Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RXAudio

Banned
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RXAudio postou

  1. Pode colocar pra moer cana rsrs
  2. Experimenta um outro amplificador na mesma instalação e veja se o ruído persiste. Tenho observado que há um sério problema no aterramento desses SD de plástico.
  3. Upgrade é fraquíssimo. A partir de 2 Pioneers a brincadeira começa a ficar legal sim!
  4. Na dúvida entre o nacional e o importado , de mesmo valor, sempre escolha o importado.
  5. Acho que vocês nunca andaram em uma 120i...
  6. por 40k eu ja tinha comprado
  7. Meu Fiat Uno 1.5R é 1989 e tem 170 mil km!
  8. 2007, tem que estar com no máximo 50 mil km.
  9. Vai no 3515 e seja feliz. Porta malas é luxo!
  10. Bão d+! Muito forte! E eu com dor de ouvido com apenas 1 3515... rsrs
  11. Como o Kleber disse, se quer apenas consertar, troque o bloco. Agora se quer presepar, coloque logo um Ecotech 2.0 16v.
  12. Os bandas (AB) são excelentes, já o ice ficou famoso por torrar subwoofers c/ o envio de ondas quadradas.
  13. Está sim, mas logo serão trocados, apesar de tocar bem os graves.
  14. Está na hora de experimentar um DAD heim?
  15. Vamos deixar as intrigas e conspirações de lado e vamos voltar a falar sobre a qualidade dos produtos? Alguém aqui já ouviu algum amplificador da DAD? Irão se surpreender com a qualidade. É um produto desenvolvido por quem gosta de som, assim como os auto falantes da Questo por exemplo.
  16. RX Audio em: Pânico no Extra:
  17. O que você esperava de um Subwoofer voltado a SPL e Subgraves? O Amplificador DAD cumpriu sua função, fazendo o o sub tocar subgraves que nenhum concorrente nacional consegue tocar com seus amps digitais.
  18. Um videozinho em movimento... Ps: Desculpem pela qualidade da filmagem, eu estava sozinho dirigindo e filmando com o celular.
  19. Mais fotos: O monstrinho:
  20. João, eu não sou fabricante, minha empresa revende os produtos da DAD. Em momento algum citei que os produtos concorrentes pegam fogo, apenas afirmei que com os DAD isso não ocorrerá, pois são muito bem construídos.
  21. Quando o produto tem qualidade, fica muito mais fácil de se fazer o marketing. O que eu falo para todos os meus clientes é o seguinte: Zelo muito pelo nome da empresa, portanto, antes de começar a revender os amplificadores DAD, eu comprei uma unidade do 1500.2 e testei em meu carro. Gostei do resultado, e assim passei a revende-los. Quem ouve, gosta. Está fazendo grande sucesso. Os amplificadores são feitos com muito cuidado e esmero, você não observa erros comuns como os que vemos em amplificadores feitos em grande escala, as pressas.
  22. Aposte em um DAD D1500.2 ! Te trará maior qualidade comparado ao banda e ao taramps, sem contar que não correrá riscos de incêndio! Veja do que este amp é capaz:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...