmo =P

Compartilhar este post

Link para o post

uma kombi? rsrsrs

tb tenho planos de fazer algo assim.. mas falta tempo ($$) =P

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma carretinha...

vc monta o som que quiser... leva em qualquer carro...

nao paga ipva...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

mais tesao é kombi mesmo. aquelas bicolor antigona da pra da uma geral por fora nela

Compartilhar este post

Link para o post

vcs tão esquecendo de uma que quase não se vê mas é barata e boa pra isso , a magnifica IPANEMA , aquela coisa feia derivada do kadett .

Há um ano e pouco atras , uma vizinha minha que é professora ficou com papel de vende-se até ficar amarelinho de tanto tomar sol. A ipanema dela era 89 , grafite escuro , inteirona , nem perguntei o preço pois achava que seria caro ....... mifu ! ela acabou vendendo o carro aqui no bairro mesmo por 3.500 , fiquei pau da vida e fiquei mais ainda quando soube que o carro era dela desde 0 km e tinha tudo menos ar condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post
carro pra baixo de 88 tbm nao paga ipva ;)

Aqui no RN carro com mais de 10 anos nao paga IPVA,por exemplo um carro ano 98/98 paga o ultimo esse ano e se for 97/98 ja nao paga mais.

Eu uma epoca dessas tava com uma ideia dessa do danilo,comprar uma C10 daquelas antigas e colocar um som fuderoso e tbm pra vasculhar a cacamba,hehehe!!!Mas desisti por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post

pq naum akele opala estendido

naum me lembro o nome tb eh bem grande é soh tirar o banco de traz

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, obrigado a todos pelas idéias até agora.

CHarles, cabe sim 16 woofers numa fiorino daquela, nem que a gente faça umas caixas separadas e tals, porque lá dentro é grande demais, nossa senhora.

Se apertar, podemos colocar os drivers e st como forro de porta, mas assim também fica impossível andar com o som ligado, ahuahha. Aquele monte de drivers nas portas, credooo.

Quanto a ipanema, é uma idéia. O carro é mais novo e deve dar para comprar barato, sem contar que é um bom carro. O único problema são as peças que tem valor mais elevado.

Colocar em uma belina 16 woofers, os drivers e st, mais baterias e amplificador seria bem apertado, mesmo no caso da panorama acho que ficaria apertado, então creio eu que a solução mais viável seria o 147 furgão.

Olhando essa C10, vi que cabe muito som também, seria outra possível solução, mas o custo seria mais alto e ainda teria de bolar uma capota marítima.

E quanto ao som, 16 woofers de 12" em um T8500 ficaria forte né? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O opala "estendido" é a Caravan

deve caber muuito coisa dentro dela

Ipanema pra mim seria o carro perfeito pra isso

ainda vou ter uma lotada de som (ou um omega suprema)

Compartilhar este post

Link para o post
E quanto ao som, 16 woofers de 12" em um T8500 ficaria forte né? Abraços.

Po cara...como tu quer um carro velho, tu vai ter que revestir com concreto... :vts vai desmontar tudo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Um camarada meu comprou uma caravan 72 por 2 conto aqui em sorocaba...e pior que tava boa de motor e lata...apenas com alguns podrinhos....mas nada que naum gaste uns 500 e faça....

Mas tava chique a caravan....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a nova ecosport também :vts

eco_sport_pobre_belina03.jpg

eco_sport_pobre_belina02.jpg

eco_sport_pobre_belina01.jpg

Brincadeiras a parte, a fiorino iria ficar show.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...