Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Scarleth

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Claudia Hungria
  1. Oi gente! É isso aí, a intenção é a gente poder discutir a questão da nossa legislação, que não permite inúmeras modificações, claro que tudo com vistoria, normas , Inmetro, um procedimento que seja transparente para o proprietário do veículo. A idéia é verificar com a enquete a opnião de vcs, a respeito do assunto legislação e modificações nos veículos. Quanto a expressão tuning, usei porque é mais comum, mas sei que tem várias interpretações e existem muitos estilos, que tem a galera que só curte preparação e por aí vai... Quanto ao gosto ou mau gosto, bem aí vai de cada um, né? Rs...muitos rs... Valeu!
  2. A Specialty Equipment Market Association (SEMA) foi criada em 1963, originalmente chamada Speed Equipment Manufacturers Association, tornou-se uma associação que integra todos os seguimentos da cadeia de distribuição da indústria com centenas de companhias, designers, produtores e fornecedores num volume de negócios de 34 bilhões de dólares nos Estados Unidos. SEMA patrocina uma mostra anual, The Sema Show, destinada ao público especializado, compradores, produtores, fornecedores, etc, atraindo cerca de 100 líderes de empresas do setor provenientes de mais de 100 países. A SEMA também dá suporte a um forte lobby junto aos legisladores em todos os Estados da Federação e tem produzido inúmeras emendas favoráveis ou derrubando outras desfavoráveis ao negócio de pós venda, em seu Website existe uma seção dedicada a especialmente legislação onde são encontrados resumos da legislação que afeta a indústria, instruções para o lobby e as emendas propostas listadas por estado, por tipo de hobby ou por assunto. Foram listadas 39 emendas propostas e bem sucedidas e 6 emendas ainda pendentes somente para o hobby de carros esporte compactos/tuning. Apesar das restrições da legislação, principalmente quanto às emissões poluentes nos carros antigos transformados e as restrições em favor da segurança veicular, o assunto é amplamente discutido e tem-se obtido resultados favoráveis a atividade do Tuning.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...