AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****
-
Total de itens
78 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias campeão
1
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Calendário
Tudo que Uesclley postou
-
Acerto de medios esx 410 com esx 608 snake... dúvidas nos cortes ...
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Valew bloom ! Mais ehh questão de espaço mesmo... os de 8 Pol. Vão em 2 caixas em cima do banco traseiro da tracker... optei por eles por questão de espaço mesmo ! Já estão comprados... Na verdade... do Set todo so está faltando 2 t.i snake, e o s.d. 2000 prós médios de 8 Pol. ! A caixa de grave optei pela euclides... Fiz de tudo pra Ts18 caber... mais não deu ! -
Acerto de medios esx 410 com esx 608 snake... dúvidas nos cortes ...
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Vou postar mais fotos mais tarde do ser todo p vcs verem... Vou p trabalho agora ! Ajuda ai galera... Vales !!! -
Acerto de medios esx 410 com esx 608 snake... dúvidas nos cortes ...
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Vou postar mais fotos mais tarde do ser todo p vcs verem... Vou p trabalho agora ! Ajuda ai galera... Vales !!! -
Acerto de medios esx 410 com esx 608 snake... dúvidas nos cortes ...
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Pow dieguinhow eu to ligado... Mais e por questão de espaço mesmo... Antes usava 4 mg12 300 oversound... Mais hoje uso 4 médios de 10 Pol. Na mala em caixa capetinha Com 2 t.i. na frente E a ts18 ... E os outros médios de 8 Pol. Vou usar no teto do carro em 2 caixas separadas com uma t.i. em cada caixa ! Por isso optei pelos de 8 pol. Mg de 12 p mim e o melhor... Sempre usei ! Mais hoje não tenho espaço... Antigamente o banco traseiro so ia uma caixa capetinha de 12 com 2 d405 e tomava todo espaço Meu som carro não removi nem o encosto... a mala e generosa ! Vai dar a ts18 com o encosto traseiro reto ! -
T18 adaptada pro 18sub800 (by Oversound)
' Uesclley' respondeu tópico de ' blOom' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Sempre quiz usar o projeto t18 Mais nunca peguei um carro que coubesse ! -
Acerto de medios esx 410 com esx 608 snake... dúvidas nos cortes ...
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
O carro e uma chevrolet tracker 2007 ! A grande dúvida e... ia ser 8 médios de 10 Pol. 4 dentro do carro com 2 t.i. E o resto e 2 caixas separadas no teto do carro... Mais adquiri agora 4 snake de 8 zerados... Como posso fazer um corte bom p casar os médios de 10 Pol. E os de 8 ??? Pensei em... Grave 18 pol. HP 50---lpf 160hz Médios de 10 pol. HP 160---lpf 1000hz Médios de 8 pol. HP 1000hz---lpf 2000hz Driver t.i. HP 2000hz---lpf 16000 hz Todos os cortes em 24db ! O que acham ???? ????? -
Acerto de medios esx 410 com esx 608 snake... dúvidas nos cortes ...
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Galera o set e todo Snake Pró... 2 graves gtk 1800 1300rms ts18 ( diogenes ) 1 Stetson 9k 2 ohms 4 médios esx 410 snake 10 Pol. Caixa capetinha ( Diógenes ) S.D. 2500 2 ohms 4 driver t.i. snake sd 3100 em corneta selenium hl 1424 1 b.buster 3000gl a.b. 4 médios snake esx608 8 pol. ( caixa ai da a escolher com Diógenes ) S.D. 2000 2 ohms 2 bateria Moura 180 amp. Fonte Gil som digital 200 amp. Processador expert px2 Controle infrator longa distância Medidor bat. Já Dvd Pioneer 2 din último mod. Top ( nao lembro o mod ! -
Acerto de medios esx 410 com esx 608 snake... dúvidas nos cortes ...
