Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Moitagsi

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Moitagsi postou

  1. sabe como é né, principiante. asuihdiuashhdsauha.mas agora vou acompanhando pra ver no que dá; só queria que continuasse voando. kkk se esse motor ficar inteiro até acertar, ai quanta mais uns 500mil. kkkk
  2. Bom, atrasei o ponto e coloquei alcool, ficou uma faidera do ca*****, então hoje coloquei gasolina novamente, por enquanto não notei grilar, só percebi que não ta tão nervoso quanto antes, mas em 2 marcha em subida, deu 94km/h. vamos ver como vai ficar de agora em diante!
  3. Pois é, meu único problema agora é o grilo, pois a injeção não tá mais acusando erro. e ele só grila quando eu finco o pé embaixo. acima dos 4 mil giros. vou levar em um pessoal especializado aqui pra ver o que eles dizer.
  4. To vendo é que eu to ferrado! desanimei! ainda mais quando hoje ao dar umas pegadas violentas, senti um cheiro estranho vindo do motor. pqp!
  5. e como que vai ficar de potência a alcool? pois agora ele ta andando pra caaralho.
  6. Ontem abasteci com Vpower, não sei se muda algo.
  7. vou mandar verificar isso.mas o que muda usando alcool, que poderia diminuir o grilado?
  8. ele grila quando eu piso e ele levanta e força o motor.to rodando somente na gasolina, não sabia que dava de rodar no alcool. as correias foram colocadas novas, as polias são do kadett, as do vectra não estavam dando certo, não sei pq, não sei se era por causa das polias do ar-condicionado. antes ele estava acusando o erro 4 na injeção, então eu tirei o sensor de detonação que estava passando por cima da tampa de valvulas e coloquei por tras do motor, então faz uma semana e já não deu mais o erro. a única coisa que está fazendo ainda e grilar o motor, mas vou dar uma atrasada pra ver se para, pois ele está adiantado. vou tentar resolver com esses ajustes, pois, não posso gastar pra mexer nos pistões. o que tu acha?
  9. tu pode fazer um favor pra mim e indicar esse tópico para ele? pois não consigo enviar MP, ele não tá na minha lista de contatos.
  10. Vixi, não boto fé que to ferrado assim. hehe não to afim de gastar mais tanta grana.
  11. Minha Injeção é a LE-Jetronic, será que é possível fazer isso? e o que pode acontecer com o motor grilando?
  12. Isso mesmo, ele está grilando bastante em alta rotação.o que seria isso?
  13. Quando acusa o errro ele falha, parece que esta engasgado. ontem eu desconectei o sensor que estava passando por cima do motor e coloquei por tras no motor e a noite dei uma executadas no carro e ele não acusou mais o erro, mas do jeito que está, amanhã ele pode começar a apresentar o erro e começar a falhar.
  14. foi posto novo, mas é o original do kadett gsi. e como poderia não usar? pois a injeção é a original do kadett gsi e não desse motor novo.
  15. Troquei só o motor o resto é tudo do meu Kadett gsi
  16. Olá Pessoal, colquei o motor do vectra no Kadett, ficou muito bom, ta andando muito, mas muito mesmo, só que como nessa vida nada é fácil, agora começou a dar um probleminha, quando o motor aquece, começa a pista a luz da injeção, são 4 piscadas seguidas, pausa, 4 piscadas, pausa e assim vai. pesquisei e constatei que essas 4 piscadas indicam sensor de detonação (http://andersoneletronica-passo-a-passo.blogspot.com.br/2012/05/injecao-le-jetronic-defeitos-e-solucoes.html está no problema 03), mas o sensor de detonação é novo, agora não sei se o sensor é compatível com o motor do vectra 2009. alguém sabe me dizer alguma coisa sobre esse caso? o que pode ser? pois as vezes ele fica um tempo sem fazer, tem a ver com ruidos emitidos pelo motor e que podem afetar o sensor?
  17. desculpa aí pessoal, sou leigo aqui ainda. prometo não fazer mais é que estou ansioso pra concertar meu gsi.
  18. Galera é o seguinte, a coisa ta feia pra eu conseguir arrumar meu kadett gsi 94. mas agora achei o motor de um vectra 2009 e gostaria de saber se dá certo por no kadett. será que a injeção da certo? pois a minha é mpfi (4 bicos) e a ignição? arranque, alternador? o que tenho que mudar?
  19. Galera, gostaria de saber porque o motor 2.0 efi do monza 94, tem 110cv e o 2.0 mpfi do kadett gsi 94, tem 121cv? é só a injeção? pois o monza é um bico e o kadett é 4. a caixa, pois as relações mudam, ou muda também o comando de válvulas? preciso saber pois comprei o motor de um monza 94 2.0 efi e vou colocar no meu kadett gsi.
  20. o motor do monza 96 2.0 fica com 121cv com a injeção do kadett? é que eu achei um por R$ 1200
  21. Aqui está o resultado do Calço, será que tem concerto? https://picasaweb.google.com/108492995790759773108/CalcoHidraulico?authuser=0&feat=directlink
  22. Então galera, o bloco do meu Gsi estourou em três lugares, um buraco de um lado feito pela 3ª biela e um buraco do outro lado causado pela 4ª biela e ainda abriu um rombo de uns 20 cm de comprimento na junta com o carter, o qual também terei que trocar. sendo que os pedaços dos buracos feitos pelas bielas devem ter ficado no meio da água. meu mecânico disso que vai sair mais caro soldar o bloco, se der concerto, que comprar um bloco novo. alguém sabe me dizer o valor de um bloco do Gsi novo? e o motor do kadett gls 2.0 com a injeção do GSI, vai ficar com 121cv? Obs: tinha uns 3 litros de água no carter e um meio litro em cima dos pistões.
  23. Então pessoal, amanhã vamos abrir o motor e vou postar umas fotos dele aqui, mas hoje já vi que tem uma biela saltada pra fora. gostaria que o motor ficasse zero bala, pois meu GSI ta muito bom e andava pra ca***** e como eu gosto um pouco de pisar, preciso de um serviço bom mas sem gastar muito. o coisa complicada, ser pobre é complicado. kkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...