Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

betobr

Membro
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que betobr postou

  1. kkk pode crer
  2. cara te indico de olhos fechados o cezar pode chegar na loja e falar que é indicação minha que vc vai ter um preço bem legal .kalker coisa me avisa se kiser marcar de ir la abrço
  3. so colocar o tampão
  4. po cortei so um pouquinho rs****
  5. eu ainda cheguei a cotar esses subs com o erto, mais o w7 com certeza me agradou so escutei um ate agora so vão tocar os dois depois do carnaval.abrço
  6. é galera chegou o cross utopia hoje vou postar fotos depois abrço
  7. é cara estou pensando nisso
  8. chiq de mais final do ano to nesse ritmo tb.
  9. e as novidades mota ?
  10. pode crer rs**** vou sintonizar ali na casa dos 30hz
  11. po imagino 1 so no meu sedan ja ta sinistro .tu sabe kal modulo o cara usava pra tocar os dois?
  12. vlw cara po to colocando um so mesmo pra sobrar mais espaço e coloquei ele hj agora vou começar o projeto novo da caixa.
  13. a ultima foto ai artística é by Beto Leão rs*********.
  14. falai P-MAV você é do rio agente marca e você escuta o som abrço
  15. meu corsa é mutante todo cortado toca direitinho e esses vão me acompanhar alguns anos quando trocar de carro ai pego um perua.
  16. vlw motta tamu junto
  17. investimento de 9000 estalecas loja BRS sound RJ
  18. novidades sim galera estou diminuindo o tamanho do gas de 18 para 7 m³ e colocarei 2 desses ja adquiri o outro essa semana troco o bujão ai ja meso e começo a fazer a caixa nova.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...