Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Henrique Schultz

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Henrique Schultz

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Caixa dutada com 2 Street Bass 600, 2 Drivers D250x e 2 Super Tweeters ST200. 1 STETSOM Digital V1000.1 ES (Para os Graves) e 1 STETSOM VS400.4 Mini (Drivers e STs).
  • Nome Completo Real
    Sérgio Henrique

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Gosto de som automotivo e por isso busco auxiliar e apreender sobre o mesmo.
  1. Whatsapp (11) 9-5927-3990 R$550,00 Clique aqui para ver o anúncio no Mercado Livre Caixa Dutada confeccionada em MDF e com acabamento em courvin e carpete automotivo: 2 SUBWOOFER/WOOFER Cone Seco - Selenium Street Bass 600 12" - Impedância: 4 Ohms Bobina Simples - Potência 300 Watts RMS 600 Watts Musical. - Sensibilidade (1W@1m): 95dB. - Resposta de frequência: @-10dB: 35 a 4.000 Hz. - Diâmetro da bobina: 60 mm. 2 SUPER TWEETERS - Selenium ST200 + Capacitor - Potência RMS: 100W (com uso de crossover) Potência RMS: 70W (padrão) - Impedância Nominal: 8 Ohms 2 DRIVERS - Selenium D250x + Corneta + Capacitor - Impedância de 8 Ohms - Potência RMS: 100W - Resposta de Frequência @ - 10dB: 400 a 9000 Hz - Sensibilidade em corneta, 2,83V@1m, no eixo: 107 dB SPL MEDIDAS DA CAIXA: 90 cm de comprimento. 45 cm de altura. 26 cm de profundidade superior. 39 cm de profundidade inferior. Pra quem tiver interesse posso anunciar no Mercado Livre Nunca foi queimado ou trocado qualquer peça! Esta tudo original! Sou de ITAQUERA - Zona Leste - São Paulo
  2. STETSOM V1000.1 ES 2 Ohms - Potência RMS em 2 Ohm 13,08V: 1050Watts RMS (mono) - Sensibilidade Mínima de entrada: 0,2 V - Distorção Harmônica Total: < 0,9 % THD - Relação Sinal Ruído: > 90 dB - Freq. do Crossover HIGH PASS: 20 Hz a 2 KHz - Freq. do Crossover LOW PASS: 50 Hz a 20 KHz - Resp. em Freq. (-3dB) @ 2 Ohms: 20 Hz a 20 KHz - Dimensões em mm (A x L x C): 40x240x201 mm Nunca foi queimado ou trocado qualquer peça! Esta tudo original! Sem nenhuma avaria! PREÇO R$350,00 Whatsapp: (11) 9-5927-3990 anúncio no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810861424-modulo-amplificador-1000w-rms-mono-digital-stetsom-_JM
  3. Caixa Dutada confeccionada em MDF e com acabamento em courvin e carpete automotivo: 2 SUBWOOFER/WOOFER - Selenium Street Bass 600 12" - Impedância: 4 Ohms Bobina Simples - Potência 300 Watts RMS 600 Watts Musical. - Sensibilidade (1W@1m): 95dB. - Resposta de frequência: @-10dB: 35 a 4.000 Hz. - Diâmetro da bobina: 60 mm. 2 SUPER TWEETERS - Selenium ST200 + Capacitor - Potência RMS: 100W (com uso de crossover) Potência RMS: 70W (padrão) - Impedância Nominal: 8 Ohms 2 DRIVE - Selenium D250x + Corneta + Capacitor - Impedância de 8 Ohms - Potência RMS: 100W - Resposta de Frequência @ - 10dB: 400 a 9000 Hz - Sensibilidade em corneta, 2,83V@1m, no eixo: 107 dB SPL MEDIDAS DA CAIXA: 90 cm de comprimento. 45 cm de altura. 26 cm de profundidade superior. 39 cm de profundidade inferior. PREÇO DA CAIXA COMPLETA R$600,00 (pra vender logo) WHATSAPP (11) 9-5927-3990 A caixa e todos os equipamentos tem 11 meses de uso. Nunca foi queimado ou trocado qualquer! Esta tudo original! Sou de Itaquera Zona leste SP
