Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

adm

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre adm

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    bruno

Profile Information

  • Cidade/UF
    Curitiba-PR
  1. Olá colegas, estava vendo aqui nao sei como mudar nome de perfil porque tá adm. Então pra não criar uma treta de outros fóruns. os "caras" me expulsaram de 1 fórum e não me ajudaram em outro ainda disseram que eu nem deveria ter um MB classe A190. Então até agora não consegui saber para onde vai os fios que saem da bateria do mercedes classe A, ia comprar outro carro mas não podia, a bateria fica embaixo dos pés do passageiro, aí quero colocar leds (ja tenho mini dimmer ) aí quando estiver em rodovia, ou rua muito escura eu ligo eles e regulo em strobo com o dimmer. ) porque tem muito meia roda, esses dias um maluco quase me bateu na traseira do meu carro, porque não viu. Isso que estva com o alerta ligado. Então daí eu abri onde fica a bateria olhei, peguei um cabo guia fio, e coloquei nao entrou nem 15 centímetros em um tubo pequeno, onde saem os fios da bateria. nada olhei na frente eles entram parece um tubo de borracha nao consegue alcance ali. Aí to "sem saída" alguém sabe onde sai um fio dali ? eu vi na net parece que o carro ta sem tapete da frente , mas tem que tirar o banco ali tem um chumaço de fio, mas passei a mao e nao notei nada. mais tarde vo colocar aquela sirene da tech one. espero que pessoal aqui nao façam igual outros lugar , achando que mb classe a é de outro mundo. nao pode fazer nada. etc. ah nao vou fazer falsa blitz igual me acusaram, o radio ptt que tem nestas sirenes é bom pra xingar motorista meia roda kkk obrigado pessoal se alguem souber agradeço.
  2. tambem parace que esse xing ling nao manda potencia. ou é falta de regulagem, eu mesmo comecei a mexer nas regulagrns fico bem legal.
  3. blz acho que nao vo troca nao, se for vo faze um ujpgrade e coloca um bravo, porem nao posso usar todo o porta mala devido aos equipamento do serviço
  4. mas a potência dá a real 400 rms por canal em bridged o cara instalador pelo jeito é picareta onde instalei passo fio de 9mm
  5. legal, vi hoje que minha caixa de fibra ta partida, mas nao ta vazando som nao, mandei fazer uma tampa em MDF amanha vo pega ela, vo ve se tenho tempo para tirar fotos. e mandar aqui, o cara disse que manda uns 280 watts de rms so
  6. Humm, agora não sei , andei mexendo eu mesmo na potencia consegui aumentar os decibeis, mas o sub nao fico "aquela coisa" mas igual diz pode ser a caixa. obs minha fiação é de 9mm. humm entendo, eu uso caixa lateral de fibra por causa dos equipamentos da empresa que enche o porta malas, sou tecnico de dados, e dai vai ferramenta atras, modens, gabinetes, roteadores e etc. fora no banco traseiro, o que sobre é somente o banco do passageiro e do motorista mesmo. eu vo tira uma foto agora que ele ta vazio (tinha dado problema o carro, dai to usando o do pai) é um uno economy. Então eu dei uma mexida nos decibeis, aumentei um pouco, para o sub ele bateu mais, não sei que regulagem eu mexi, rsrsr que deixou os 6x9 batendo forte e o sub tambem, mas depois voltei ao normal nao sei como (os agudo saindo no 6x9 e batidão no sub). só que agora a bateria como ta fraca um certo tempo o carro tem que fica ligado, ou se deixar ele desligado, logo que aumenta forte o volume ele corta a musica , como se desligasse o player. vo ve se faço um video. Mas assim, tava querendo saber se manda pelo menos uns 300 rms, pois pelo que andei pesquisando o pessoal diz que manda so 240 rms em bridge eis o "X" da questão, será que a potencia manda 400 rms em bridged a 4 ohms? se manda vale a pena comprar o sub bravo de 350 rms (utilizando a mesma caixa) vai bater mais ? pensei que negocio de som era facil nao é muito facil nao. até duto tem medida ! assim se alguem souber quanto manda realmente , de exemplo que mande 300 rms em bridge, e eu comprar o bravox bravo de 350 rms, e joga todo rms da potencia no sub vai faltar é claro, mas o som vai bater mais devido a caixa??? ou vai continuar a mesma coisa??? se for continuar a mesma coisa eu fico com o premium plus. o meu premium plus n ao é aquele prata é um novo cinza que saiu agora esse da foto.
