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Caio Skylink

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Sobre Caio Skylink

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  1. Eu vou ri dessa reaçada que destila ódio e infamias pelo facebook. Quando fechar apuração de todas as urnas. Vão estudar moçada e desliga essa mer** de televisão. Saiam dessas páginas fascistas do facebook. Acordem pra manipulação. Tem gente graúda orquestrando tudo para volta de neoliberais ao poder. Querem nosso país vendido e de pernas abertas para os especuladores internacionais. Igual a algum tempo atras. Eles já venderam a...

  2. Sonic vai ser vendido por mais de 52 mil na maioria das concessonárias. Um conhecido que trabalha numa CSS cogitou até 56 de entrada. O que não acho difícil. Mas acredito que pra concorrer com mercado vai ter que vir no máximo uns 46 mil, se não nem vale a pena. O hatch é lindo, já o sedã a traseira ficou esquisita tipo cobalt. Acredito que substituirá o Astra a altura por mais que o motor venha 1.6, até porque vai vir com 120 cvs.
  3. Toyota ta regredindo? Se lançar um carro desse é dificil dominar o segmento. Agora só uma pergunta... Pra entrar nessa categoria o carro tem que ser necessáriamente feio? Pq nunca ví tantos monstrinhos juntos. As vezes acho que o carro tem que ser mais feio pra não fazer um canibalismo de mercado dos sedãs superiores. Só pode. Aliás desses daí iria de Voyage fácil.
  4. Eibach muito boa, alipert tem um bom custo benefício tambem.
  5. Entra de boa no começo vai pegar um pouquinho mais depois fica sussa! Vc pode preparar um pouco os paralamas.
  6. Linda, branca então vai ficar top. Os contras são a plataforma de New Fiesta que fica desproporcional, esse estepe na tampa traseira e o possível preço que ela vai chegar. O desing tá show, vamos ver se o motor vai corresponder o jipinho.
  7. Esperando o novo Ecosport! entre o atual e o Duster eu guardaria meu dinheirinho =).
  8. Na verdade esse é o fiesta mundial, e como as empresas agora estão sendo forçadas pela globalização e pela concorrência. Estão acompanhando as matrizes, (ou ao menos tentando) acontece certas bizarrices de mercado. No mais achei o desing bem moderno, e acredito que a Ford está respondendo a altura dos asiáticos. O império contra-ataca. :D sobre o preço é difícil questionar sendo que ainda tem muitos nesse país que pagam quase esse valor num carro popular, só porque tem ar e direção. Mas enfim comparando com resto do mundo, 27 mil dolares está caro.
  9. Direto de Auto Esporte A espera foi longa. Um ano depois do lançamento do New Fiesta sedã, finalmente a Ford começa a trazer do México a versão hatchback do modelo. Em termos de visual, o hatch (já como linha 2012) é ainda mais arrojado que a versão de três volumes. O modelo tem lanternas altas, esticadas para as laterais, além de tampa traseira e para-choque também elevados, o que garante um estilo bem agressivo. Os preços começam em R$ 48.950, mas aí também há novidades. Ao contrário do sedã, que vinha em duas opções (ou sem airbags ou com sete bolsas), o hatch oferece um pacote intermediário. Além do básico (sem airbags e sem ABS) e do completo (R$ 54.950, com sete airbags, bancos de couro, rodas aro 16, etc.), o New Fiesta hatch chega com uma opção intermediária, que por R$ 51.950 oferece airbag duplo, controle de estabilidade, sistema multimídia Sync, freios ABS e assistência de partida em rampa. De acordo com a Ford, as inovações que chegam com o Fiesta hatch serão estendidas ao sedã. O controle de estabilidade é uma boa novidade do Ford. Ele auxilia no controle do carro em situações críticas de derrapagem e perda de controle, e é uma raridade nesse segmento. Outra surpresa bem-vinda é o assistente de saída em rampa: ele mantém o veículo parado alguns instantes após o motorista soltar o pedal de freio em uma subida, dando tempo necessário para que o condutor possa acelerar, sem o risco de o veículo voltar. Na prática, o dispositivo elimina a necessidade de se utilizar o freio de estacionamento ao parar em subidas íngremes, à espera de o semáforo abrir. O sistema multimídia Sync é outra boa nova. Até agora disponível apenas em automóveis mais caros da Ford, como Fusion e Focus, o dispositivo permite controlar ar-condicionado, som e telefonia Bluetooth por comando de voz. Outra novidade que a partir de agora será incorporada ao sedã é o filete de leds no para-choque, que funciona como luz de posição. Envolto por uma moldura cromada, o novo acabamento confere um visual bem melhor que o existente até agora no sedã, que vinha com uma peça plástica preta. Era evidente que ali faltava algo. Embora traga algumas novidades que devem ser estendidas ao New Fiesta sedã, ambos têm leves diferenças visuais, para preservar a identidade. É o caso da grade frontal. Enquanto o sedã continua com grade de filetes cromados (maior sobriedade), o modelo de dois volumes chega com grade mais fechada, pintada da cor do carro (mais esportividade). Mecanicamente, não há novidades. O motor 1.6 Sigma (115 cavalos com etanol) repetiu a boa performance do sedã. O motor de alumínio, 16 válvulas e comando duplo garante agilidade mesmo abaixo de 2.000 rpm, e vai assim até as altas rotações. Tudo com muito silêncio a bordo. A direção elétrica é precisa, idem para a suspensão. A posição ao volante agrada. O painel é moderno e os comandos estão à mão. O espaço no banco traseiro é um pouco limitado para pessoas mais altas, por causa do teto, que cai um pouco na parte final da carroceria. No geral, porém, o veículo agrada, e passa a ser uma referência do segmento, disputado também por modelos como VW Polo e Fiat Punto. O teste completo do modelo está na edição de outubro da revista Autoesporte.
  10. Eu tbm pretendo trocar de carro até o fim do ano e encontrei carros bons tbm nessa faixa de preço, como New civic 2008 e kia sportage 2008. Eu não iria em nenhum dos 3 citados entre eles iria de focus, fácil. Porém como você disse focus anda caro. http://www.usadosbr.com/anuncio/391323/Kia+Sportage+EX+A/T+4P+2.0+2008/08

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