' Uesclley' postou um tópico no fórum em [TRIO] Elétrico e som pra fora
Duvidas em acertar os cortes e ju tar o maximo os medios de 10 pol. E os de 8 pol. -
4 tornado de 18" sera q o grave vai ficar abafado com os driver na
' Uesclley' respondeu tópico de ' Cw sound car' em [TRIO] Elétrico e som pra fora
rapaiz e muito Driver mesmo... kkk mais e o Gosto do cara... fazer o que né ? kkk ahh muito tempo estou mudando meu conceito sobre som... ( digo som de qualidade ) hoje uso peças mais eficientes e apenas 2 Drivers ! -
qual melhor entre... selenium mb3p 10pol. 300rms / snake esx310 / Eros
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
como posso escolher qual dos 3 vai tocar melhor meu estilo de musica? ex... forró... sertanejo... sei ki em durabilidade a Eros se destaca mais... mais estou visando qualidade total... -
qual melhor entre... selenium mb3p 10pol. 300rms / snake esx310 / Eros
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
mais ehh duvida muito grande... qual dos 3 tem melhor qualidade ? qual dos 3 toca mais correto ? -
qual melhor entre... selenium mb3p 10pol. 300rms / snake esx310 / Eros
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
Duvida entre Selenium mb3p 10 pol. 300 rms / snake esx 310 / Eros E-310H ( todos de 300 rms ) vou usar 4 médios... vão tocar em um s.d. 2500rms 2 ohms ! esse selenium mb3p 10 pol. 300 rms ehh muito bem falado... mais ainda não vi ninguem usar... devido ao prêço... muito salgado ! -
qual melhor entre... selenium mb3p 10pol. 300rms / snake esx310 / Eros
' Uesclley' postou um tópico no fórum em [GERAL] do som automotivo
Galera me ajuda ai... mudei o projeto ... e preciso escolher um médio de extrema qualidade p meu som ! 4 drive selenium D405 2 Tweeter seleniu ST 400 4 Medio grave ( ainda não definido ) 2 Graves de 18 Eros Panzer... -
quaL melhor caixa pra Eros PANZER 5.0 K 18 POL. ?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
valew rafael estou falando com o diogenes aki... ele esta me explicando ki a euclides e uma otima caixa... a mais forte ate o momento... falou ki a maioria das euclides ki usam por ai não seguem o projeto e acabam ficando com o grave feio... e ate rasgando a borda ( ki ehh meu caso... vendi as eros 3k por causa disso ) ! ainda em duvidas... vendo as panzer e volto pras 3k na euclides projeto original ? ou faço uma caixa pras panzer mesmo ? como vcs ja dissem... a 3k ehh mais facil de alimentar, menos modulo, menos carga... será ki a panzer tem um desempenho bom ou mais forte comparado a 3 k ?? -
quaL melhor caixa pra Eros PANZER 5.0 K 18 POL. ?
' Uesclley' postou um tópico no fórum em [GERAL] do som automotivo
bom... preciso saber qual caixa se adequa melhor as eros panzer... ja me indicaram a turbo bass ( canhão ) ja me indicaram a euclides ( essa não uso nem a pau ! ) ja me indicaram a Dg 18 ... ajuda ai galera... O Som vai ser numa SAVEIRO CROSS cabine estendida ! o set no final vai ter 4 medio grave de 12 pol. eros mg 1600 ( caixa cornetada dutada já esta pronta ) 4 ou 6 driver d405 selenium ( fenólico ) 4 tweeter st 400 selenium 2 Eros panzer 5.0k ( ainda na duvida da caixa ) escuto muito - forró... pagóde ... sertanejo... rock... hungria hip hop ! na verdade escuto de túdo... ( mais forró e rock ! ) Gosto muito da dutada... som muito bom na qualidade ... ( pensei em fazer o projeto original EROS ) mais tem muita voz e preciso de uma CAIXA DE ALTO RENDIMENTO !!! quem tiver o projeto pode mandar ki eu compro na hora... qual a melhor caixa pras EROS PANZER 5.0K ?????? AJUDA GALERA ! -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
galera ja decidi... vai ser 4 de 12 eros mg 1600 800 rms ! valew ! -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
