Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruno Stok

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bruno Stok

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Peugeot 307
  • Tuning
    Original
  • Nome Completo Real
    Bruno Miduno Stok

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Sequinel, Acabei de montar um som bacana na minha strada e te indico comprar os cabos de força e o paralelo OPHERA não existe comparação com esses nacionais que os instaladores comuns usam, e os RCA's eu usei o Stinger uma boa qualidade x custo tambem...
  2. Ow Dudu isso mesmo cara que eu queria uma opnião !! Vou instalar ele se não vender meu carro e posto os resultados !!
  3. Pois é realmente Wagner ! Mais ai que tá o ideal intão é zerar tudo e ir aumentando pouco a pouco correto ? a acustica do carro é safada é uma Strada Cab.Simples hahah
  4. Ok Mais Tem idéia de qual regulagem eu faço ?
  5. Boa noite pessoal, Estou instalando meu Som sozinho, mas estou com uma dúvida em questão da regulagem do meu Módulo que é um Kenwood KAC-8105D "Mono" 300WRMS 4 Ohms, tenho as opções Bass Boost Level [DB] a LPF Frequency [HZ] e o Input Sensivity [V] e uma Chave na parte de cima ISF com 3 opções Off - 15 Hz - 25 Hz Conforme a foto abaixo. Tenho dúvidas em qual regulagem fazer em visto que meu Set é composto de um DVD Player Sony Mex V30 e um Subwoofer Sony Xplod 10" de 300WRMS a 4 Ohms Importado que está numa caixa selada de 18 litros. já li varios tópicos e tals mais nenhum me atendeu e o melhor de tudo é quando falo desse amplificador pros instaladores da região e eles nem sabem que existia Amp da Kenwood, ou seja naum vou deixar na mão deles por isso estou eu mesmo instalando. * Moderador só não apaga meu tópico como os outros pleasse !
  6. Board Brasil o Usuáriio Spjinxjb te indicou para estar comprando um Questo QS350A- 10' DVC2 Quanto Vc pede nele e qual o prazo de entrega e frete para São Paulo CEP 03193-020 e qual opção de amplificador vc tem para esta belezinha com bom CxB ?
  7. Esse Questo eu não achei quem vende aqui em são paulo só achei lá no RS ! Alguem me indica onde comprar um questo de 10" 4 Ohms ? Armando Scaponi Qual módulo vc vai usar ?
  8. PQP Fortinho em só uma dúvida é de 10 ou 12 ? Achei por 200 dilmas no mercadolivre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242922938-sub-fosgate-punch-rfp-1412-200rms-_JM
  9. To Pensando em ir de Kenwood mesmo de 10 o que citei la em cima ! http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Subwoofers/KFC-W2512 MIRANDA esse Punch 1412 não to achando em ! Mais se fazer um video vai me ajudar sim !
  10. Amém alguma luz ! ahhahaha Então Quero uma batidada bacana porque meu estilo é Psy trance e afins ! E vi que sue pionner era o de 12 mais forte ainda eu vou pegar o de 10 mesmo !
  11. Pesquisei e pesquisei só que acda vez que leio fico mais confuso ! Me Ajudem Pois é assim esse Kenwood KFC 2512 Link especificações e o volume da caixa casa direitinho com a que vou comprar selada de 25 Lts Consigo aqui perto por R$ 250,00 e gostaria que me falassem se é um opção legal com esse SDzinho 250.2 em bridge.
  12. Ae galera ro na dúvida estou querendo pegar um SUB de 10 para Aliar SPL Com um pouco de qualidade e estou em dúvida nos seguintes SUBS Faixa De R$ 250 a 290 Kenwood KFC-W 2512 300WRMS 83 DB Helix B10w 10 250WRMS 89 DB Rockford Fosgate R1S410 150WRMS 86DB Pretendo ligar em 4 Ohms com um Módulo SD 250.2D em bridge e vou colocar numa caixa selada de no Max 25 litros pois pelo meu estilo musical que é psy trance e eletronica em geral é o melhor Gostaria de uma opnião de vocês qual seria o melhor sobre esse set que vou colocar numa strada Cab. Simples e nos proximos carros
  13. Gustavo e Alexandre agradeço as dicas por enquanto mais o seguinte vou colocar dentro da cabine o SUB Atrás do meu banco ! Meu SET Já Tem DVD Sony Mex-V30,Kit 2 Vias Bravox CS-60B e um amplificador Taramps TS-150 a idéia é comprar um amplificador só para o SUB ! Realmente gosto de grave mesmo ! O SUB Como Dito Já Escolhi vai ser um KEYBASS BLACK PANTHER 400W RMS 4Ohm agoraa ta dificil escolher o amplificador que quero um de CustoxBeneficio por isso citeii o Soundigital SD250.2... Ae Galera da uma Força aeee !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...