Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

fdc

Membro
  • Total de itens

    1029
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

Tudo que fdc postou

  1. acompanhando!
  2. o gariba vai instalar com um 800a2, mas é bem pratico de trocar o amp, vai ter distribuidor de energia e aterramento, podia marcar de ir lá em Joinville e testar num fim de semana
  3. me empresta um para testar dois questo de 350wrms, o gariba vai instalar para mim, podemos dar uma passada lá em joinville, tenho que deixar a camionete para ele
  4. esses carros mais antigos são mais acessíveis, tenho um colega que tem um 323 guardada, o problema é igual o que tem a minha camionete, 115milkm rodados, mas os vedadores de válvula já começam a ressecar, é um risco, ou faz o cabeçote e gasta quase 4k, ou completa o óleo. Imagina um v12 desses para achar as peças, tem que ter muita grana..
  5. nao dá, fica caro demais pelo que o pessoal falou, teria que fazer um cross LPF para o mid bass e hpf para o coaxial, deixando o hpf em 63 no modulo, só que teria uma via de TA para o mid e o coaxial, o que estragaria o projeto, foi mal, hehhe
  6. eu vendi um P3 e um modulo P500-1 para montar com o questo e o fosgate morcego, acho que um sub mais leve deve ficar melhor. O P500-1 é digital, mas eu achei bem honesto o amp.
  7. sim para fechar em 4 ohms na bridge, esta com o gariba. vou montar a caixa plana selada.
  8. o gariba disse que vai ficar bom, o renan tb, ja comprei, so faltar encostar o carro para instalar, eu queria dois de 10, mas esta em falta
  9. o 800a2 manda 800 wrms em 4 ohms na bridge, mas pode chegar a 1000 wrms se tiver bateria, eu acho demais eu vou instalar dois questo de doze, 350 wrms num desses, com 400 wrms para cada, dizem que precisa mais potencia, sei la
  10. não pode ligar em paralelo o mid e o coaxial usando um cross para economizar um amp, sei lá
  11. então o negocio é bi amp mesmo. O Alex que esta montando para o Nicolas, deve ter já uma idéia do set completo.
  12. TA acerta com o mid junto, como se fosse um kit duas vias, sei lá, acho mais pratico já que o corte do mid na porta vai ser bem baixo. não sei o custo de um corte LP para o mid na faixa de 200hz, mas o resto o escortbala faz bem e barato. apesar de ter um amp dedicado para o mid ajuda muito, corte, ganho, TA, ainda mais para quem sabe regular bem um set. no ebay tem b&w de 5" usado por 20uss, e scan de 5" por 75uss, chega a dar raiva. eu ofereci um 160a2 zerado mais um t link pelo mesmo preço do 250a2 novo, se pagar o que pedem no ebay em um t link com a chapinha cromada, mais frete e comissão para redirecionar, o 160a2 vai praticamente de graça. off topic - apesar que eu tive que recuperar todos os tlink´s porque os tres que eu comprei foram jogados soltos, sem proteção nenhuma dentro de uma caixa e chegaram quebrados, dois deles eram novos , e infelizmente quem reembalou e ganhou para fazer o negocio correu da responsabilidade, alem de que eu pedi ajuda para o moti e nao tive como diminuir o prejuizo. por isso que desisiti da comunidade do forum, ainda quero comprar uns alto falantes com o martilito e só. nunca passei a perna em ninguem, ajudei o forum, e quando precisei ficou por isso mesmo.
  13. Eu ligaria o mid e o coaxial em 2ohms, para receber 125 wrms cada canal do modulo, acho que com o mid na porta cortado baixo tem como fazer
  14. Compra o coaxial e faz uma caixa pequena para teste, o gariba mesmo faz, qualquer coisa tem uma fonte minha com ele, pede para ele mandar pelo correio e faz um teste em casa. Liga o cd e o modulo para ver se vai faltar ou sobrar alguma frequencia antes de instalar no carro. Depois corrige com o cross, pode ate cortar o mid do coaxial mais alto. O mid da porta só precisa ter punch, nao vai tocar voz mesmo.
  15. mandei as fotos, qualquer dúvida só perguntar, obrigado.
  16. VENDO DOIS T-LINKS PARA AMP ROCKFORD FOSGATE MORCEGO JÁ COMECEI O DESBASTE DA SOLDA, VOU PINTAR COM ESMALTE PRETO ALTA TEMPERATURA VÃO JUNTO AS PLAQUINHAS CENTRAIS COM O EMBLEMA EM RELEVO ROCKFORD FOSGATE QUANDO RECEBI QUEBRARAM NO TRANSPORTE POR ESTAREM MAL EMBALADOS VALOR R$250,00 CADA COM FRETE FOTOS POR WhatsApp
  17. o p01 eu ouvi, ficou excelente no carro do Guilherme, mas a diferença de preço é grande, não tem como comparar diretamente ou dizer que só ouviu player de 200 pilas, se um p01 toca bem num set, um drz tb vai tocar( já teve discussões acaloradas aqui no forum sobre os dois), a questão do topico é a faixa de preço e a qualidade que entrega pelo valor pago, eu tive um dvd da pioneer que custava bem mais de 1k ,, era bom, mas tem coisa melhor, é simples..
  18. eu tb prefiro kenwood, tenho um dvd excelon 1 din, edição de aniversário, tinha um dvd da pioneer, eu não troco de jeito nenhum, só se conseguir um player ainda mais flat, e mais purista, mas não abro mão do TA. o pioneer aumenta demais o grave e os médios, isso eu notei direto quando troquei a HU, o som abriu a qualidade na hora.
  19. hhuahuahuahauhauhauauaahuah comprou um pra mim? hehehehe
  20. o lugar mais facil de achar é em desmanche, quando acha uma batida já tira a peça na hora, mas muita coisa ainda acha na css, menos acabamento interno.
  21. meu que agonia ver esse cabo saindo da borracha, hehehe. ainda mais em um carro novo, mas se é complicado de passar pelo conector, tem que se acostumar, mas que parece que tá todo esticado e pode fechar um curto a qualquer hora, parece, que agonia...
  22. então , mais um que eu vou perder, to com os meus filhos e ainda to gripado tomando remédio, mas uma hora eu apareço por aí

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...