  4. STETSOM V1000.1 ES 2 Ohms - Potência RMS em 2 Ohm 13,08V: 1050Watts RMS (mono) - Sensibilidade Mínima de entrada: 0,2 V - Distorção Harmônica Total: < 0,9 % THD - Relação Sinal Ruído: > 90 dB - Freq. do Crossover HIGH PASS: 20 Hz a 2 KHz - Freq. do Crossover LOW PASS: 50 Hz a 20 KHz - Resp. em Freq. (-3dB) @ 2 Ohms: 20 Hz a 20 KHz - Dimensões em mm (A x L x C): 40x240x201 mm STETSOM V400.4 MINI - 4 Canais - Potência em 2 Ohms 13,8V: 4 x 100W RMS - Potência em 4 Ohms 13,8V: 2 x 200W RMS - Impedância Mínima de saída Stereo: 2 Ohms - Impedância Mínima de saída Bridge: 4 Ohms - Distorção harmônica total: >0,03 % THD - Relação sinal ruído: > 90 dB - Resposta de frequência (-3dB) @ 2 Ohms: 10Hz a 30 KHz - Crossover Low Pass Fixo: 90 Hz - Crossover High Pass Fixo: 90 Hz - Dimensões reais: 4,4 X 12,7 x 12,1 PREÇO DOS 2 AMPLIFICADORES R$450,00 (pra vender logo) Os módulos amplificadores tem 11 meses de uso. Nunca foi queimado ou trocado qualquer peça! Esta tudo original! Sem nenhuma avaria! Sou de Itaquera Zona leste de SP WHATSAPP (11) 9-5927-3990
  5. Eai pessoal blz? Estou vendendo meu kit completo que é a caixa dutada com Selenium 2 Street Bass 600 12" Subwoofer/woofer, 2 Drive Selenium D250x e 2 Super Tweeters Selenium ST200. Além da caixa, estou vendendo junto com o kit 2 amplificadores para tocar toda a caixa: 1 STETSOM V1000.1 ES Mono 1000RMS 2 Ohms Digital (para os graves e subgraves) e 1 STETSOM V400.4 Mini 400rms 4Ohms Stereo 4 Canais (pra tocar os Drive e STs) Todos os equipamento deste kit estão em perfeito estado com cerca de 11 meses de uso e nunca foi trocado nada, está tudo original! e funcionando sem nenhuma avaria. A caixa está na litragem correta pra som misto (interno e externo). Especificações técnicas Caixa Dutada confeccionada em MDF e com acabamento em courvin e carpete automotivo: 2 Auto falantes Woofer e Subwoofer Selenium Street Bass 600 12" 2 Super Tweeters Selenium ST200 + capacitor 2 Drive Selenium D250x + corneta + capacitor MEDIDAS DAS CAIXA: 90 cm de comprimento. 45 cm de altura. 26 cm de profundidade superior. 39 cm de profundidade inferior. AMPLIFICADORES (MÓDULOS) Stetsom V1000.1 ES 1000w RMS mono 1 canal 2 ohms Potência RMS em 2 Ohms 13,8V 1050W RMS Potência RMS em 4 Ohms 13,8V 630W RMS Stetsom V400.1 Mini 400w RMS 4 canais stereo 2 Ohms / Bridge 4 Ohms Potência @ 13.8V Stereo 2 Ohms: 4x122 Watts RMS Potência @ 13.8V Stereo 4 Ohms: 4x71 Watts RMS Potência @ 13.8V Bridge 4 Ohms: 2x245 Watts RMS Potência @ 12.6V Stereo 2 Ohms: 4x103 Watts RMS Potência @ 12.6V Stereo 4 Ohms: 4x60 Watts RMS Potência @ 12.6V Bridge 4 Ohms: 2x206 Watts RMS PREÇO DO KIT COMPLETO R$1.000,00 Whatsapp para contato: (11) 9-5927-3990 Se preferir posso fazer o anuncio no ML Sou de São Paulo, Itaquera - zona leste
  6. é Então tipo tem vez q eu rodo com o carro e não acende, e tem vez que acende fica um tempinho acesa e depois apaga ai fica um tempo apagada e depois volta acender e fica nessa.. E se fosse sonda lambda ela não iria alterar na aceleração do carro? ou na marcha lenta sei lá..? porque ela mandando parâmetros errados ou não funcionando haveria a mistura ar x combustível incorreta ai era pra ficar ruim não?
