Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

andreivc7

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre andreivc7

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Andrei Verbena Casella

Profile Information

  • Cidade/UF
    Tocantins/MG
  • Interesse
    SQ
  1. Agora você me expôs hahahah Brincadeiras à parte, não tenho muita grana pra investir ainda, pois sou estudante. Estou montando meu set em etapas. As coisas que já consegui comprar instalei há menos de 15 dias, então to tentando fazer tudo assim que possível sem fazer besteiras. Por enquanto to usando HU Kenwood BT3012U, RCA Technoise 800, sub Rockford Fosgate R1S412 e... triaxiais Sei que está longe de um SQ de verdade, mas é o que tenho condições no momento. Este mês (se tudo der certo) pretendo investir em um kit 2 vias, aí poderei ter uma noção melhor da qualidade do amplificador.
  2. Também to curtindo muito o amplificador! Pra mim o Custo x Benefício ficou excelente! Apesar de não ser nenhum expert, teria algumas sugestões pra Soundigital hahaha - Melhorar a embalagem (proteção com isopor seria uma boa), pois os correios não tratam tão bem nossas encomendas - Rever o manual (encontrei alguns erros como: a indicação de que o ganho pode ser regulado observando-se o Led clip, sendo que o amp não tem; fala que tem adesivo incluso, o meu pelo menos não veio; etc) - Na minha opinião ficaria mais seguro se os conectores dos cabos de alimentação e aterramento fossem mais afastados entre si e dos outros, além da possibilidade de serem separados pelo remoto No geral to bem feliz com o SD400.4 evo e to sugerindo ele pra bastante gente!
  3. O meu não ficou com ruído de interferência em nada! Mas ta fazendo um "ploc" quando liga...
  4. Sensacional a qualidade do serviço! Pelo jeito ta servindo de inspiração pra muita gente, inclusive pra mim! Saberia me dizer aproximadamente quanto gasta com a fibra e a resina pra fazer a caixa lateral do sub (tanto em quantidades quanto em custo)?
  5. Valeu Alves e dcarminw. Comprei o meu também! Já to ansioso pra chegar! Uma dica pra quem for comprar: eles têm 4 anúncios no mercado livre e um deles tá por 259 com frete grátis!!!
  6. Nossa! Boa!!! Alguém sabe se é confiável a loja?
  7. O difícil é segurar a ansiedade de quem tá esperando só o 400evo pra poder montar o set no carro tem um tempo, tipo eu.
  8. Compro amplificador Soundigital SD400.4d EVOLUTION. Frete para 36570-000. Valeu!
  9. Amigo, estou precisando de uma HU com no mínimo 2 pares de saída RCA custando entre 200 e 400 reais. Você teria algum modelo? Obrigado!
  10. Amigo, estou precisando de uma HU com no mínimo 2 pares de saída RCA custando entre 200 e 400 reais. Você teria algum modelo? Obrigado!
  11. Mesmo lendo todas as respostas do tópico não consegui tomar uma decisão entre Banda 2.4D, SD400.4 e TS400. Alguém tem mais alguma experiência com eles pra relatar? Por um lado estou com receio das interferências e ruídos do SD, por outro falaram que ele tem um som mais "limpo" que o Banda... Não sei qual tá valendo a pena pra um kit 2 vias e sub.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...