Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Turbo Dark

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Turbo Dark

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fernando Henrique
  1. Mais alguma notícia sobre lojas para efetuar o serviço? Se pode ser em qualquer oficina? Como pode ser a nova suspensão (mola cortada? esquentada? mola esportiva? amortecedores esportivos?) Alguém sabe? Valeu pessoal!!!
  2. Mto boa iniciativa de referenciar uma loja que preste esse serviço e descrever como é o processo... Espero que as seguradoras daqui pra frente comecem a aceitar, pois se é emitido um CSV (Certificado de Segurança Veicular) é pq o carro é seguro para transitar... e a maior parte dos acidentes que ocorrem é por culpa de motoristas imprudentes... Conforme o pessoal vai sabendo de lojas que efetuem o serviço de acordo com que o Inmetro quer, poderia ir postando... Valeu...
  3. Acho que o tuning deveria ser legalizado... afinal nada mais frustrante do que pagar uma nota nos carros que fabricam aqui, pagar um monte de impostos que no final enchem os bolços de políticos, andar em péssimas estradas... enfim ser sempre lesado e não ter o direito de ter um carro a seu gosto... Lógico que tem que ter um certo bom censo, desde que as modificações não afetem a segurança... No mais, cada um com seu gosto.
  4. Isso eu houvi recentemente quando fui numas lojas pra comprar uns equipamentos e instalar... até agora ainda não instalei... fiquei com medo dos "instaladores"... Se soubesse fazer faria eu mesmo... Lá vai... *Se ligar 4 ou mais autofalantes em paralelo num canal de um ampli que forneça por exemplo 50 RMS por canal, cada um dos quatro vão receber 50 RMS... Dizem que não divide a potência pq está em paralelo.... *Pode botar tranquilo um ampli que forneça 250RMS tocar subs de 200RMS... é bom que o ampl. seja um pouco mais forte, força o sub a tocar tudo que pode... Qualquer coisa regula no ganho... *Tem ampl. que a impedância minima é 2 Ohm mais se colocar pra tocar com menos de 2 Ohms eles tocam e não dá nenhum problema... *Falam tbm... esse ampl. tem 2.500 wats (falam em PMPO) e não em RMS
  5. Muito bacana... muito bem feito... Aposto que ficou muito melhor do que se vc tivesse pago alguém pra fazer... Parabéns... Bons equipamentos heimm!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...