Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sequinel

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Sequinel

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Francis Renato Sequinel

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campo Largo / Paraná
  1. Fique a vontade para deletar o post Reginaldo.
  2. Fala pessoal beleza? Estou finalizando o projeto para meu Voyage 2012, estou comprando aos poucos e chegou a a hora da fiação. O que eu tenho de equipamento até o momento é: Player Alpine 9855 Kit 3 vias DLS Ultimate Iridium 6.3i Amp DLS A5 Sub JL 12w6v2 Sobre a fiação eu estou pensando em usar RCA DLS HQL5 e dos falantes Audison Sonus S212. O que acham? Me tirem uma dúvida quanto ao RCA, será necessário 2 pares? Outra dúvida é a parte elétrica, como cabo de energia, porta fusível etc, quero que me indiquem o que usar, que seja compatível com o sistema que estou montando. Obrigado pela ajuda pessoal.
  3. Fala pessoal beleza? Estou finalizando o projeto para meu Voyage 2012, estou comprando aos poucos e chegou a a hora da fiação. O que eu tenho de equipamento até o momento é: Player Alpine 9855 Kit 3 vias DLS Ultimate Iridium 6.3i Amp DLS A5 Sub JL 12w6v2 Sobre a fiação eu estou pensando em usar RCA DLS HQL5 e dos falantes Audison Sonus S212. O que acham? Me tirem uma dúvida quanto ao RCA, será necessário 2 pares? Outra dúvida é a parte elétrica, como cabo de energia, porta fusível etc, quero que me indiquem o que usar, que seja compatível com o sistema que estou montando. Obrigado pela ajuda pessoal.
  4. Veleu Scult, valeu muito a pena pegar o A5, essa semana quero fechar na fiação. pros speackers to pensando no Canare 4s6 e RCA gostaria do Chord, mais por aqui acho difícil encontrar, achei uns Audison first e best aqui no forum, vale a pena?
  5. Pessoal, pra fechar o set de equipamento falta somente somente a fiação e o sub. Só para lembrar os equipamentos que eu já tenho: Player Alpine 9855 Kit 3 vias DLS ultimate iridium 6.3i Amp DLS A5. Sub to pensando em um JL, Focal, ou Alpine. E aí pessoal alguém pode me ajudar?
  6. Obrigado pela ajuda Marino, mais na sua opinião qual player traria mais qualidade para meu sistema? o 9855, 9887 ou Cda 117? Qual sub vc indicaria? trabalhando em 2 canais para o kit e um para o sub como ficaria a sistribuição de potência? vou trocar o player agora, e depois correr atrás do A5. Mais uma vez obrigado.
  7. Valeu pela dica Armando, mais já estou com o kit da DLS em mãos!!!
  8. E quem mais puder ir me ajudando eu agradeço.
  9. Valeu Scult e I. Marino, é mais ou menos por aí que eu vou seguir a linha, só preciso de indicações. O player 9855 já está engatilhado, eu queria montar já, mais vou esperar e ir comprando aos poucos. Scult, já pensei no A5 vou pesquisar, sobre a fiação vc diz o canare para todo o sistema? teria idéia de quantos metros daria? E somente o RCA Chord? Esse player 9855 não tem usb correto, como eu faria pra por?
  10. Editando o projeto pro pessoal não se confundir. O que já tenho no momento é : Player Alpine 9855 Kit 3 vias DLS Ultimate Iridium 6.3i Amp DLS A5. Falta definir a fiação completa, quero coisa boa, e o Sub. Se alguém puder indicar eu agradeço. Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...