  7. Bom tenho um palio 97 1.0 8v mpi e está acendendo a luz de injeção porém ela acende por cerca de 2/3 minutos e apaga, e não é sempre que acende. Também não percebi nenhuma alteração no veiculo quando está acesa a luz de injeção, pra mim continua normal consumo, força, marcha lenta e etc... Recentemente cerca de 1 mês atrás levei meu carro no mecânico devido ao alto consumo que estava tendo porém foi passado scanner e foi trocado sensor de posição da borboleta que estava com resultados estranhos e foi colocada a válvula termostática que o antigo dono deve ter retirado e causando o alto consumo além também de ter trocado de posto pra um de bandeira Shell que parece ter melhorado o consumo. E depois disto todos os parâmetros estavam absolutamente dentro dos padrões. Sei que a maioria vão dizer pra ir no mecânico e passar o scanner, porém o motivo de ter criado o tópico seria pra saber se alguém tem alguma dica pra passar antes de levar na oficina, ou o que COSTUMA apresentar defeitos causando o acionamento da luz de injeção e que não altere no funcionamento do motor ou Algum procedimento pra detectar e/ou solucionar o problema sei lá rss Desde Já grato pela atenção.
  8. Bom também descobri que estava sem a válvula termostática e também estaria influenciando na aceleração e no consumo.
  9. Bom galera levei o carro em um mecânico de confiança e ele colocou o scanner e disse que todos os parâmetros estão normal exceto a somba lambda que estava um pouco elevada e o sensor de posição da borboleta tava fora do padrão, e segundo ele o defeito seria mesmo no sensor de posição da borboleta que está mandando informação incorreta pro modúlo e para compensar a sonda lambda estava aumentando a mistura rica para compensar a posição enviada errada da borboleta e com isso tava um pouco alterado a lenta e o consumo também. Coloquei outro sensor original e agora vamos ver como vai se comportar Qualquer coisa venho novamente para dizer se foi solucionado ou não. Abraços. OBS: Havia testado o sensor de posição da borboleta com o multímetro antes de levar no mecânico e percebi mesmo que não estava boa, porém como aprendi os testes no youtube e não sabia se só era este o defeito resolvi não mexer.
  10. Vou tentar fazer essas limpezas e dar o reseto e volto pra dizer se continua ou se melhorou
  11. Vou ver se faço limpeza de bico e no TBI será que melhora? O procedimento em que fiz para poder resetar o módulo está correto?
  12. Então está pegando fácil ele liga normal ele mantem a lenta um pouco acelerado quando ta frio e depois quanto esquenta ele diminui um pouco a rotação de marcha lenta porém eu ainda acho que ele esta acelerado. Exemplo é quando paro no semáforo eu percebo ele um pouco acelerado mesmo sem encostar o pé no pedal, não é uma coisa absurda mais está e por isso acho que ele fica um pouco mais beberrão devido essa lenta alta neh?
  13. então unica coisa que eu percebi é que quando o motor está frio obvio ele fica acelerado normal para ganhar temperatura e para não morrer porém eu percebo um pouco de atraso quando tiro o pé do acelerador ele não desacelera na hora ele vai perdendo rotação um pouco mais lento, porém quanto esquenta isso não acontece, fora isso normal não oscila nada, só a lenta que ta um pouco acelerada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...