Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Bordini

Membro
  • Total de itens

    310
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Tudo que Bordini postou

  1. Vendo Subwoofer JL Audio 10w1v3-4 novíssimo! 10 polegadas - 4 ohms. Ótimo estado de conservação. Uma das melhores linhas da JL. Faço ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2740279232-subwoofer-jl-10w1v3-4-novissimo-qualidade-sq-_JM Whats: 14991280377 Obs: possuo tela de proteção também.
  2. Pega meu Whats para conversarmos: (14) 99128-0377

  3. Será que toca em uma selada de 22L?? É o volume máximo que possuo.
  4. Esse player aceita bluetooth nativamente ou precisa comprar módulo à parte?
  5. Som aveludado me veio em mente DLS, embora eu ache que o tweeter seja o ponto fraco da marca. Sei la, ja tive um Nórdica e achei meio sem graça. O bom é que não te fadiga nunca kkkk, mas como eu ouvia um som um pouco mais forte tipo Rock e Eletronico, o v30 se saiu melhor. Fora esses estilos, o DLS se saia melhor principalmente na faixa de vozes.
  6. Dentre as opções que voce citou, iria no processador com ctz, terá uma infinidade de ajustes que poderão ser necessários pelo uso da central original.
  7. Qual o carro? Qual tipo de música? Qual o objetivo do sub? Isso ajuda a responder.
  8. Olá a todos, Estou vendendo um par de subwoofers JL Audio 10w3v3-4 que me fizeram muito feliz. Foram utilizados em caixa selada em um projeto buscando qualidade de audio, e não spl. Interessados podem chamar no whats: (16) 99206-0001 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047577338-subwoofer-jl-audio-10w3v3-4-ohms-500w-10-pol-_JM Se interessar, possuo o módulo JL JX1000/1d que toca a dupla muito bem. (o valor do anúncio se refere à unidade, e não ao par)
  9. Boa tarde. Infelizmente não, pois estou me desfazendo do que está parado em casa. Vai ser outro trabalho pra vender kkk.
  10. Primeira coisa, da uma olhada nos classificados que voce encontra muita coisa boa por metade do preço de um novo. Seu cabos estao ok, usa o Axum pro sub sim. Sobre kit, voce citou primeiramente rock e eltronica, o que me leva a crer que apesar de ouvir de tudo esses sao os principais. Um kit que ja usei e que se destacou nesses estilos foi o Focal v30. Tocava de tudo, mas era realmente bom nesses. Morel nunca usei, todos comentam bem, mas nao sei quanto o mid rende, entao nao vou opinar. Se encontrar Hertz HSK, Audison avk6 pode ir que tem boa pegada. DLS tambem tem mid bom, mas na minha opiniao pecam no agudo. A verdade mesmo é que Kit eh uma questao de gosto, e só voce sabe do seu. Em minha opiniao voce usar um kit em 3way te permite acertar melhor a integraçao e o volume entre os mids e tweeters. Uma vez que usei assim, nunca mais voltei atras. Sobre módulo, se for usar 3 way vai ter que ter 2 mesmo. Eu mesmo estou vendendo um Clarion apx4361 que casou mto bem com os kits Focal que tive. Alem desse amp, voce encontra outros nos classificados q com ctz poderao te atender. Sobre o sub, voce tem um carro Hatch pequeno entao nao precisa de algo muito forte, ja que disse querer que ele acompanhe o kit e nao que saia encobrindo tudo. Em minha opiniao, um sub mais forte e em selada supre muito bem. Tive um 10w3 numa selada em um vectra GT que era rápido, musical e com boa pitada de SPL. De resto, tem tudo pra ficar mto bom.
  11. Boa noite, tudo bem? Apenas venda mesmo, nao estou precisando de nada especifico.
  12. Nunca vi um midbass tão forte quanto o deste kit. Toca bastante grave, fica bem fácil trazer o sub pra frente. Tweeter cristalino e consegue descer mais que as versões anteriores. O kit se encontra muito bem conservado, foi utilizado por poucos meses. Produto na caixa com todos os acessórios, até os plásticos de proteção. Mais fotos e detalhes no ML: VENDIDO
  13. Estou vendendo este maravilhoso tweeter que possui uma qualidade absurda. Segue link do ML com fotos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1012136732-tweeter-scanspeak-illumunator-r2004602000-hi-fi-_JM Obs: um deles já recebeu manutenção pois descolou a bobina, foi recolada com o Ivo que é referência nesse tipo de serviço, esta funcionando perfeitamente. Até por isso o preço bem abaixo do mercado. Vendido no ML
  14. Segue link do mercadolivre, ótimo custo-benefício pra que está montando um set de qualidade. Valor: VENDIDO
  15. Vendo JX1000.1, amplificador mono muito forte. Usava para empurrar 2x 10w3v3 e ia numa boa, muita potência, graves macios e muito bem definidos. Nunca desarmou mesmo após horas de uso. Possui um Damping factor bem alto, proporcionando um ótimo controle de cone. Se tiver dúvida da qualidade desse amp, de uma lida em alguns reviews: http://intl.jlaudio.com/jx1000-1d-car-audio-jx-amplifiers-99397 https://www.sonicelectronix.com/item_33534_JL-Audio-JX1000-1D.html Mais detalhes no link do mercadolivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1002222534-modulo-amplificador-jl-audio-jx1000-1d-mono-1000w-classe-d-_JM Valor: R$ 890,00 - frete grátis
  16. Estou vendendo este amplificador que é perfeito pra quem está buscando um som de qualidade. Dê uma pesquisada no fórum sobre esse modelo e se surpreenderá. O amplificador é ótimo, possui uma linearidade incrível, tem punch nos mids, médios e agudos muito bem definidos e agradáveis. Foi usado com kits Focal V30, Krx2 e Scanspeak. Mais detalhes e fotos no link do mercadolivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1038997613-modulo-amplificador-clarion-apx4361-4-canais-qualidade-sq-_JM

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...