Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Saki UnoTurboIE

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    NAR 8'' SD250.2d
  • Tuning
    Não me pertence !
  • Nome Completo Real
    Gabriel de Lima Hohmann

Profile Information

  • Cidade/UF
    rio grande/rs
  • Interesse
    turbo, sqpl, spl
  1. hahaha, mas foi o que notei.. mas isso em comparação a qualidade nas baixas né. hehehe .. tbm não dá para forçar a barra hahaha .. eu achei estranho, o meu p1 não render nas baixas tanto assim como esse de 8'' rendeu .. sei la, vai ver é ouvido mesmo hahaha ..
  2. Olá, minha humilde experiência com ambas marcas. P1 12'' + sd250.2d = Box do manual, acho que era algo em torno dos 55L por ai .. Grave mais ''elevado'' mais ''picudo'' hehe .. perdas no subgrave .. mas muito bom, diferente .. NA.R 8'' + sd250.2d = box SomSC (17L) , to impressionado, que grave parrudo, estilo o MTX 9515 que tinha e bem forte, não conseguia reproduzir graves tão pesados assim com o P1 .. e sobe bem tbm, mas não com a qualidade nas altas que o fosgate proporciona .. tipo, para musical, eu preferia o fosgate e para grave pesado, o NAR .. Obs: Isso no meu ouvido .. kkk Para mim tem esse diferencial .. Fico imaginando o N.A.R de 12'' !!! Ai não entra só questão de valores e sim de gosto, se desse para vc escutar ambos no mesmo modulo para não ''sofrer'' interferência dos setup's . .seria uma boa .. Mas para mim, eles são bem diferentes ... Vai do Gosto !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...