Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Hackfernando

Iniciante
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hackfernando postou

  1. Bom, tava vendo as spc deste philco, o que fiquei meio encucado foi que ele nao tem 3d sound e nem dts, diferentemente do samsung, que tem estes dois. Mas ai pergunto, qual a diferença disso no dia a dia? No caso de tv a cabo teria alguma diferença perceptível, ou toda vez q fosse assistir a um filme e depois tv a cabo, tivesse que configurar diferente? Aos entendidos peço uma ajuda. Vlw
  2. É uma opção tbm, e bem mais em conta, mas a qualidade fica muito longe do seu philips, ou tem pouca diferença?
  3. Show de bola o projeto, como sabe, queria um soundbar, e vc me deu a idéia de fazer.. Gostei muito, o que fiquei pensando que o projeto nao ficaria tão " slim", devido a fonte, modulo, etc. Mesmo que use um sd250 ou sd400 pra tudo ( que seria mais q o necessário pra mim kkkk), fugiria de longe o espaço q preciso... Mas como nao vou poder o soundbar no momento, por quetoes monetarias kkk, vou pensando ate lá e vendo mais sobre.. Vlw amigo e parabens pelo projeto..
  4. Show o aparelho, pena o preço, meio salgado no momento kkkk, mas acho q vou acabar esperando e nao vou me arriscar no multilaser.. Vou guardar um pouco mais de din e vou ver esse philips ou a ate um samsung nessa fx de potencia... Obrigado por enquanto, e assim q comprar, aviso e posto um video funfando.. Vlw
  5. Vou dar uma olhada, quem sabe me inspiro kkkk
  6. Ops, errei kkk..Qual o modelo que comprou da philips?
  7. O pior que preciso de algo pequeno e nao ocupe muito espaço, diy fica em conta, mas nao muito pratico no momento...se tiver outra opção. ..
  8. Ola galera, estou mudando de casa, e a casa que estou indo, é metade que moro agora, kkk, então tive que me desfazer do meu HT, e estou a procura de um soundbar pra quebrar o galho, e nas minhas pesquisa achei este, soundbar Multilaser 2.1 150 wrms sp173.... Alguém ja viu tocando? Será que é tudo isso mesmo? O preço ta bom até, mas esmola demais o santo desconfia kkk, se alguém puder dar seu parecer, agradeço e muito.
  9. Ok, obrigado pela resposta amigo. Vamos experimentar o sd com o sub..abraço
  10. aproveitando o tópico, estava vendo este módulo a venda na pioneer Internacional também, gostei dele, mas alguém conhece os módulos Nakamichi? Sei que HU são Tops, mas e amplificador? pra ser exato este aqui: http://www.nakamichi...p?ProId=34&sum= Tem na Pioneer Internacional, gostei muito do layout dele e da potência em 4ohms, seria o ideal para um kit 2 vias.. Se alguém souber posta ai pra gente saber...
  11. Obrigado Gledson, minha dúvida é realmente esta, não sou um "expert em som", mas quero um som pra escutar sem passar raiva, que quando aumentar, não embole e distorça tudo.. Vou me abraçar com este Sub e depois posto minha impressão aqui.. Abraços..
  12. OLá Galera, sou novato aqui, mas queria tirar uma dúvida.. Sei bem que este Sub merece algo melhor , mas ele tocaria bem eu ampl. sd250.2d? tenho um e quero colocar um sub, estava pensando num nar serie 1 200 wrms, mas gostei desse Questo, e o preço não está tão fora assim.. Sei que o SD não tem "aquela" qualidade, mas acho que pro sub ficaria bom.. o que me dizem???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...