galera como posto foto aki... ??? ajuda ai... achei uma foto de um projeto massa... ta salva no pc quero postar p vcs avaliar... -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
boa noite galera... ja decidi vou de medio grave de 12 mesmo ! entre eros e snake quais modelos posso escolher ???? ahh vou usar corneta d405 fenólica e tweeter selenium st 400 ! -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
vou pensar um pouco aki... to quase doido p me decidir e colocar em andamento meu set... vou rever algumas coisas ... volto logo ! -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
repito... em caixa de alto rendimento e claro... espaço não ehh problema... -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
bom... então se for p desfazer dos panzer... qual a melhor opção sds 2.7 ou target 3.0k ? pelo k vi o sds e muito melhor ki o target 3.0k , perdendo um pouco na resistencia.. ne isso ? aki o pessoal não fala bem do sds 2.7 ! so rola target 3.0 k... ja usei ! ehh um falante com rendimento alto no grave... mais a sonoridade dele e horrivel... toca feeio dmais ! 3.k não me agradou e nem me agrada de forma nenhuma... será ki os sds 2.7 toca bonito mesmo ( eu gosto de perguntar a quem intende do assunto por isso estou aki no forum... pesquisando p não fazer burrada e gastar dinheiro atoa... ) os parametros do sds 2.7 me agradou.. aos poucos vou aprendendo mais sobre som ... a galera aki fala bem dmais... e usa dmais o sds 2.7 ahh muito tempo ! tambem o ki mais se vê aki ehh: trio mal montado... faltando potencia e carga... com caixas fora do padrão ... mal feitas... ki caixas posso usar neles ? e o rendimento do sds e parecido com as eros 3.0 k? ( em volume .. altura do som ? ) -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
hum... realmente as caixas de alto rendimento são boas mesmo... vou nelas ... os médios vão ser caixa cornetada dutada sim ! mais se for usar as panzer num s.d. 8000 versão 2 ohms... qual caixa usar de alto rendimento ?? ( to com pena de desfazer dos panzer ) -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
pensei nos eros sds 2.7 tambem... ja usei os target 3k... rasga muito a borda.. e o som e muito feio.. muito seco... usei em caixa dutada ( duto regua ) ehh facil desfazer dos panzer.. não ligo em perder din din p desfazer deles... realmente acho ki os panzer ehh muito gasto com modulo e bateria sim... bateria vou usar 4 moura 150 amperes... total 600 amp d bateria + cofre ( se for na saveiro ) os medios jbl mg 1800 são bons tambem ??? -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
obrigado luiz rafael ... to oline tentando estudar a melhor configuração p meu set ficar top ! preciso da ajuda de vcs... -
QUAL TOCA MELHOR ? 8 MEDIO 8 POL. OU 4 MEDIO 12 POL.?
' Uesclley' respondeu tópico de ' Uesclley' em [GERAL] do som automotivo
hum... no caso vou optar por médios de 10 pol. ou 12 pol. ki casam melhor com falante de 18 pol. ! bom espaço não será problema. o som será num pequeno reboque ou numa saveiro g6 ! quero uma saveiro... mais tambem quero um golf 2012 kkkkkkkkkkkk ( familia ) vou ter k decidir entre o golf com reboque... ou saveiro g6 com o trio em cima ( ki eu acho lindo dmais ) bom então vamos descartar os medios de 8 pol. e os medios oversound de 12 ! sou muito fã da snake... ja usei um par de gtx 1800 18 pol. 1300 rms... muito bom falante foram 2 anos de som sem problemas... da eros so acho o grave forte mesmo... não curto a marca não... vcs acham o k desse medio snake cobra 600rms 12 pol. 4 ohms ? só tem 4 ohms ele ?? ou ehh melhor 8 ohms ? que tiver fotos de um trio parecido c o ki eu quero montar posta ai p ajudar...
AutoForum.com.br
O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis