Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Moitagsi

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Moitagsi

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alexsandro Agostini

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Jorge Doeste
  1. sabe como é né, principiante. asuihdiuashhdsauha.mas agora vou acompanhando pra ver no que dá; só queria que continuasse voando. kkk se esse motor ficar inteiro até acertar, ai quanta mais uns 500mil. kkkk
  2. Bom, atrasei o ponto e coloquei alcool, ficou uma faidera do ca*****, então hoje coloquei gasolina novamente, por enquanto não notei grilar, só percebi que não ta tão nervoso quanto antes, mas em 2 marcha em subida, deu 94km/h. vamos ver como vai ficar de agora em diante!
  3. Pois é, meu único problema agora é o grilo, pois a injeção não tá mais acusando erro. e ele só grila quando eu finco o pé embaixo. acima dos 4 mil giros. vou levar em um pessoal especializado aqui pra ver o que eles dizer.
  4. To vendo é que eu to ferrado! desanimei! ainda mais quando hoje ao dar umas pegadas violentas, senti um cheiro estranho vindo do motor. pqp!
  5. e como que vai ficar de potência a alcool? pois agora ele ta andando pra caaralho.
  6. Ontem abasteci com Vpower, não sei se muda algo.
  7. vou mandar verificar isso.mas o que muda usando alcool, que poderia diminuir o grilado?
  8. ele grila quando eu piso e ele levanta e força o motor.to rodando somente na gasolina, não sabia que dava de rodar no alcool. as correias foram colocadas novas, as polias são do kadett, as do vectra não estavam dando certo, não sei pq, não sei se era por causa das polias do ar-condicionado. antes ele estava acusando o erro 4 na injeção, então eu tirei o sensor de detonação que estava passando por cima da tampa de valvulas e coloquei por tras do motor, então faz uma semana e já não deu mais o erro. a única coisa que está fazendo ainda e grilar o motor, mas vou dar uma atrasada pra ver se para, pois ele está adiantado. vou tentar resolver com esses ajustes, pois, não posso gastar pra mexer nos pistões. o que tu acha?
  9. tu pode fazer um favor pra mim e indicar esse tópico para ele? pois não consigo enviar MP, ele não tá na minha lista de contatos.
  10. Vixi, não boto fé que to ferrado assim. hehe não to afim de gastar mais tanta grana.
  11. Minha Injeção é a LE-Jetronic, será que é possível fazer isso? e o que pode acontecer com o motor grilando?
  12. Isso mesmo, ele está grilando bastante em alta rotação.o que seria isso?
  13. Quando acusa o errro ele falha, parece que esta engasgado. ontem eu desconectei o sensor que estava passando por cima do motor e coloquei por tras no motor e a noite dei uma executadas no carro e ele não acusou mais o erro, mas do jeito que está, amanhã ele pode começar a apresentar o erro e começar a falhar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...