Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Hiago Lotério

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Caixa pronta: 02 Hinor 70RMS, 01 Corneta, 01 SuperTweeter, 01 Modulo de fio Corzus metendo força kkk
  • Nome Completo Real
    Hiago Lotério Rengel

Profile Information

  • Cidade/UF
    Vidal Ramos/SC
  1. Pois eh, nao vejo vantagem pagar 400 reais por 500~600 rms a mais. em relacao aos fabricantes, todos sao bons? ouvi falar que taramps eh melhor pra pancadao enquanto stetsom pra subwoofer, quer dizer que taramps nao vai tocar bem um sertanejo por exemplo?
  2. Bom dia Galera, tentei pesquisar algo sobre esses módulos, mas não localizei nada no forum, gostaria do conhecimento e experiencia de vocês. estou para trocar de modulo. Meu sistema atual eh um Stetsom 3K7 2 ohm tocando 2 woofers 12" 1100 rms 4 ohm, ate ai tudo bem, porem, vou fazer um upgrade, comprei mais 2 woofers desses, e tenho que trocar de modulo, por mais bateria, cabos 70mm, enfim, a duvida esta nos módulos, me apareceu oportunidade de um taramps HD 8000 semi novo, 9 meses de garantia, e um Stetsom 9k EQ também com uns 8 meses de garantia, ambos 1 ohm para fechar nos 4 falantes. não achei nenhum comparativo ou teste de qualidade para ver se o stetsom ou o taramps entrega realmente os seus wrms, nem um comparativo entre os dois, gosto de pancadão e médio grave, na faixa dos 80 a 100 hz de hpf pros falantes. O que me chamou a atenção eh o stetsom ter o crossover embutido, tendo mais controle, enquanto o taramps o velho level, hpf e lpf. a diferença de valor entre eles eh de 400 reais a mais no stetsom, o que vocês acham?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...