Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DaniloMarques

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DaniloMarques postou

  1. Bom dia Galera, Gostaria de ajuda de vcs pra decidir os cortes dos meus falantes tenho um sub pioneer impp 8" um par de tweeter selenium 1tw1 um par de mid bravox do kit cs50-b vou usalos em tri-mode em um modulo sd-250.2d Obrigado desde já.
  2. a esqueci de dizer que meu carro é uma brasilia que uso p encontros de antigos portanto queria algo discreto... estou até usando um sub de 6" que retirei de um home theater philips que estava parado em casa, mais ainda não esta bom pois não tenho como projetar uma caixa p um melhor rendimento desse pequenino.
  3. tenho um kit cs50b e um banda 4.8 queria um sub que tivesse uma boa qualidade p usar com os equipos que já tenho. oque vcs indicam ? e sobre o kit ja ouvi falar em pezinhos selados de 3L e dutados de 4L com duto de 2" por 15cm qual fica melhor?
  4. Rodizzi tenho um pioneer 307 mais pensei em trocar por um nar 10sw2 pois queria mais qualidade,o meu modulo é um banda 4.8 2 canais tocando estereo e 2 canais em bridge pro sub(pro 307 axo pouco), ficaria bom com esse sub ? pra uma caixa selada com bastante qualidade quantos litros devo usar? valew...
  5. Rodizzi tenho um pioneer 307 mais pensei em trocar por um nar 10sw2 pois queria mais qualidade,o meu modulo é um banda 4.8 2 canais tocando estereo e 2 canais em bridge pro sub(pro 307 axo pouco), ficaria bom com esse sub ? pra uma caixa selada com bastante qualidade quantos litros devo usar? valew...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...