Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guii93

Membro
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guii93 postou

  1. Aqui na minha cidade é assim: Se você for ao Detran com o carro já baixo eles apenas farão a multa por alteração do veículo, inclusive eu vou passar por isso. Já o meu problema é outro, meu carro tá com o cabeçote ruim e estou com medo de não passar no Inmetro visto que eles avaliam o carro todo!!
  2. Como você já fez toda a parte de arrefecimento nem sei o que dizer, mas subida de serra esquenta mesmo No auge das minhas gambiarras na saveiro eu deixava a ventoinha ligada direto nessas situações
  3. Quando eu tive saveiro o rack na lata atrás dos bancos vibrava muito mais do que se prendesse os módulos na caixa, usei uns 6 anos assim e nunca deu problema nos módulos
  4. Eu tive uma saveiro AP 1.8 que tava exatamente assim, só esquentava quando se exigia força em rodovia, troquei a bomba d'água e resolveu
  5. Na tabela da NGK tava 6 , bom pelo menos o motor parou de grilar após a troca
  6. O óleo está normal sem sinais de água, vareta normal sem ferrugem, to com esse carro vai fazer uns 8 meses e quando peguei o radiador e ventuinha pareciam novos, vai ver ferveu com o antigo dono, vou mandar pra retífica antes que desça água pro óleo e a bucha seja maior né
  7. Velas, lambda tudo Ok, e a fumaça continua agora reparei outra coisa, ta jogando um pouco de água no escapamento e consequentemente abaixando um pouco, certeza que vou ter que mandar o cabeçote pra retífica
  8. Eu to pegando raiva de hyundai de tanto meus amigos falares dessa bosta, sexta passada voltando da facul passa um fusion desse ultimo modelo branco lindo seguido de uma bmw 325i branca também, o cara teve a coragem de me falar que é muito mais um elantra fiquei calado na hora
  9. Compartilho da mesma opnião
  10. WPU 1507 saudades, eu tinha 2, vendi eles no começo deste ano após por reparos originais :/
  11. Sábado instaleis as velas BGK BKR6IX-11 compradas nos site Mr. Centelha, o carro ficou forte e econômico!, valeu o investimento, recomendo tanto o vendedor quanto o produto
  12. vai queimar o remote do player agora
  13. Eu não sei qual a lógica disso, mas vou resumir pra vocês: Eu tinha um módulo classe D de 1.600 Wrms com 90 Ah de bateria e 2 falantes de 300 Wrms cada, daí quando começava clipar ele desarmava e logo pensei vou por mais bateria, mas nesse meio tempo tive a oportunidade de pegar 2 falantes de 500 Wrms cada um e botei pra tocar e podia clipar à vontade que não desarmava!!! Vai entender
  14. Sim, sério e no carro do meu pai está assim também, só que tá escrito Taynara biscate
  15. No meu carro quando escreveram "me lave por favor" com o dedo, ficou marcado, toda vez que molha fica aparecendo
  16. Santana também é bom, muito mais bonito que Cobalt, já o Golf se continuar bem construído e com esse motor que prometeram
  17. velas compradas com no Mr. Centelha, semana que vem estão aqui!!!! Edit. Velas NGK BKR6IX - 11 instaladas, velas muito boas o carro ficou forte e econômico novamente, porém a fumaça continua
  18. Tem que ficar de olho também na TAC (Taxa de Abertura de Crédito), que giram em torno de R$-500,00 e eles embutem na parcela, do meu antigo financiamento eu entrei no Juizado Especial e recebi com juros e correção essa taxa
  19. Iridium é melhor que platina né!?
  20. Então Kleber a ponta do escape seca mesmo Victorj - o consumo ta alterado sim, só está fazendo uma média razoável na gasolina podium artsompb - é fumaça branca mesmo (só estou esperando liberarem um $$ na conta vou comprar um jogo de velas com um user aqui do fórum, porque aqui na cidade só usam bosch de qualquer modelo sem ver tabela de especificação, grau, nem nada kkk) daí assim que eu trocar eu posto o resultado aqui. Por enquanto to rodando na podium, R$-50,00 dá pra semana, já com a gasolina comum vai R$-70,00 na semana
  21. Camionéta à óleo disi + pente na turbina = bruto demais mouz precisa nem de som pra dispara alarme !!
  22. Ao tópico, pode ser bobina batendo no fundo do gap, movimenta o cone com as mãos pra ver se a centragem não está muito mole

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...