  7. Pessoal, vamos "matar" a charada. tenho uma b.buster ss1 3000.gl diz nas especificações que sai 400 rms em bridge x2 4 ohms. mas ja vi review aqui, meio bagunçado mas já vi dizendo que sai SÓ 240 rms e não 400. tenho o premium plus com caixa fibra lateral 12 polegadas bob simples de 220 rms, achei fraco ou nao regularam direito e 2 par de 6x9 1 par buster e outro da bravox. to querendo trocar esse premium plus de 220 rms da bravox, pelo bravox bravo de 350 rms (ja que a potencia manda 400 rms, entao na logica fica ótimo) de bobina simples 4 ohms. Que voces acham?? to doido, acho que sou comsumidor compulsivo rsrsr mas, so que mais tarde uns meses depois vou colocar os dois o bravo e o premium plus e ao inves de corneta uso os 4 6x9 para os agudos.
  8. é n ao sei nao tenho uma b.buster 3000gl nao sei se vale nao.
  9. Juriti ta por ai ainda o topico é antigo mais ajuda. to pensando em trocar meu bravox premium plus 220 rms bob. simples por um bravox bravo de 350 rms bob simples 4 ohms. porém a potencm em bridge vai mandar 400 rms?? ou so 240 como descrito?? aí vou perder potência, ou seja nao vai sustentar o sub. a minha é a ss1 3000gl
  10. Olá pessoal comprei um bravox premium plus 12 " bobina simples, 220 rms toca bem, mas to querendo compra o bravox bravo de 350 rms 12 " bobina simples que voces acham?? para usar em caixa selada de fibra lateral. VALE A PENA TROCAR DE SUB?? DO PREMIUM PLUS PARA O BRAVO? CARACTERISTICAS BRAVOX PREMIUM PLUS P12XS4 SPL (dB/w/m) Z (Ohms) F0 (HZ) Sd (m²) Bl (T.M.) Qms Qes Qts Vas (litros) Resp. De Freq. (Hz) Pot. Máx/Nom. (Watts) Xmáx (mm) 87 4 32 0,053093 9,12 5,93 0,98 0,84 76 25-1,2k 440/220 6 CARACTERISTICAS BRAVOX BRAVO BV-12-4 Impedância Sensibilidade Freqüência Ressonância Gama de Resposta Potência Máxima Potência Nominal Qts Qms Qes Vas XMáx Sd Bl. 4 (Ohms) 86 (dB/W/m) 21 (Hz) 20-3K (Hz) 700 Wmax 350 Wrms 0,69 6,26 0,77 180 litros 9,5 mm 0.0552 m² 8,9
  11. Entendi, então posso ficar tranquilo, agora a potencia que vo comprar ou vai ser power one roadstar, o problema que é caro mesmo no paraguai, e tem a b.buster bb 3000 gl. e a 1600gl, so que a 3000gl é mais barata que a 1600gl. OBS: o cara cobra 50 pra passa a fiação e mais 100 conto de material !!!!! nao é tanto fio, e nem fiusivel que vai 100 conto.
  12. OBS, coloquei a mão atras do radio agora a noite e percebi se nao me engano tem saida RCA, 4 ou 2. Até ai tudo bem já resolve meu problema. Só que porque será que no site do fabricante diz que não tem saida para subwoofer? ouvi falar que essas saídas não são pré amplificadas, e gera ruído,, e os radio que tem RCA , nao gera tuido pois são pré amplificadas. Obrigado.
  13. Olá, pessoal, um tempo atrás postei aqui sobre o cd player. Comprei o LG LCS500UN. beleza to bem felizão com os 6x9 da bravox. Mas tive um problema, agora que notei que não tem saída RCA e agora??? Quero comprar um amplificador (módulo) da pioneer Esse aqui o 6500 GF, tem na havan to sem grana mas lá tenho crédito hehehe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454306820-modulo-amplificador-pioneer-gm-6500f-760w-4-canais-_JM Então dai já tenho 1 par de 6x9 bravox de 250 rms os dois, dai vou comprar um sub bravox premium plus 12 " 220 RMS, e ainda mais dois alto falantes de 5'4 polegadas da pionner de 50 rms 3 vias o TS-1330BR. Totalizando 520 RMS total. sendo que o sub vai dentro da caixa selada lateral devido eu uso porta malas cheio direto dos equipamentos da empresa. Mas o problema está em questão do módulo X cdplayer X sub X RCA. será qu ele vai tocar o sub mesmo não tendo saída RCA? vou ter que comprar um adaptador RCA para o cd player? ou vou ter que colocar um amplificador sem RCA? Pois tenho medo de comprar esse pioneer na havan e não da certo, por este pioneer tem RCA e meu cd player não. peço a ajuda de vocês. Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...