Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fernandogaspar

Iniciante
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fernandogaspar

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer Mixtrax, kit duas vias falcon 6", kit duas vias falcon 5", amplificador FX 350M, FX 1100M, 2 x FS1800 D15"
  • Nome Completo Real
    Fernando da Silva Gaspar

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  1. Oi Eduardo! Fico feliz em ajudar! Quanto ao seu conjunto, eu acho que está bem bacana. Acredito que vc terá um rendimento muito bom. Abraço!
  2. Isso mesmo Carlos, os caras sempre me dão uma ajuda quando eu preciso.
  3. Olá! Referente a sua dúvida vou esclarecer alguns pontos: O kit 2 vias é desenvolvido para obtermos total harmonia entre woofer e tweeter, impedância especificada é a do conjunto. Configurando os dois componentes em paralelo manteremos a impedância nominal, exemplo, 4ohm, devido a cada componente trabalhar em faixas de frequências distintas através de filtros (crossover). Seguindo exemplo de sua configuração segue detalhamento: Kit 2 vias Hertz DSK165, 80WRMS, woofer + tweeter, para cada lado, à 4 ohm de impedância o conjunto (um woofer + um tweeter). Potência do amplificador é 100 WRMS à 2 ohm e 50 WRMS à 4 ohm, que será a potência fornecida ao kit, exemplo, 50 WRMS para o woofer e 50 WRMS para o tweeter.
  4. Pois é, também já me surpreendi com subs de 8.
  5. Oi Carlos! Eu trabalho com produtos Falcon e já nos trombamos aqui pelo forum. Já usei os dois modelos de caixa slim da Falcon. Elas tem mesmo um desempenho bem surpreendente, se vc comparar com outras talvez a surpresa seja ainda maior, pq as dimensões são pequenas se comparado com as trapézio. É um produto para quem não abre mão do espaço do porta malas, ocupa pouco espaço e há até a possibilidade de instalar abaixo do banco do passageiro. A diferença da X160 para a X200 é o fato da X200 vir com amplificador, exemplo, quem tem som original de fábrica não quer colocar amplificador e quer apenas um complemento de grave, ela será o produto perfeito. Valeu!
  6. Olá! Eu já usei uns modelos novos da Falcon, desses digitais, e fiquei bem surpreso positivamente com eles. Fora a minha surpresa em saber q a Falcon entrou nessa dos digitais. Um exemplo que posso dar é de um cliente que trouxe um HS720D e um F2000D. O carro foi um Celtinha e montei o sistema com um rádio Pioneer 6580BT , kit duas vias 5" NAR nas portas e coaxial de 5" NAR na parte de tras com o HS720D e dois subwoofers Bravox E2K de 12" com o F2000D em bridge a 2ohm. O resultado foi muito acima do esperado, o amplificador 720 reproduziu agudos dificeis de encontrar em amplificadores digitais nacionais e a potencia fornecida deu conta do recado. Mas o F2000 tocou os E2K muito forte e conseguiu atingir frequencias extremamente baixas, detalhe, bem definido.
  7. Olá! Nessa faixa de 2k wrms tem a opção do F2000D da Falcon, lançamento digital deles. Parece um custo benefício muito convidativo. Eu já utilizei alguns amplificadores dessa nova linha e fiquei surpreso positivamente. http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php/falcon-f2000d-amplificador-digital-2x700wrms-1x2000wrms-ohms-estereomono-p-6103
  8. Olá! Eu recomendo um modelo Falcon Digital, o HS320D. Que vai fornecer, exatamente, a potencia dos seus falantes trabalhando em 4 ohm. http://www.falcon.com.br/amplificadordigital_05.php

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...