Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lucas92

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas92 postou

  1. fala cara, ainda tem algum set?

    qnt tempo ne kkkk

  2. Gariba, assim que trocar os fusíveis podemos fazer outro teste, daí ligamos os DDs um em cada amp. para fechar a impedância correta da bridge.
  3. que mer** não to conseguindo ver, alguém por favor posta o video aqui no tópico. valeu.
  4. ta loco o som mesmo, só ao vivo pra saber, o cara da parati sou eu hehe, sorte que nao encostou.
  5. Estou postando os vídeos e fotos para o fretta, fizemos hoje cedo, os subs ainda não estão amaciados, pena que o celular não capta muito bem a destruição, mas está muito forte, depois ele conta os danos causados no carro. O kit duas vias clarion é muito fo**, só ouvindo pra saber. Fui acompanhando o Daniel na rua, o som dele tá jogando muito pra fora, incrível comparado aos DD. Não da pra ter muita noção do que ta fazendo, o cel não capta nada. http://www.youtube.com/watch?v=G5icTeKcA28 http://www.youtube.com/watch?v=bQqvVrPVqQ8 Fotos: A vitima Minha barca em breve não mais que 5 anos espero estar com 4 de 15" dentro.
  6. Puta infelizmente não deu pra aparecer lá cara, to trabalhando e estudando agora dai ta fo**. Amanha tu vai passar por lá? Se for lá me manda uma mp ou avisa aqui que horas vai, ja aproveito que tenho que levar minha caixa dos DD pra refazer.
  7. Se for la no vini sábado por favor manda uma MP. Parabéns cara, se ficou mais forte que os DD tu vai destruir esse carro em pouco tempo.
  8. Li no primeiro post que ia montar tudo num fiesta, mas na foto nao parece ser um fiesta, qual o carro? desculpa nao tenho tempo de ler todo o topico.
  9. Se eu já to ansioso para ver esse set montado, imagina você. Esse cara que ta fazendo a caixa é meio enrolado hein. Brigou com o vini que não mandou fazer lá ou queria algo mais top? Quando tiver pronto me chama, agora eu comprei um manco pra mim, to instalando os 2 de 15" num 2k5.
  10. Tá fazendo a caixa lá no vini? O cara é bom né, mas sempre lotado. Que dê tudo certo ai, to curioso pra ouvir esse duas vias no pézinho.
  11. ae daniel, manda o preço de uma xs 3100 ai pra mim. só avisa quando passar com o som ligado aqui na frente de casa pra eu me preparar pro terremoto.
  12. po*** man, fico enjoado hein, até XS no bagulho. Quem sabe eu fico com o teu SD2500, se tu ainda nao vendeu. E posta fotos do equips ai pra nois.
  13. ae fretta, po*** cara arranca esse encosto do banco traseiro, faz uma dutada de respeito. Ve lá com o vini, acredito que ele consegue tirar um volume legal do teu PM. Quando ficar pronto me da um toque, quero muito ouvir isso ai.
  14. Mas o motor morreu? Parece que não. se ele tem dois de 90A isso consumiria 2520w, mas tem as perdas e tudo mais chutando alto uns 3500w... Sendo 1cv = 735w entao os dois alternadores iriam usar pouco menos de 5cv do motor... Será que um 1.0 não gera 5cv na lenta? Alguem me corrige se falei alguma mer**.
  15. Nunca vi os de 10 dessa linha tocando, mas se fizer tudo certinho não tem como ficar ruim. Só uma sugestão, pq não pega 2 de 15? Com 3 de 10" vc teria aproximadamente 1000cm2 de área de cone e com 2 de 15" teria uns 1600cm2 de área de cone, sem contar que os de 15 descem mais. Vendo por esse lado os de 15" vão tocar muito bem com pouca potência aplicada, se vc tiver espaço pegue os de 15", eu garanto não vai se arrepender. Não fica aquela coisa ó meu deus que som forte, mas já da pra ouvir um bom grave.
  16. Essa história de amaciar é polêmica, mas nunca ví em alguma manual dizendo que era necessário. Os meus subs eu desci o ca**** logo no primeiro dia, mas claro sem headroom.
  17. po*** moica tava pensando em pegar uma, ai é pra fude, parece que elas aguentam bem e não são tão caras, mas fala ai qual o problema.
  18. low pass no meio????? só se quiser que o sub vire uma corneta, assim como na foto tá certo. Sei que o potênciometro é exponencial, mas mesmo assim o corte ficaria meio alto.
  19. É mas o abs não faz milagre também, esses dias cravei o pé na chuva e quase me fodi.
  20. po*** pessoal aí dale com os dois pé mesmo... que inveja, aqui quando o cara diz que tem um som pode contar que são 2 308 e 4 corneta.
  21. po*** desculpa ai então, achei que o comprimento do duto era aquele expresso ali.
  22. Joga 120l e coloca o duto 12x36, e vai chutando a frequencia, até o comprimento do duto ficar igual ou próximo do que vc passou, no caso 40,5cm. Na real a sintonia está em 42,734hz para ser mais preciso.
  23. Pelo winisd a fs dessa caixa ta em torno de 42.5hz. Qual software tu usou pra calcular?
  24. RE por ser 15" contra 12" e também o RE tem sensibilidade maior.
  25. Concordo, claro que ficaria melhor com 3000w, mas 1600 já fica legal, até uns 600 já fica um grave forte, esses bixo tem mania de falar que não faz nem cócegas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...