Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Thiago Henrique

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Henrique postou

  1. Ahhhhhh... Eu quero eh q tu me devolva tudo q to num remorso da po*** !! kkkkkkkkkkkkk Brincadeira DEK... Isso dae tem tudo pra ficar show de bola msm... Abraços....
  2. E eu crente q tu tinha era um fuskinha depois dakela choradeira toda!!!!! Kkkkkkkk Acompanhando..... Q esse trem vai ficar top Jander!!! Abeacos....
  3. BENDITAAA BOCA!!! ACHEI Q IA ACABAR O MUNDO HJ !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  4. Agora eu entendi pq o Arthur achou esse video... Tinha morel no meio !!! kkkkkkkkkkkkkk
  5. Esse DVD vem pra Brasilia !!! ou entao vem a familia do Raoni velar o corpo dele aki !!! pq se chegar soh um tijolinho eu mato!!!! kkk Abraços...
  6. Poww Felipe... Amanha a tarde eu vou trabalhar, tinha q ter trocado o horario antes... rs.. No próximo vou sem falta!! e se jah tiver com o carro, vou com o set montado!! Abraços... Bom encontrooooaaee !!!
  7. Sacanagem falar isso pq vai ter nego q nao vai de proposito!! Kkkkkk... Bom galera, legal saber q tem essa cambada toda aqui de brasilia... Meu set tah todo comprado, mas como o carro soh chega em abril, vou esperar o proximo encontro!! O set: HU ALPINE W900 + H100 Kit 2 vias Morel Elate Sub 10W3V3 Amp Audison LRx 5.1 Rca sonus Speakers sonus 14awg Megacapacitor audison1F Cabos de forca shok Indust. Instalacao na Dolby asa norte... Espero q fique bom.. Beeem Booom! Rs... Abracos... Bom encontro!!!
  8. Naun eh q aquele ditado: "Filho de peixe, peixinho eh!!!" eh verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o filhote fingindo olhar a moto!!!
  9. Mas valeram as fotos Regis !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Amigo, Se está interessado em SQ... Desconsidere o coaxial da traseira e invista um pouco mais no kit 2 vias da dianteira... Nos classificados tem alguns bons kits... Abraços... Bom carro !! merece um bom som !!
  11. Sacanagem... Venho aprender e me divertir no forum, mas o reginaldo coloca as coisas pra gente chorar aqui, apelando pro emocional !! kkkkkkkkkkk []-[]
  12. Fala Marzamb, Se vc está visando SQ, vá se acostumando com apenas um kit 2 ou 3 vias na dianteira... usar outro na traseira vai prejudicar o palco sonoro. As colunas direcionadas te darão um bom resultado tbm, mas tente testar junto do instalador algumas posições pra elas como On axis (direcionadas para os ouvidos do motorista) off axis (Direcionados para o centro do carro) ou (direcionando um tw para o outro.) A aplicação da manta vai te proporcionar um ótimo resultado nas portas tbm. Vc já decidiu qual Sub irá utilizar??? Edit: Correção texto
  13. Foi pego no Dooping !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabens Regis !!!!
  14. Mas tinha q ser soh da Morel Arthur !!! aih tu ia morrer !! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Rapahhh... Se já tava metido antes... imagina agora !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Parabens Regis... !!!
  16. Julio, Se tiver interesse na interface para os comandos no volante, nesse site tem pra encomenda: http://www.faaftech.com/loja/produto.php?id=2&titulo=ftswwire Abraços... Boa sorte !!
  17. PQP.... Vcs vão deixar o dono do tópico louco!!! Isso daki naun termina nunca mais!!! kkkkkkkkk
  18. Fala Regis... Eu que mando esse ponto positivo aee !!! Alem dos Equipos... tem as instruções !! rs rs... ......... Ponto POSITIVO pra REGINALDOCM !!! .............. Abraços !! Vlw !!!
  19. Daeee Amigo, Pode contar tranquilo.... Acredite... ele mudou meu set inteiro, e eu estou felizz !! kkkkkkkkkkkkkk
  20. O mai bonito de tudo eh essa 5.1k que está chegando pra mim !!! kkkkkkkkkk Abraços Reginaldo...
  21. Fala vinícius.... Vou montar soh no ano que vem... termino de comprar tudo até dezembro... daih vou esperar um pouco e no começo do ano vou montar !! rs... To numa agonia danada jah !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços...
  22. Amigo, Eu ainda não montei o set.. estou terminando de comprar os equipamentos.. rs.. Quanto ao sub, eu acabei optando pelo W3V3-2, fiquei com medo de faltar SPL no W1.. (mas naun testei nem um dos dois.. rs.) Abraços.... Boa sorte !!
  23. Fala amigo, Estou encomendando o 10W3 no meio do mes.... se tiver interesse eh soh falar q encomendamos 2... Abs...
  24. Unnn... entendi.... Vc consegue simular isso ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...