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AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Marcos Pakito

Iniciante
  • Total de itens

    1
  • Registro em

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcos Zarth

Profile Information

  • Cidade/UF
    Morro Reuter
  • Interesse
    Opiniões de quem tem experiência em preparação
  1. Primeiramente gostaria de agradecer a qualquer um que tirar um tempo para me responder nesse tópico. Tenho um Astra 2002 2.0 a gasolina(116cv tbi de alumínio), atualmente tenho nele um Intake de Inox 3 polegadas com filtro e defletor de calor (que já deu uma percepção legal na hora de acelerar, mesmo que vindo pouco whp e torque a mais já fica divertido), e alguns upgrades que não afetam o desempenho, que são : Velas Iridium NGK, cabos de vela 10mm e escapamento final esportivo. Gostaria de manter um projeto aspirado mesmo, mas não sei qual seria o próximo upgrade ideal... aqui vão algumas das minhas ideias: - Coletor 4x1 longo + cano reto até o final, nesse caso eu não sei se faço em 2 polegadas ou 2,5polegadas, os coletores 4x1 que achei são tudo com saida de 2 polegadas; - Mexer na parte de comando e polia regulavéis, que nesse caso só achei sobre Polia, o comando não sei qual seria ideal e se vale a pena mexer nessa parte do projeto; - Fazer o cabeçote deixando uma taxa de compressão maior para a gasolina(algo entre 10,5 - 11,5?), e quem sabe retrabalhar algo ja que o cabeçote vai estar aberto; - Desistir de tudo isso e fazer um projetinho turbo básico pra andar com 0,8 bar no máximo(algo que ja sai em torno de 10mil reais na minha região); Aceito dicas e gostaria de ouvir pessoas que ja mexeram em carros com esse mesmo motor 2.0 a gasolina, o que vale ou não a pena fazer.

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