Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rfediuk

Membro
  • Total de itens

    2.209
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    6

rfediuk foi o vencedor no dia 8 de Junho 2013

rfediuk teve o post mais curtido!

Reputação

7 Neutral

Sobre rfediuk

  • Rank
    Beis Member
  • Data de Nascimento 18-03-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Fediuk

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lages - SC
  1. parafusados no banco mesmo, ficaram bem fixos, sem balançar ou bater!!! ficou muito bom sim, toca com muita qualidade em todas as frequencias, da pra escutar pancadão, sertanejo, rock, eletro, o que você quiser tem um spl bem bacana!!! sertanejo dispara até alarme fica muito bom!!! mais nisso eu já sabia que um falante desse tamanho ficaria bom, minha surpresa mesmo foi ver até onde desceu ocupando muito pouco espaço!!! pode colocar sem medo, o teto do 308 é bem fixo, tenho um amigo que tem 2 pioneer em um 1200d num 308, bem sussa!!
  2. na verdade não é tão maior, é 3 litros maior apenas, ou seja, a recomendada para subgrave... 17 litros ninguém indicou a caixa, fiz por conta e risco, acabei não simulando mais vi gente com caixa de 17 litros mais voltados para subgrave, e resolvi apostar nela o duto aumentei por conta também, se não me engano é 28cm recomendado fiz com 30... em relação a disposição dos subs, eu queria que eles ficassem virados pra cima, mais devido a caixa ser estreita não iria caber os 4 em cima sem aumentar a largura, então acreditei que dessa forma ficaria melhor, até porque se fizesse com os 4 subs virados pra cima, os dutos teriam que ficar na lateral da caixa, e iriam caber apertados sem folga, batendo no fundo da caixa... pois a largura ficaria praticamente a mesma do comprimento dos dutos... no video não está clipando não, porem eles são bem guerreiros, nunca federam, o máximo foi uma leve esquentadinha, sei que o headroom não é tão grande, porem conheço subs que mesmo com a potencia nominal já fedem... pra você ter ideia já testei com a luz de clip acessa quase direto como a luz do power, até chegar no ponto em que o módulo desarma mais os subs não parecem sofrer nada... mais geralmente utilizo um volume antes de clipar, só deixo clipar quando estou meio empolgado,, mais eles aguentam o tranco frouxo!!!
  3. Fala galera, fiquei muito tempo de fora do fórum e do som automotivo, mais fiz um projeto que tive voltar compartilhar com vocês... O objetivo era ter um bom SPL com subgrave interno porem com um baixo custo e principalmente com pouco espaço no porta malas... O objetivo foi muito mais que alcançado e estou super satisfeito com o resultado... Não venho puxar sardinha pra ninguém, não vendo nenhum equipamento automotivo, só estou relatando minha experiência, e só tenho a dizer bem desses falantes Questo 8" vi alguns relatos na internet, resolvi apostar, não me arrependi, fiquei surpreso e o resultado foi surpreendente, quem viu ficou surpreso também... Acompanhem o video: O carro é um Golf Sportline Limited Edition 2014, e os equipamentos são: DVD Pioneer AVH-X8580BT + Módulo de TV Digital 2 kits 2 vias originais do carro e um SD 250.2D para toca-los 4 Questo 8" 250w 4ohms e um SD 1500.1D Evolution 1ohm para empurra-los Bateria original A caixa tem 69 litros e 4 dutos de 2" por 30cm O falante é muito macio, tem uma qualidade surpreendente, toca muito bem até mesmo com pouca potência aplicada, aguenta uns clips nervosos, não fede, não esquenta, muito musical, toca bem qualquer tipo de música... O som dispara até alarmes tranquilamente, desce muito mesmo, quando abro a mala ninguém acredita que uns falantes daquele tamanho tocam tanto, eu sempre pergunto o que tem antes de abrir a mala e o pessoal fala, 2 de 15" 3 de 12", sempre saem surpreendidos!! Só venho compartilhar minha alegria com vocês e estou aberto a tirar dúvidas no que eu possa ajudar!!!
