Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

celtapancadao

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre celtapancadao

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    EM BREVE:

    1 Par Spark 1500
    1 SD250 (Comprado)
    1 Usina de 120ap
    4 Par ST-304
    7 Par de Triaxial Pioneer
    2 Par de grave Pioneer 310
    1 Par Capacitor 3.0 Blitz
    1 Bateria Estacionaria De 150 ap
    1 Cross over Cr82 Pyramid (Comprado)
  • Nome Completo Real
    Jefferson

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/jeffersoncbf10

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia
  1. Não sou muito fã e woofer curto mais um sub entre os outros vou da uma olhada obrigado pela dica! !
  2. Booooa noite galera tava pensando, e resolvi montar um som básico mas que seja alto, pensei muito, ia começar um trio goiano mas seria de vagar então decidi em fazer esse projeto outra e pesquisando vi umas caixas no mercado livre, bom vou logo ao assunto, resolvi comprar um trio no ml ele tá 1200 e algo frete grátis mas olhei e não gostei muito, resolvi montar um pra mim com os sefuintes... - 2 grave pioneer 310d4 - 4 corneta selenium 250 - 2 st 304 Rs1200 (edit) pra tocar os 2 graves. Uma sd 250.2din as corneta. E outra 250.1din para os st. Pensei também de colocar uma bateria 100amper. A caixa com 2 camaras de 45 litros pra cada, 2 dutos de 3 pol por 20cm (GRAVE MISTO) Objetivo é ter um bom grave/som interno e também ter um som pra fora gastando pouco. Dicas sugestões....
  3. E o projeto dxei pro ano que vem depois de ter o carro projeto o mesmo com cabos de qualidade . Ano que vem quando tiver o dinheiro vou criar um topico com imagem e video de cada processo. Vai ser montado na abelvolks tudo sugestão do Edu sempre esclarecendo minhas duvidas. Abraços ai AGUARDEM.
  4. Que duvida kkkk' Shock Reference Pro li qe essa marca patrocinou o campeao de spl... parece q e bm mais ai pra vc qual vc compraria? Edit: se você tivesse o mesmo projeto que eu ?
  5. fexo int eduardo vamo juntar e depois compra :D
  6. O meu é um trio eletrico 14 6x9 8 st 304 e 4graves intao posso ir de technoise mais barato e gostei e é bom mesmo? Achei eles mais bonitos do que os outros que eu falei, acho que mais pra frente se eu nao gostar dos technoise coloco os knu.
  7. Cabo Rca 5m Technoise Tz12 Alta Performance Dupla Blindagem gostei muito do preço mais eles são melhores que o stetsom, taramps e sd?
  8. Esse ano o projeto "AQUI O SISTEMA É BRUTO" trio goiano fica pronto (yn)

  9. Eduardo olhei muito na net e fiquei em duvida até você me disse, só que como você me disse coisas a respeito da power one, e o seguinte vou efetuar a compra aqui da sd 250 so que eu nao sei si eu compro a 1d ou a 2d, não entendo nada de som. Obrigado!
  10. Tenho uma duvida nos modulos do st e do 6x9 . 1 Par Spark 1500 (Uma pro grave e uma pros 6x9) (Ou é melhor uma power one roadstar 2400 pros 6x9?) 1 SD250 (a 2d o a 1d?) 1 Usina de 120ap 4 Par ST 400 Selenium 7 Par de Triaxial Pioneer 2 Par de grave pioneer 310 1 Par Capacitor 3.0 Blitz 1 Bateria Estacionaria De 150 ap 1 Crossover Cr82 Pyramid
  11. Vai ser 1m de 4 cabeças (nao sei como falar) pra ligar no 2 no front e 2 no sub no cross e no toca cd, 1 de 5m de 4 cabeça pro grave/medio, e 1 de 5m de 2 cabeça pro agudo, pra ligar do cross nos modulos!
  12. Não sendo um preço salgado kkk' Esse technoise 800 não achei ele no ml, tem algum melhor c x b, ou vou de kno? kkkkk' é pq eu sou novo no som automotivo não entendo muitas coisa ai pra não fazer mer** prefiro perguntar...
  13. É também fiquei sabendo de que os 3 são da mesma empresa que fabrica são terceirizados, são de diferentes cores e com a mesma qualidade. Qual é melhor que esses ai tem algum outro top barato como esses ou um pouco mais caro e bom?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...