Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

diegog174

Membro
  • Total de itens

    407
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que diegog174 postou

  1. Fala galera, blz ? Hoje tenho na minha strada um kit 2 vias bravox, amp bbuster 3600, cabos rca DIY, e um sub de 10 pioneer IMPP, porem a caixa está com litragem errada e ele não esta batendo legal. Estou pensando em comprar um Panther de 8 polegadas fazer uma caixa selada com 18litros, sera que vai ficar legal na stradinha ? Att.
  2. Entendi amigos, é vou dar uma pensada, meu pai tem um new civic 2009, estava até analisando em pegar um civic mais ou menos deste ano, pois seri que o carro não da manu.
  3. Entendi, seria um subaru usado tambem, mais ou menos 2011. No caso amigos, tenho calhas de chuva no carro, mas só uso ele para viajar, então ele fica guardado na garagem coberta, são novas da tgpoli, estava pensando em retirar, é problema ? Tem uma parte da coluna do carro que vem de fabrica com tipo um adesivo preto fosco, acho que para não marcar quando coloca a mão, sera que não vai ficar marcado esse adesivo. Valeu.
  4. entendi galera, a palio é um carro bem confiável, sempre estou fazendo as revisões certinha e tal. Ela esta com 35mil km, mas parece que pela minha altura eu não acho uma posição legal para dirigir. Ou as pernas ficam legais e a mão fica muito longe do volante, ou as pernas ficam muito perto e fico com as mãos bem colocadas no volante, não sei se é uma questão de regulagem pois ainda não fiquei muito tempo vendo isso. Até pensei num subaru impreza também, porem não sei como é o consumo.
  5. Estou pensando em trocar minha palio weekend locker 2010 tirada zero por mim, em um focus ghia 2.0 2010. Seria uma boa troca ? O que devo me preocupar na hora de ver o focus. Att.
  6. Blz cara, vou tentar medir depois pra ver.
  7. qual seria normalmente a diferença entre a parte menor e a maior para encaixar no banco ?
  8. Blz cara, faço ela Trapezoidal ?
  9. Duto de 3" não vai soprar né ? No caso 2 de 10" vai ter bem mais spl que uma de 12 né... Ainda tenho duvidas sobre esse negocio de litragem ser bruta e liquida. Bruto é a caixa ter 35L por exemplo, e liquido é a caixa ter 33L (num exemplo em que o sub ocupe 2L) e assim ela teria 35L brutos é isso ? Valeu
  10. Bom vamos lá galera, segundo foi falado aqui no tópico o ideal para mim seriam 2 subs de 10... Agora que eu troquei de carro, estou com bastante espaço no porta malas, e estou pensando em colocar os 2. Bom vou fazer a caixa recomendada do Rick 35L com duto de 4 pol com 22cm é isso né ? Estou pensando em construir duas caixas, assim posso tirar uma quando for viajar. Sera que fica legal assim ? Vou ligar cada um em cada bridge do 3600gl.
  11. Eu tenho 2 ts-w252f de 10... Não vendo por nada, agora vou trocar o sub do carro, vou colocar 1 309, mas os Impp vão ficar guardados.
  12. Galera, alguem poderia me dizer qual a caixa recomendada para SQPL ?
  13. Só para confirmar, amanha meu primo esta indo pra Sta. em SP e vai pegar um upgrade de 10 para mim.. Ai já vou começar a fazer a caixa, essa vai ficar legal né ? 35L com duto de 22cm, mas qual o diâmetro do duto ?
  14. Essa caixa do Rick, seria para qual estilo de musica ? E esta para SPL ou Resposta Plana ?
  15. hunmmm curto tambem um reggae e tal.... Putis to quase indo pro de 10'' haha Edit: Decidi , vou pegar o de 10'' mesmo, fazer caixa com 35L com duto de 22cm correto ? Devo usar MDF 20mm ?
  16. Cara, para escutar rock, tipo Pink Floyd, escutar um black as vezes e tal. Seria legal qual dessas duas ? A de resposta plana, ou a de 46L ? Qual teria mais qualidade ? meu kit duas vias começa a responder bem a partir dos 80hz.
  17. Cara eu usava um pioneer IMPP 12", free air... Batia demais, eu tinha outro em casa, e ia fazer uma caixa com dois, mas desisti por causa do espaço, agora que eu estou com a locker, vou colocar um up grade ou um 309... Mas to mais afim do upgrade mesmo.
  18. Bobina simples de 4 ohms Viepper, qual seria a caixa selada recomendada e o duto ? Caixa para resposta plana/subgrave Obrigado desde já
  19. caramba vale só isso do Py ? Ha então não tenho coragem, mais fácil pegar um novo mesmo...
  20. Cara, essa caixa são 45L descontando o falante ? Ou ela tem 45 L total ? Ela esta mais para SPL ou Subgrave ?
  21. A Amigo, porem pela idade do tópico acho que é o sub antigo ainda, o de 250w rms
  22. Alguem poderia simular a de 12" pra mim ? fazendo o favor ?
  23. Okey amigo, ele deve ter uns 9 meses... Estou pensando em pegar mesmo, mas o que me preocupa são as saídas 2v
  24. Fala galera, estou pensando em pegar este aparelho KVT-546DVD, é de um amigo, e consigo por 900 reais. Sera que vale a pena ?
  25. Tem um amigo vendendo um Kvt-546dvd , vale a pena ? por 900 reais ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...