Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Diego.0

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diego.0 postou

  1. Vou colocar um Eros SDS 2.7k na mala da minha parati, vou colocar só 1 de 15" para não ocupar muito espaço! Preciso de sugestões de qual módulo usar, qual ST, qual Driver, e qual Médio Grave usar junto... Tendo em vista que vou colocar só 1 de cada! (pelo espaço) Grato.
  2. Ae bloon, posta uma foto do porta malas do teu corola para termos uma ideia de quanto sobra de espaço colocando 1 x 18 em vez de 2 x 15 .
  3. Pois é, eu pretendo trabalhar um tempo como empregado numa oficina depois de terminar o curso, obviamente só asssim para se aperfeiçoar realmente . Minha duvida é em qual area atuar...
  4. Elétrica Automotiva , Motores , Funilaria e Pintura , Freios e Suspenção ????? Qual dessas áreas dá mais lucro ???
  5. Pretendo fazer um desses cursos do SENAI para posteriormente abrir meu negocio. Mas não sei qual área atuar, qual dará mais lucro.. O que voçes acham ???? Abraços!
  6. o que é melhor? 2 Sub de 15 sem medio graves, ou 1 sub de 18 com medio grave de 12 ??
  7. Caramba vi hj no mercado livre.... deve tocar horrores ! Será q toca mais que sds, sw1p ?
  8. Escuto Eletronica e HipHop, ou seja, gosto de grave... Eu pretendo abafar os outros sim, mas tbm quero qualidade.... Bebo muito rsrs, e sei q quando bebo eu sempre acabo aumentando o som alem da conta.....oque seria perigoso para os sw1p pq dizem q eles são muito frageis... Concerteza eu irei postar videos quando concluir o projeto... Abraço !
  9. Olha, no minimo 5 mil, (é oq tenho no momento) o resto vou parcelar....
  10. Estou montando um projeto: 2x SW1P 15' 2x Pw3 10 2x D405 2x ST400 1x CrossOver 1x SD 3000 1x Equalizador "Modulo para os Twiters e Drives eu nao sei qual seria o ideal, gostaria de sujestoes" Pretendo fazer caixa com 90L para os Sw1p , vai render legal?????? + 2 Baterias (de quantos ap?) E a duvida cruel é onde por as baterias? Já que os falantes vao ocupar todo o porta malas e mais um pouco.... Deem dicas de onde posso colocar as baterias por favor pessoal... Meu carro é uma Parati 98 E como vcs que tem trio, como vcs pegam o estepe??? Qualquer sugestão é bem vinda !!!!
  11. Diego.0

    Duvida sobre DD3512

    Vi ums videos no youtube desses DD de 12' eles parecem bemm bomms, mas são melhores que os Tornados ou os SW1P ??? Mesmo sendo de 12' ???? É mais caro pelo menos... e qual as litragems? deve ser bem menos q dos tornado ou sw1p nao é???? Abraços!!
  12. dia 27/02 em porto alegre, mas o local ainda esta a definir...
  13. Ok, vou ir certo... tem como colocar aki o link do campeonato?
  14. quero Som pra fora, tenho 5 mil pra gastar, prentendo por o melhor! Os Snakes ou Sub 800 sao muito melhores que os tornados? Aqui onde moro nao encontro os snake nem os over, somente tornado.
  15. Tenho um Palio, e queo colocar um som potente, mas nao sei se o espaço daria pra por um desses: Tornado, Eros SDS , Snake Hpx. Estou indesciso entre esses 3, qual deles vai ficar melhor num palio? qual vai jogar o grave mais longe? Por enquanto so escutei 2 tornado de 15 num gol quadrado, com um banda ice, tocava um horror, fiquei fisurado pra ter um desses, mas dizem q os sds e os hpx sao melhores.. mas nunca escutei... Onde encontro os SDS ou HPX em Porto Alegre? Agradeço, desde ja!
  16. Diego.0

    Selenium na rave

    Estou postando aqui pra informar que ontem 12/12/10 fui em uma rave, ,muito grande, palco gigante, milhares de pessoas, 4 palcos... Nessa rave dava pra ficar bem pertinho das caixas, e notei que os falantes eram selenium, os graves, estavao no chao, muitas caixas gigantes espalhadas na frente do palco na parte de baixo, e notei os medios graves penduradas nos 2 lados do palco tipo aquelas que se usam em grandes festivais... Eu nunca tinha parado pra reparar na marca dos falantes, todo mundo sabe q na musica eletronica oque mais se preza é a qualidade do som. E essa festa estava com uma qualidade sonora inacreditavel e indiscutivel, so quem vai nas festas produzidas pela U4S (Union for Sounds) sabe... No entanto nunca tinha ouvido o Sw1p antes, mas tbm nao posso dizer que era esse modelo que estavao usando na rave, pois so vi a parte da frente, era igual a do Sw1p. Penso que poderia ser o Sw1p pq aki no forum dizem q ele e o melhor da selenium, e aquela festa tava o luxo do gaucho. Hoje a noite quando chegar em casa vou postar os videos da festa e das caixas... PAZ
  17. Desculpa gente, vou especificar melhor a minha duvida... Quero coloca um som que extremessa tudo, mas com qualidade, tipo um que toque bem tanto com a mala fexada quanto mala aberta. Pra escutar musica eletronica.. Porem é um CELTA, (mala piquena) entao tem q ser 2 de 12' Eu tinha planos de colocar 2 sw1p de 15 mas desisti pois nao tem espaço.. Disponho de 4k pra investi... Espero que possam me ajudar!
  18. QUal o melhor sub de 12' ?? Ouvi falar bem dos UXP e Extreme Chalenge. Existe melhor q estes?? VLWW!
  19. esse set bateria mais que esse? 2 sw1p 15' 2 pw3 10' 1 D405 1 ST400 SD3000 ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...