Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Oríbalo

Membro
  • Total de itens

    355
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que Oríbalo postou

  1. Vini, pelo que sondei o cara foi tudo ok, e o frete foi mixaria... a loja parece ser de confiança mesmo. Rua dos Andradas,392 – Centro 01208-000 - São Paulo/SP Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8h20 às 18h e aos sábados das 8h às 14h. Fone: (11) 3150-3822 mas vou colocar uma lenha na fogueira, esse cara que comprou o JBL tinha antes um voyager 717D tocando os mesmos endurance. a diferença de potência é nítida em favor do JBL, mas todo mundo que ouviu os 2 amp disse que o 717 toca mais redondo! eu ouvi com os 2, e tb achei isso. sem falar no consumo do JBL que é violento, ele precisou trocar a bateria de 90a que antes empurrava todo o set, agora tem a de 90 só pro som e uma de 60! se bem que os falantes dele fecham em 2ohms, pode ser isso que fazia o voyager consumir menos e faz o JBL tocar mais forte...
  2. o que eu ouvi com os endurance o cara comprou nessa loja aqui, pra quem tava achando 735 barato vai infartar então http://www.ninjaproaudio.com.br/produto/312/amplificador-modulo-1500w-rms-gto14001-jbl.html
  3. sem as informações da caixa é impossível te falar algo certo. só pela imagem, eu diria que é puro pancadão.
  4. por quanto saiu o set na loja?
  5. o acabamento vai ficar por minha conta! e pelo que ele me disse deve ficar com uma espessura entre 8 e 10mm, ta bom né!?
  6. a sd ta que é pura poeira! kkkk ali onde vc diz diametro, é a largura né? 45cm de altura, 25cm de profundidade e 88cm de largura?
  7. pois é né... kkkk pessoal, encomendei o kit e vou ver se compro uns metros de manta pra forrar a porta. outra ideia que me veio aqui foi de fazer uns pezinhos com 5~6l pra cada e encher de manta, será que funfa? conversei com um tirano aqui que fuça com fibra e ele me garantiu que consegue fazer os pezinhos sem prejudicar muito pra dirigir. e me cobrou só 150 no par, achei barato! o kit deve ta chegando essa semana agora, até lá tenho tempo pra pensar... hj vou instalar o amp e a HU. falta comprar os rca, caraio tinha esquecido disso
  8. qual a litragem dessa caixa? tem divisória? esses 312 pra descer alguma coisa tem que ser com 70l pra frente
  9. isso ta com cara de aterramento do rca mesmo. é simples de resolver
  10. o clarion nunca ouvi, mas esse jbl é um baita amp. já vi set com ele tocando 2 endurance de 15 e era complicado ficar dentro do carro
  11. tenho minhas dúvidas em relação a estes valores... é muita grana pro cara ficar em dúvida!
  12. esses 52rms é só pra enganar bobo! kkk olha, comprar dvd de marca genérica tem que ter muita sorte! eu já tive alguns e graças a deus nunca fui incomodado com nenhum problema, mas colegas que compraram do mesmo modelo tiveram muita dor de cabeça... eu não compraria novamente, a diferença na qualidade de som é muito grande pra pouca diferença no preço.
  13. uai, criou outro perfil pra postar coisa desnecessária? ficou feio amigão!
  14. fato, o cara só acha bom até ouvir algo melhor, e olha que é bem fácil! pioneer não tem musicalidade nenhuma, é a mesma batida pra qualquer musica
  15. ficou show de bola Paulo!!! cara, quem sai de pioneer pra jvc ou kenwood, não volta pra pioneer nunca mais! qual é o 2 vias que vc ta usando? ou são os originais do civic mesmo?
  16. vamos lá: - a probabilidade do taramps estragar é reconhecidamente maior que dos xing - a qualidade desses AB chineses é muito maior que desses "digitais" nacionais - mais potência e variedade de regulagem - amplificador ali perto do painel é bem propenso a dar interferencia no radio, me refiro a esses digitais. - ele não falou nada sobre espaço! - e por último, o CxB dos xing são imbatíveis a única vantagem que consigo ver é no consumo, porém como não vai usar sub fica mais tranquilo.
  17. exato Marcos! esse kit mesmo
  18. powerpack pm2928 ou o pm1500 bak 2410gx um vendedor que o pessoal recomenda bastante é o gutto 2005, sempre ouvi só recomendações boas dele! estes tres são 2 canais, mas se quiser pegar um 4 canais o leque é enorme. te sugiro o powerpack pm2200. modulo barato e muito bem construido. vai tocar com facilidade seus falantes
  19. então vai ser melhor tratar as portas, pois os mid são de 6.5"! duas camadas de manta dão conta né? farei os baffles com MDF 15mm
  20. pois é Alves, mas como não usarei sub e tal... será que num pezinho de 3l ele não renderá legal? o carro é uma Strada cabine simples 2014
  21. pra complementar, a HU será um Kenwood X897 e o amplificador um Fosgate P-200. não usarei sub desta vez, por isso to preocupado se o kit vai render bem em pezinho! obrigado
  22. Olá pessoal! vou postar aqui os parâmetros de um kit 2 vias que estou querendo pegar, não vou colocar a marca e nem o modelo pra não gerar um efeito placebo! é pra analisar só os numeros mesmo, se compensa ou não e tal... to querendo colocar em pezinhos não muito grandes e selados! vamos lá: TS PARAMETERS FMS:86.8 Hz QMS:3.32 QES:.89 QTS:0.70 RES:6.8 Ohm RMS:1.8 kg/s CMS:0.30 mm/N MMS:11.1 gr NREF:1.21 % BL:4.7 N/A SPL:91 dB VAS:17.1 l RE:3.2 Ohm RP:10.3 Ohm LP:8.4 mH CP:615.7 μF Basket Type:Open Steel Basket Cone:Black Plated Acrylic w/ Piano Finish Surround Style:Butyl Rubber Structure Weight:40 oz Impedance:4 Ohm RMS / Peak Watts: 65/200 Frequency Response:60Hz - 21KHz SPL @ 1w/1m:91dB
  23. cada 6x9 vai receber no maximo uns 18rms. tem bastante amplificador xing 2 canais que tocam bem eles, aqui mesmo no forum tem bastante vendedor que vende
  24. vc quer que alguém comente o que? num é por nada não, mas ultimamente só tenho visto tópico desnecessário seu!
  25. antes de conhecer caixa selada eu tinha uma impressão de que seria algo totalmente sem graça, sem pegada. mas depois que testei e vi do que realmente se tratava, passei a ver com bons olhos. um sub de 12 que toque bem sem selada, na caixa correta, vai te agradar muito mais que um numa dutada que não ta bem ajustada, principalmente quando ta soprando o duto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...