  4. pelo simples fato do sd400.1 mandar 100w para cada 6x9 ao contrário do sd400.4 que mandaria 70w para cada!! Estou dizendo pq um pessoa compraria um sd400.1 e outro sd400.4 um pra tocar sub e outro pra tocar coaxiais? Eu como comprador quero um amplificador pau pra toda obra, hoje eu posso querer tocar 1 sub compro o sd400.1, amanhã posso querer tocar kit 2 vias/6x9, dai o amplificador que eu tenho não serve, dai terei que trocar o amplificador. Bom Juliano estou fazendo uma crítica construtiva ao seu produto, pois quero ver o mercado nacional crescer ainda mais nesse ramo, agora se vc ficou nervosinho com quem gosta de colocar chifre em cabeça de cavalo não posso fazer nada. Se ngm criticasse seus projetos, quem sabe estariamos até hoje com o SD2300... Vc como empresário deveria ter noção de estudo de mercado e saber o que seus clientes podem querer ligar no amplificador, nenhuma opção deve ser descartada, desde se o cara quiser ligar só um coaxial de um lado só, até se quiser ligar 4 subs, o amplificador tem q atender a vontade do cliente sendo pau pra toda obra! No mais parabens por mais um lançamento e não deixe certas coisas subirem na cabeça!
  5. rapaz, que dificuldade de interpretação de texto do povo... ele NÃO TEM, saida clip! e não fala nada em led clip! saida clip quase todos os amps da soundigital não tem!!!
  6. esse rca ai que cagou.. o sd250.2 vc ligando em bridge ele faz a mixagem dos canais L e R, esse ai não tem como fazer com somente um RCA!
  7. desculpa eu ser chato, mais antes de perguntar já li o tópico inteiro, e em momento algum o Carlos diz q esse SD não possui LED CLIP! ele diz o não possui A SAIDA LED CLIP (EXTENSOR) como o sd700 possui!
  8. pois é se eu ligar 4 6x9 fechando 1ohm vai tocar ou no canal LEFT ou no RIGHT, pra tocar os dois canais juntos tenho que usar o Y inverso?
  9. só um conector rca??? ele só toca um lado então? não faz a mixagem dos canais R e L?
  10. eu estou a meses com o set enorme da assinatura, 2 vias bravox e sd250.2 depois de tantos sons q tive, trio, spl e afins.. e te digo q jah vendi quase todo meu trio decidido a ficar sem nada, estava com muitos problemas pessoais na minha vida a serem rsolvidos e isso nem me deixava pensar em som, e estava muito satisfeito com o 2 vias... por isso com esse set estou a uns 4 ou 5 meses... agora q as coisas se ajeitaram, e quase tudo foi vendido, jah deu tempo pra dar uma olhada no forum e pesquisar um pouco a fundo sobre as novidades do mercado e os sets dos foristas, já deu vontade de colocar um par de 6x9 em selada e um sub na mala, jah to vendo q ta começando tudo de novo.. acho q a chama as vezes só diminui, não se apaga, mais cedo ou mais tarde ela volta a todo vapor! na verdade cabeça ocupado e foco em outras coisas q te fazem desligar um pouco disso, como no meu caso foram muitos problemas sociais e mudanças na minha vida, agora q as coisas estão se estabilizando está voltando tudo de novo! fazer o que?
  11. manda as dimensões do duto e da caixa ai pro pessoal.. oq achou dos subs?
  12. opaaa.... então galera, como o luan jah disse fui la levar em mãos a bateria pra ele e ver esse set ai... o cara eh muito gente fina mesmo... e em relação ao som... Olha eu sou bem acostumado com gravão, mais esse ai me surpreendeu.... Primeiro porque não tem 12765467W e sim somente 2500w... Segundo é o deslocamento de ar que é muito grande para subs de 12!!! o deslocamento de ar é maior do que meu antigo set do 9515 com o stetsom 3k7, usando praticamente a mesma litragem... ponto positivo pro set... não sei se é devido ao meu set a caixa estava sintonizada em 33hz e o dele em 26hz, mais desloca mais ar sim... da pra fazer uns hairtrick bacana! nas altas é manco igual meu dd, não toca quase nada de sertanejo, funk e afins.... os subs são cavalos, soh de olhar eles já percebe que são brutos!! o set toca clipando bastante, e os subs sequer esquentam, isso só deixa bem frisado que quem quer gravão tem q ter aquele grave com um pouco de distorção, que deixa o grave gordo, e o melhor é que não tem q ficar cuidando com o clip, com em q volume o player ta, que qualquer coisa jah queima!!! os subs aguentam muito mais potencia pelo visto, eu no lugar do luan arriscaria um 3k7 pra teste só pra medir a febre... acredito que aguentaria o 3k7 clipando desse mesmo jeito, pois os subs nem esquentaram nada... o carro é muito bem travado e mesmo assim sofre com o gravão, soh ao vivo pra ter idéia mesmo, por videos não tem como... é isso ai ta de parabens pelo set rende muito com pouca potencia e com um caixa que cabe na mala... só 2 di dozi!!! rsrsrsr abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...